Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
    Rapazz!! vc tá coberto de razão!! horrível!! o caso de comprar no aliexpress é que tenho receio!! devido a ser muitas vezes vendedores autônomos, fico com receio de produto usado, refurbished...
    bem, se for telefones, vc tem q tentar comprar em lojas mais bem avaliadas e se possiveis nas lojas oficiais..

    eu tb tive esse receio, foi por causa disso q ano passado eu comprei o mi a2 na gearbest.. paguei mais caro, inclusive.. mas dpois q vi mta gente comprando no aliexpress, vendo as avaliacoes das pessoas em certas lojas decidi arriscar e trouxe 2 telefones via aliexpress... um redmi note 7 e um mi 9.. ambos novos, originais, tudo tranquilo


    depois disso, nada me faz voltar a comprar nessas lojas..
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

    Comentário


    • Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      bem, se for telefones, vc tem q tentar comprar em lojas mais bem avaliadas e se possiveis nas lojas oficiais..

      eu tb tive esse receio, foi por causa disso q ano passado eu comprei o mi a2 na gearbest.. paguei mais caro, inclusive.. mas dpois q vi mta gente comprando no aliexpress, vendo as avaliacoes das pessoas em certas lojas decidi arriscar e trouxe 2 telefones via aliexpress... um redmi note 7 e um mi 9.. ambos novos, originais, tudo tranquilo


      depois disso, nada me faz voltar a comprar nessas lojas..
      como eu disse irmão!! se arrependimento matasse...kkk tá osso!! também vou seguir seu conselho!! e sim foi um telefone!! agora só me resta esperar e lamentar, não adianta mais chorar pelo leite derramado!! só sei que realmente minha experiência está sendo péssima com telefone!! para ouros bagulhos o frete é rápido! e tranquilo nunca mais compro nem na bangood

      - - - Updated - - -

      E engraçado é que nem dizem qual transportadora é!! pois se não já teria mandado um e-mail para transportadora!!!e enchido o saco deles!! par atualizarem a zorraaaa do site

      YC15674403701063

      Comentário


      • Pessoal, encomendas pequenas sem rastreio, como as do e-Bay, por exemplo, vocês estão recebendo?

        Comentário


        • Postado originalmente por Jafé Ribeiro Ver Post
          Pessoal, encomendas pequenas sem rastreio, como as do e-Bay, por exemplo, vocês estão recebendo?
          não existe esse negocio de encomenda pequena!! rss!! o negocio é com ou sem rastreio!! e sim se for algo tipo fone, ou coisa parecida!! demoraaaaaaaa!! mas chega

          Comentário


          • Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
            como eu disse irmão!! se arrependimento matasse...kkk tá osso!! também vou seguir seu conselho!! e sim foi um telefone!! agora só me resta esperar e lamentar, não adianta mais chorar pelo leite derramado!! só sei que realmente minha experiência está sendo péssima com telefone!! para ouros bagulhos o frete é rápido! e tranquilo nunca mais compro nem na bangood

            - - - Updated - - -

            E engraçado é que nem dizem qual transportadora é!! pois se não já teria mandado um e-mail para transportadora!!!e enchido o saco deles!! par atualizarem a zorraaaa do site

            YC15674403701063
            Rapaz, passei esse seu código em vários sites aqui e nenhum deles reconheceu. Isso num foi calote não?

            - - - Updated - - -

            Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            bem, se for telefones, vc tem q tentar comprar em lojas mais bem avaliadas e se possiveis nas lojas oficiais..

            eu tb tive esse receio, foi por causa disso q ano passado eu comprei o mi a2 na gearbest.. paguei mais caro, inclusive.. mas dpois q vi mta gente comprando no aliexpress, vendo as avaliacoes das pessoas em certas lojas decidi arriscar e trouxe 2 telefones via aliexpress... um redmi note 7 e um mi 9.. ambos novos, originais, tudo tranquilo


            depois disso, nada me faz voltar a comprar nessas lojas..
            Rapaz, o que mata é nosso serviço de entrega, nos põe de castigo quase que literalmente, eu mesmo to decepcionado com isso. Smartphones eu não compro mais lá fora.

            Comentário


            • Chegou meu celular, um mi mix 3 5g que ganhei

              Comentário


              • Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
                Rapaz, passei esse seu código em vários sites aqui e nenhum deles reconheceu. Isso num foi calote não?

                - - - Updated - - -



                Rapaz, o que mata é nosso serviço de entrega, nos põe de castigo quase que literalmente, eu mesmo to decepcionado com isso. Smartphones eu não compro mais lá fora.
                Comprei pela Gearbest, ele só rastreia no site "1tracking" outras pessoas também receberam esse mesmo código aqui na comunidade!! mas um já recebeu e demorou 90 dias corridos

                Comentário


                • Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                  72 horas
                  Valeu

                  - - - Updated - - -

                  Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                  Chegou meu celular, um mi mix 3 5g que ganhei

                  Pra um ruimgistrado foi um tempo recorde, ainda mais pra um celular. Foi ganhado em sorteio?

                  Comentário


                  • Inclusive já abri diversos tickets para pressionar eles!! não tem chance de ser calote não! se fosse pela aliexpress e não fosse loja oficial ai sim!!

                    Comentário


                    • Postado originalmente por Augustogs Ver Post

                      Pra um ruimgistrado foi um tempo recorde, ainda mais pra um celular. Foi ganhado em sorteio?
                      Foi super rápido esse registrado, fiquei surpreso. Ganhei de um gringo que fiz amizade online falando sobre smartphone e tal.

                      Comentário


                      • Rapaz, o que mata é nosso serviço de entrega, nos põe de castigo quase que literalmente, eu mesmo to decepcionado com isso. Smartphones eu não compro mais lá fora.
                        é, o problema é o gargalo misto correios/receita q deixa tudo preso em curitiba..

                        mas ainda assim prefiro comprar fora.. e se bem q esse ano, nos 2 telefones q trouxe, ambos demoraram um pouco mais de 30 dias.. talvez o mi9 tenha demorado uns 40 dias.. é mta coisa, é.. mas o preco compensou no fim mesmo pagando os impostos..


                        infelizmente pra alguns aparelhos mais caros e parrudos vc nao tem como comprar aqui no brasil sem ter q pagar 2 no fim das contas.. quando lembro q comprei o mi 9 por 1000 reais a menos do que se vendia aqui no ML à epoca, por ai vemos a discrepancia que é
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

                        Comentário


                        • Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
                          não existe esse negocio de encomenda pequena!! rss!! o negocio é com ou sem rastreio!! e sim se for algo tipo fone, ou coisa parecida!! demoraaaaaaaa!! mas chega
                          "Sem rastreio". O negócio não é nem que tá demorando, é que não tá chegando mesmo. Conversei com uma pessoa em um grupo do Telegram e ele tbm não tá recebendo coisa alguma sem rastreio. O rastreio até diz que chegou ao Brasil, mas para ser entregue a mim... nada. Eu tava recebendo com 45 dias, no máximo 60 dias. Mas agora não tá chegando. Só eu que arrisco algumas bugingangas sem rastreio ou tem gente aqui que pega tbm? Tão recebendo?

                          Comentário


                          • Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
                            Rapaz, passei esse seu código em vários sites aqui e nenhum deles reconheceu. Isso num foi calote não?

                            - - - Updated - - -



                            Rapaz, o que mata é nosso serviço de entrega, nos põe de castigo quase que literalmente, eu mesmo to decepcionado com isso. Smartphones eu não compro mais lá fora.
                            Calote não foi não!! não sei que raio de transportadora é essa!! só sei que pega no site 1tracking e mas em nenhum outro!! foi pela Gearbest com direito a seguro e tudo!!e o frete foi caro viu!! teve uma pessoa aqui na comunidade com mesmo rastreio e só recebeu 90 dias corridos depois e pasme que quase não atualizou!! em compensação não foi taxado!!

                            - - - Updated - - -

                            Já abri diversos tickets e quem me atende já é um pessoa sênior!! não é mais o atendente comum não!!

                            Comentário


                            • Alguém teve experiência de importar smartphone no 11/11? Demora muito mais que o normal pra chegar? É mais fácil de ser tributado?
                              Tô povoando a família de celulares chineses, já foram 3 [emoji23] e dependendo da situação, tô pensando em pegar mais um.

                              Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app

                              Comentário


                              • Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                                Alguém teve experiência de importar smartphone no 11/11? Demora muito mais que o normal pra chegar? É mais fácil de ser tributado?
                                Tô povoando a família de celulares chineses, já foram 3 [emoji23] e dependendo da situação, tô pensando em pegar mais um.

                                Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app
                                o volume de coisas nessa epoca é excomunal.. entao, se as coisas ja sao meio travadas normalmente, nessa epoca tende a ficar pior de fato.. ano passado mtos q compraram no 11.11 ficaram pra receber algumas coisas já nesse ano em meados do carnaval ou até depois disso

                                eu so compraria telefones depois de passado o natal..
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

                                Comentário

                                Working...
                                X