Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    quando ta assim,nem adianta insistir.. a melhor hora pra pagar isso é depois das 19, 20h.. ai o sistema tá mais livre
    Estranho que consegui pagar o meu normalmente...
    Agora é contar os 7 dias para saída do deposito.

Comentário

• Postado originalmente por ddycamargo Ver Post
      Estranho que consegui pagar o meu normalmente...
      Agora é contar os 7 dias para saída do deposito.
      conseguir, consegue.. mas quando tá nessas instabilidades, eu pelo menos nao insisto..

alias das vezes q paguei as taxas, sempre pagava depois das 22h.. super tranquilo sempre
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
        conseguir, consegue.. mas quando tá nessas instabilidades, eu pelo menos nao insisto..

alias das vezes q paguei as taxas, sempre pagava depois das 22h.. super tranquilo sempre
        Eu dessa vez, tentei uma estratégia diferente. Parei de monitorar pelo SRO e fiquei somente de olho no M.I.
        Resultado, muito antes de aparecer "aguardando pagamento" no SRO, eu já tinha visto "encomenda liberada" no M.I e logo depois, "aguardando pagamento" (também no MI)
        Paguei e mesmo assim o SRO continuava " Encaminhado para fiscalização aduaneira"

Fiz tudo isso na tentativa de evitar que a mercadoria fosse encaminhada para o depósito (Em algumas páginas atras contei que a alfândega do RJ confere o pagamento dos tributos somente na semana seguinte da tributação, ou seja, fica parado no depósito por 7 dias)

E deu certo? Nada A encomenda já tinha sido enviada ao depósito ontem, onde sequer existia lançamento de encaminhamento à fiscalização.

Comentário

• Velocidade dos epackets ta boa

Arquivos Anexos

Comentário

• Ajuda:

EE199640000CA

Comentário

• Postado originalmente por CRodrigues10 Ver Post
              Uns dias? Comprei há 01 mês.

Segue o resultado encontrado após pesquisa.

Tracking No: YC15692088726643
              Package Status: In Transit
              EndVessel
              Destination: Brazil
              Origin: Brazil
              First vessel:
              2019-10-14 17:00:00 Parcel is in clearance.
              2019-10-09 00:00:32 Parcel arrived at the airport.
              2019-09-30 00:00:27 Hongkong, Departed Hongkong Sorting Centre.
              2019-09-28 14:00:00 Hongkong, Arrived at Hongkong Sorting Centre.
              2019-09-28 09:00:00 ShenZhen, Sent to HongKong Sorting Centre.
              2019-09-23 17:12:25 Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
              2019-09-23 15:16:29 Shipping Label Printed.
              2019-09-23 15:16:27 Confirmed & Prepared For Packing.
              2019-09-23 11:21:12 Order Created.
              O meu tá assim mesmo!! Com a mesma data nesse caso igual ao meu a encomenda já chegou ao Brasil leva uns 11 a 12 dias pra finalizar na aduana, pelo que vi dos outros, essa merdaaaa de YC é uma furada!! Demora demais, embora procurando em outros posts pelo menos não foram taxados e o rastreio aqui no Brasil é inexistente, já entrei em contato com a Gearbest e só existe esse número, o negócio infelizmente é aguardar

Comentário

• Meu celular recebido pelos Correios dia 16/10 atualizou hoje como encaminhado para a fiscalização aduaneira. La vem a foice.

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
                  Meu celular recebido pelos Correios dia 16/10 atualizou hoje como encaminhado para a fiscalização aduaneira. La vem a foice.
                  O seu rastreio foi YC??

Comentário

• Postado originalmente por mfraga97 Ver Post
                    O seu rastreio foi YC??
                    Não, LB.........SG

Comentário

• Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                      Atualizando: Encaminhado hoje para Cajamar \o/
                      Mi 9T Pro 128gb entregue na minha amiga em SP!
                      Comprado na "promoção" de lançamento, 28/08
                      Enviado somente em 15/09 (evitem comprar em lançamento rsss).
                      Restante de informações no print do rastreio (LB085484179SG)
                      Taxado sobre valor declarado (48USD): 118 +15 do cafezinho.

Click image for larger version

Name:	Entrega.jpg
Views:	1
Size:	47,9 KB
ID:	801275

O pacote foi aberto pela receita, e ainda assim taxaram sobre o valor declarado.

Comentário

• Comecei ler esse forum desde quando eu comprei o meu celular no allix.de lá pra cá venho lendo as mensagem aqui.já. Pra minimizar nossa ansiedade pela chegada do nosso produto, mais que mata o ser humano e o correio pq falo por mim, moro no interior da Bahia ,de salvador pra cá as encomenda chegar 1 dia ultiu desde sexta tá no cte de salvador e não envio pra minha cidade ainda, falta de bom senso

Comentário

• Então, recebi ontem o celular, total de 30 dias, desde o dia em que foi enviado, tudo certo e agora tô curtindo. Boa sorte pra ainda não recebeu!

Sent from my Mi 9T Pro using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Sofri recentemente isso geralmente é um dia útil de Salvador pra minha cidade, foram 5 dias pra encaminha pra Fsa! é mole ?

Comentário

• Postado originalmente por F3lix Ver Post
                              Sofri recentemente isso geralmente é um dia útil de Salvador pra minha cidade, foram 5 dias pra encaminha pra Fsa! é mole ?
                              Estão com sorte pois o meu YC tá demorando uma cara e não tem rastreio no Brasil, e tudo leva a crer que não terá!! e a ansiedade toma conta

Comentário

• Postado originalmente por polinski Ver Post
                                Ajuda:

EE199640000CA

o que quer saber?

no rastreio diz q o produto veio pro br, nao permitiram a importacao e devolveram

ele ja foi entregue no canada, dia 15/10

http://parcelsapp.com/pt/tracking/EE199640000CA
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X