Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Não é importado, mas vai vendo.
    Comprei uma pelicula de celular no mercado livre na segunda, paguei sedex, falei pro vendedor postar no dia, tudo ok.
    Nada do cdg de rastreamento aparecer... o que levaria cerca de 12 horas pra ser entregue por sedex, já ta indo pro 3º dia vindo de transportadora. Puta que pariu, uma pelicula por transportadora, o que esses caras tão pensando.
    Já paguei por frete expresso no ML e enviaram por transportadora em modo lesma.

Fiz questão de devolver (recusar a entrega), embora o erro fosse do ML.
    Last edited by guevaraz; 30/10/2019, 17:48.

Comentário

• Postado originalmente por CRodrigues10 Ver Post
      Estou na mesma situação. Primeira e última vez que compro pela Gearbest.
      Avisa quando seu pedido chegar.
      Aviso sim amigo!! não se preocupe

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
        Não é importado, mas vai vendo.
        Comprei uma pelicula de celular no mercado livre na segunda, paguei sedex, falei pro vendedor postar no dia, tudo ok.
        Nada do cdg de rastreamento aparecer... o que levaria cerca de 12 horas pra ser entregue por sedex, já ta indo pro 3º dia vindo de transportadora. Puta que pariu, uma pelicula por transportadora, o que esses caras tão pensando.
        Ai os cara tão viajando ...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
        sim, tem vezes q demora até mais dias

- - - Updated - - -

acabei de receber um dos 8 epackets q estao por ser entregues

LB260603202SE

2 peliculas de vidro pro mi 9..

16 dias corridos
        Amigo,tô vendo que muita mercadoria sai da suecia,essas mercadorias no caso você compra em que site?São preços competitivos iguais o da aliex?

Comentário

• Amigo,tô vendo que muita mercadoria sai da suecia,essas mercadorias no caso você compra em que site?São preços competitivos iguais o da aliex?

todas as minhas encomendas sao do aliexpress, a ultima vez q comprei em alguma loja diferente foi em setembro do ano passado na gearbest.. desde entao só aliexpress

e pra mim, sim, sao precos competitivos até demais.. o ssd q comprei no aliexpress, por exemplo, aqui na kabum tava por mais de 500 reais.. comprei por 300 no aliexpress e nao fui taxado nem nada.. mesma marca/modelo/capacidade..
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            todas as minhas encomendas sao do aliexpress, a ultima vez q comprei em alguma loja diferente foi em setembro do ano passado na gearbest.. desde entao só aliexpress

e pra mim, sim, sao precos competitivos até demais.. o ssd q comprei no aliexpress, por exemplo, aqui na kabum tava por mais de 500 reais.. comprei por 300 no aliexpress e nao fui taxado nem nada.. mesma marca/modelo/capacidade..
            desculpa, mas acho que ele perguntou de site de compras da suécia..

então, os fretes que vem da suécia são comprados na china mesmo, só que eles enviam para a suécia que reenvia para o Brasil.. por isso vc vê que os fretes tem final SE, mas não significa que são comprados na Suécia..

Espero ter respondido.. se não for isso desculpe, pois estou na 5 bola de fogo (cerva) kkkkkk

Aliás, meu e-packet foi atualizado..Click image for larger version

Name:	aliex.jpg
Views:	1
Size:	109,1 KB
ID:	801287

Comentário

• Postado originalmente por jeovanekempner Ver Post
              desculpa, mas acho que ele perguntou de site de compras da suécia..

então, os fretes que vem da suécia são comprados na china mesmo, só que eles enviam para a suécia que reenvia para o Brasil.. por isso vc vê que os fretes tem final SE, mas não significa que são comprados na Suécia..

Espero ter respondido.. se não for isso desculpe, pois estou na 5 bola de fogo (cerva) kkkkkk

Aliás, meu e-packet foi atualizado..[ATTACH=CONFIG]34602[/ATTACH]
              Kkkkk exatamente ,acaba que o prazo é o mesmo?pq sempre compro na aliex,só que sempre vem direto e parece que demora mais alguns epackets do que outros,justamente por essa questão de logística

Comentário

• cara, "era" pra ser mais rápido, pelo fato de ser e-packet.. mas.. logística que não tem lógica.. chega no Brasil rápido, depois trava.. então acredito que tudo é culpa do pessoal que trabalha no Brasil..

Mas mudando de assunto, vi em uma matéria dizendo que o responsável pelo Aliexpress vem ao Brasil a cada 2 meses justamente para poder ver como anda a logística dele.. aposto que ele também não está feliz com o modus operandis do sistema brasileiro.. se tivesse uma empresa brasileira de transporte para fazer parceria com ele. acredito que agilizaria muito, mas não sei muito como isso funciona..

Comentário

• Postado originalmente por jeovanekempner Ver Post
                  cara, "era" pra ser mais rápido, pelo fato de ser e-packet.. mas.. logística que não tem lógica.. chega no Brasil rápido, depois trava.. então acredito que tudo é culpa do pessoal que trabalha no Brasil..

Mas mudando de assunto, vi em uma matéria dizendo que o responsável pelo Aliexpress vem ao Brasil a cada 2 meses justamente para poder ver como anda a logística dele.. aposto que ele também não está feliz com o modus operandis do sistema brasileiro.. se tivesse uma empresa brasileira de transporte para fazer parceria com ele. acredito que agilizaria muito, mas não sei muito como isso funciona..
                  Pois é,mas no meu caso é diferente,demora pra "chegar" e quando chega aqui no Brasil consigo receber até rapidamente(5-6 dias pra BH),o que percebi que epacket com início LO estão dando baixa só depois de 20 dias,sendo que com certeza chegam antes ...

Comentário

• pois é, chega rapido, o negócio é o correio jogar no sistema..veja o meu rastreio que postei a pouco, só ontem "deu entrada". aposto que ja estava aqui a muito tempo.. então, hj foi para a capital do meu estado, aposto que na terça ja estarei com o produto.. Então acho eu que é mesmo o Brasil o problema..

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

apoio a informação que o melhor ate o momento é Aliexpress e ainda mais no envio do AliExpress Standard Shipping pois seria o mesmo que epacket pois inicia com L e depois passa para o padrão L?123456789??
                      e alem dos cupons desconto que estão por toda internet basta uma boa procura...

tem muta coisa grande com preço alto que passa sem taxação de imposto e mesmo sem os 15 do despacho postal....

Very good

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                        apoio a informação que o melhor ate o momento é Aliexpress e ainda mais no envio do AliExpress Standard Shipping pois seria o mesmo que epacket pois inicia com L e depois passa para o padrão L?123456789??
                        e alem dos cupons desconto que estão por toda internet basta uma boa procura...

tem muta coisa grande com preço alto que passa sem taxação de imposto e mesmo sem os 15 do despacho postal....

Very good

Todo "AliExpress Standard Shipping" é ePacket?

Comentário

• Postado originalmente por guevaraz Ver Post
                          Todo "AliExpress Standard Shipping" é ePacket?
                          ultimamente, sim!.. mas teve um tempo q as vezes gerava um registrado, ou aqueles fretes q vc nao consegue rastrear nem nada

mas eu pelo menos nas ultimas 10 compras q fiz e a maioria usando o standard shipping, TODAS SEM EXCECAO, geraram epacket
                          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Só foi eu reclamar aqui do meu epacket encaminhado pro BR desde o dia 16, que ele deu entrada no BR ainda há pouco.
                            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• EU nao sou muito de comentar a respeito das minhas compras mas essa eu vou deixar um registro!

é sobre peliculas.. tinha comprado uns 5 meses atrás uma capa e pelicula da nillkin por achar q ambos valeriam o preco pedido.. acho q gastei uns 60 reais com os 2 e frete.. recebi, apliquei no mi 9 mas com o tempo a pelicula simplesmente apareceu com uns trincados e riscados nada a haver mesmo.. ja tinham 2 trincados na tela sem nenhuma explicacao pq se tem uma coisa q eu cuido é dos meus telefones..

fora que quem tem telefone com notch em formato gota principalmente é uma novela tentar achar uma forma de deixar a porra da pelicula alinhada com a tela. pode até ter pessoas com muitas habilidades com isso e talvez nem seja um problema mas eu nao tenho nem jeito e nem paciencia..

pois bem, foi procurando outras peliculas q achei uma loja chamada ESR no aliexpress e lá eles vendem nao apenas peliculas mas capas tb para uma boa quantidade de aparelhos e tal.. achei um kit com 2 peliculas de vidro com preco muito bom e decidi trazer, principalmente por um item q muito me chamou a atencao q seria uma moldura q vc coloca na parte frontal do aparelho e assim nao tem como a pelicula ser instalada de forma errada..

e realmente, nao tem como ser mais facil de fazer.. recebi o pacote hj como tinha dito mais cedo e agora a pouco fui fazer a aplicacao.. o produto é excelente, gostei demais e com a moldura q ajuda na aplicacao, zero estress.. pelicula aplicada com sucesso, fiquei bastante feliz.. e pelo visto tem cara de ser duradoura, mas ainda q nao seja, comprei o kit com 2 e tem outra de reserva..

enfim, pra quem tiver atras de uma pelicula boa, é a opcao

vou deixar o link da loja: https://esrcase.pt.aliexpress.com/st...Head_6151561.0

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                                Só foi eu reclamar aqui do meu epacket encaminhado pro BR desde o dia 16, que ele deu entrada no BR ainda há pouco.
                                O meu dia 18/10, tomara que chegue logo.
                                Você pode passar o track do seu?

Comentário

Working...
                                X