Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por polinski Ver Post
    Galera, envio abaixo de 40 dólares pra MG tem ICMS? ou é melhor pra SP,

estou tentando trazer um vape de um sorteio do canadá pela shopfans (airmail)!

e quanto ficará de icms-iof +- se tiver, pesando aproximadamente 200 gramas ?

Obrigado!!
    MG tem icms, me dei mal nessa, só de ICMS acho que foi 270

Comentário

• Postado originalmente por polinski Ver Post
      Galera, envio abaixo de 40 dólares pra MG tem ICMS? ou é melhor pra SP,

estou tentando trazer um vape de um sorteio do canadá pela shopfans (airmail)!

e quanto ficará de icms-iof +- se tiver, pesando aproximadamente 200 gramas ?

Obrigado!!
      vai dar sorte se não parar na anvisa .pois devido aos comentarios a coisa esta dando problema e tem ido para anvisa que proibe a entrada da mercadoria no BR.

vape= cigarro eletronico

boa sorte.

Comentário

• Pessoal,
        Gostaria de saber se as entregas estão fluindo normalmente nesse mês de Outubro.
        Pois tenho uma encomenda parada em "Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR", desde o dia 15.

Comentário

• É galerinha e lá se foi mais um dia sem meu aparelho após 5 dias encaminhado para a minha cidade. Hoje já não entregam mais. Puta sacanagem. Como levam todos esses dias, isso eu não entendo

Comentário

• Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
            Espero que amanhã o meu mude de status pois desde o dia 23 de curitiba pra bh é nada.
            Mesma coisa aqui, o meu foi pago dia 21 e reconhecido pagamento dia 22 pela manhã. 1 semana e nada de sair do lugar.

Comentário

• Postado originalmente por extremepower Ver Post
              Mesma coisa aqui, o meu foi pago dia 21 e reconhecido pagamento dia 22 pela manhã. 1 semana e nada de sair do lugar.
              Então, o meu foi encaminhado pra bh as 5 da manha de quarta feira e até hoje nadaaaaaa nem de dar entrada em bh. É foda isso pq tem entregas que saiu no mesmo dia pra cá e mais tarde e já até foram entregues e o meu smart nem recebido aqui consta até agora. Ninguém merece isso é na boa, importar smartphone, nunca mais!. Não há dinheiro que pague isso que nossos correios fazem nós brasileiro passar

Comentário

Então, o meu foi encaminhado pra bh as 5 da manha de quarta feira e até hoje nadaaaaaa nem de dar entrada em bh. É foda isso pq tem entregas que saiu no mesmo dia pra cá e mais tarde e já até foram entregues e o meu smart nem recebido aqui consta até agora. Ninguém merece isso é na boa, importar smartphone, nunca mais!. Não há dinheiro que pague isso que nossos correios fazem nós brasileiro passar
                Om eu mi9t saiu hj pra entrega,depois de 17 dias preso no ctce de Fortaleza,moro no interior,em todas encomendas minhas quando encaminhava de fortaleza pra minha cidade era 2 dias,dessa vez eles lá até encaminharam errado pra uma cidade vizinha aq,e encaminharam correto pra fortaleza de novo e hj chegou na minha cidade,e atualizou q saiu pra entrega,nem estranho isso dos CUrreios,mas que dá raiva da.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                  Om eu mi9t saiu hj pra entrega,depois de 17 dias preso no ctce de Fortaleza,moro no interior,em todas encomendas minhas quando encaminhava de fortaleza pra minha cidade era 2 dias,dessa vez eles lá até encaminharam errado pra uma cidade vizinha aq,e encaminharam correto pra fortaleza de novo e hj chegou na minha cidade,e atualizou q saiu pra entrega,nem estranho isso dos CUrreios,mas que dá raiva da.

Então o meu é o mi9, encomendas de la pra cá são dois dias apenas, tive várias assim mas meu smarphone ta essa sacanagem toda

Comentário

Então o meu é o mi9, encomendas de la pra cá são dois dias apenas, tive várias assim mas meu smarphone ta essa sacanagem toda
                    Mas vc mora no Ceará?

Comentário

• Pagamento de taxa por boleto demora em média quantos dias pra compensar? Paguei o boleto na sexta à noite.

Comentário

Mas vc mora no Ceará?

Moro em Belo horizonte

Comentário

• Alguém com ePacket de inicio LO e que está a mais de 15 dias sem dar como recebido?

Recebi um LX e veio em 12 dias corridos, mas tenho um com inicio LO e já faz 20 dias em trânsito para o BR e não dá como recebido.

Tem diferenças entre ePackets? Um mais rápido que o outro?

Comentário

Bem estranho, moro no Ceará e é razoável mesmo de dois dias mais esse tanto como seu é foda. Pelo menos agora andou certo.

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
                              Bem estranho, moro no Ceará e é razoável mesmo de dois dias mais esse tanto como seu é foda. Pelo menos agora andou certo.

Pois e ,nesse período foi só sofrimento,raiva,kkkkk,

Comentário

• Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
                                Alguém com ePacket de inicio LO e que está a mais de 15 dias sem dar como recebido?

Recebi um LX e veio em 12 dias corridos, mas tenho um com inicio LO e já faz 20 dias em trânsito para o BR e não dá como recebido.

Tem diferenças entre ePackets? Um mais rápido que o outro?
                                Tenho um LO a 22 dias corridos , e outro L0 a 7 dias corridos, e um LX a 10 dias corridos. Tá complicado mesmo antes era bem rápido a entrada no país.

Comentário

Working...
                                X