Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• BOA NOITE. ISSO JA ACONTECEU COM ALGUÉM? FIZ UMA COMPRA NO ALIEXPRESS O VENDEDOR SO ENVIO NO ULTIMO DIA LIMITE DEPOIS DE EU CLICAR EM CANCELAR GEROU UM CÓDIGO LP...... E AGORA UNS 9 DIAS DEPOIS ENTRO NO SITE E TA ASSIM ENVIO CANCELADO PELO VENDEDOR, AI TEM UMA SEGUNDA ABA ENVIO 2 COM UM CÓDIGO DE RASTREIO LB....SG. SERA QUE O VENDEDOR TA ENROLANDO? É UM CELULAR.

Comentário

• Postado originalmente por drianoville Ver Post
      BOA NOITE. ISSO JA ACONTECEU COM ALGUÉM? FIZ UMA COMPRA NO ALIEXPRESS O VENDEDOR SO ENVIO NO ULTIMO DIA LIMITE DEPOIS DE EU CLICAR EM CANCELAR GEROU UM CÓDIGO LP...... E AGORA UNS 9 DIAS DEPOIS ENTRO NO SITE E TA ASSIM ENVIO CANCELADO PELO VENDEDOR, AI TEM UMA SEGUNDA ABA ENVIO 2 COM UM CÓDIGO DE RASTREIO LB....SG. SERA QUE O VENDEDOR TA ENROLANDO? É UM CELULAR.
      Ele deve ter gerado um primeiro código de envio e depois o cancelado e então gerado um que foi realmente utilizado.
      Você tentou rastrear ambos os códigos?

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
        Só foi eu reclamar aqui do meu epacket encaminhado pro BR desde o dia 16, que ele deu entrada no BR ainda há pouco.
        Tomara que eu tenha uma novidade em breve também.

Nem chegamos em novembro e eu já estou com epacket indo pra quase 2 meses de atraso.
        Last edited by RodrigoTechno; 31/10/2019, 09:24.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post

Nem chegamos em novembro e eu já estou com indo pra quase 2 meses de atraso.
          Não é fácil.. Ainda estou pra ver algo mais imprevisível e aleatório do que a logística dos Correios.

E alguns ingenuamente ficam perguntado quanto tempo leva pra isso, pra aquilo. Sabe nada inocente...
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
            Todo "AliExpress Standard Shipping" é ePacket?
            tudo que comprei ate agora mais de 300 pedidos foi inicio L
            primeiro voce recebe LP( 14 digitos )..porem vai depois de uns 5 dias no site da directlink.com e passa para padrão L?123456789?? que
            é rastreavel pelos correios BR com prioridade.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
              foi o que? se é telefone, pode esperar q vai demorar mesmo

- - - Updated - - -

É um SSD.
              Comprei no inicio do mês e saiu da Suécia no dia 15.

Comentário

Ele deve ter gerado um primeiro código de envio e depois o cancelado e então gerado um que foi realmente utilizado.
                Você tentou rastrear ambos os códigos?
                Sim o primeiro LP Não tinha informações de rastreio e agora aparece envio cancelado. o segundo LB também ainda não aparece nada.

Comentário

• Postado originalmente por dinei282 Ver Post
                  É um SSD.
                  Comprei no inicio do mês e saiu da Suécia no dia 15.
                  entao deve ta chegando por esses dias.. tb comprei um ssd recentemente e já chegou no BR
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                    tudo que comprei ate agora mais de 300 pedidos foi inicio L
                    primeiro voce recebe LP( 14 digitos )..porem vai depois de uns 5 dias no site da directlink.com e passa para padrão L?123456789?? que
                    é rastreavel pelos correios BR com prioridade.

Obrigado pelas informações!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por drianoville Ver Post
                    Sim o primeiro LP Não tinha informações de rastreio e agora aparece envio cancelado. o segundo LB também ainda não aparece nada.
                    Qual é a terminação do LB... ? Se for SE, tente rastreá-lo em https://tracking.postnord.com/se/.

Comentário

Obrigado pelas informações!

- - - Updated - - -

Qual é a terminação do LB... ? Se for SE, tente rastreá-lo em https://tracking.postnord.com/se/.
                      SG final

Comentário

• Postado originalmente por drianoville Ver Post
                        SG final
                        Tente rastreá-lo em https://www.singpost.com/track-items e também em https://global.cainiao.com/. Se não obtiver nada, abra uma reclamação contra o vendedor.

No caso de cancelamento, sempre que os pedimos, precisamos de que o vendedor aceite a solicitação. Pelo sistema do Aliexpress, o vendedor pode continuar com o envio mesmo perante um pedido de cancelamento.

Comentário

Nem chegamos em novembro e eu já estou com epacket indo pra quase 2 meses de atraso.
                          Meu epacket depois de 25 dias corridos finalmente deu entrada no país hoje.

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
                            Meu epacket depois de 25 dias corridos finalmente deu entrada no país hoje.

Show de bola meu amigo! obrigado por avisar!

É pacote grande?

Comentário

Show de bola meu amigo! obrigado por avisar!

É pacote grande?
                              Nada, um adaptador bluetooth

Comentário

• 29/10/2019
                                07:21
                                CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil
                                19/10/2019
                                02:10
                                CHINA /
                                Objeto encaminhado
                                de País em CHINA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR19/10/2019
                                01:14
                                CHINA / Objeto recebido na unidade de exportação
                                18/10/2019
                                17:43
                                CHINA / Objeto postado

Além de tá demorando pra dá entrada no país antes quando chegava o produto já era encaminhado pra cajamar, isso aí são capinhas de celular e ainda nem se movimentou sendo epacket.

Comentário

Working...
                                X