Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
    Se não for algo como celular aí deve ser a taxa do despacho postal, normalmente frete começando com R.

Sent from my GM1910 using Importa Brasil mobile app
    Começa com LB

Postado originalmente por thegalego Ver Post
    No meu ultimo caso foi rápido.. entre o encaminhamento, pagamento e a liberação pra Cajamar foram 8 dias corridos

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
    Se for rapido, já é alguma coisa.

Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
    Depois que apareceu isso foi praticamente no mesmo dia já apareceu a taxa, fica de olho no minhas importações. Depois que paguei a taxa aí foi três dias pra ir pra Cajamar.

Isso foi ontem, até agora nada de atualizar.
    To de olho no idcorreios.

Comentário

• Fiz minha 1º compra internacional pelo site da Gearbest e tô meio perdido com o rastreio.
      O código de rastreio é YC15692088726643.
      Pelo que entendi ainda não saiu de lá. Realmente ainda não foi enviado? É normal essa demora?

Comentário

• Postado originalmente por CRodrigues10 Ver Post
        Fiz minha 1º compra internacional pelo site da Gearbest e tô meio perdido com o rastreio.
        O código de rastreio é YC15692088726643.
        Pelo que entendi ainda não saiu de lá. Realmente ainda não foi enviado? É normal essa demora?
        Demora um pouco para atualizar esse código fica de olho pelo app 17tracker . Demora uns dias pra atualizar normal.

Comentário

• Alguém poderia me ajudar?

Desde o dia 25/09 o objeto foi encaminhado para Objeto encaminhado
          de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE

Desde então não é postada nenhuma atualização 11/10/2019
          20:48
          RECIFE / PE Objeto ainda não chegou à unidade
          Por favor, aguarde
          Já faz quase um mês e nada de chegar em Recife ainda, para depois vir para Aracaju, destino final, como posso proceder?

Objeto não foi taxado
          11/10/2019
          Por favor, aguarde
          25/09/2019
          09:01
          CAJAMAR / SP
          Objeto encaminhado
          de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
          24/09/2019
          15:56
          CURITIBA / PR
          Objeto encaminhado
          de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
          24/09/2019
          15:54
          CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
          23/09/2019
          12:53
          CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Número de rastreio
          LX278202522US

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
            Demora um pouco para atualizar esse código fica de olho pelo app 17tracker . Demora uns dias pra atualizar normal.

Uns dias? Comprei há 01 mês.

Segue o resultado encontrado após pesquisa.

Tracking No: YC15692088726643
            Package Status: In Transit
            EndVessel
            Destination: Brazil
            Origin: Brazil
            First vessel:
            2019-10-14 17:00:00 Parcel is in clearance.
            2019-10-09 00:00:32 Parcel arrived at the airport.
            2019-09-30 00:00:27 Hongkong, Departed Hongkong Sorting Centre.
            2019-09-28 14:00:00 Hongkong, Arrived at Hongkong Sorting Centre.
            2019-09-28 09:00:00 ShenZhen, Sent to HongKong Sorting Centre.
            2019-09-23 17:12:25 Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
            2019-09-23 15:16:29 Shipping Label Printed.
            2019-09-23 15:16:27 Confirmed & Prepared For Packing.
            2019-09-23 11:21:12 Order Created.

Comentário

• galera boa tarde apos 1 mes completo dias corridos meu celular chegou. só estou postando para galera ter mais ou menos noção de tempo. O que mais demorou foi em curitiba o restante foi tranquilo.

Click image for larger version

Name:	123.jpg
Views:	1
Size:	45,2 KB
ID:	801273

Comentário

• Postado originalmente por luantheilacker123 Ver Post
                galera boa tarde apos 1 mes completo dias corridos meu celular chegou. só estou postando para galera ter mais ou menos noção de tempo. O que mais demorou foi em curitiba o restante foi tranquilo.

[ATTACH=CONFIG]34587[/ATTACH]
                O meu esperando séculos do ctce de fortaleza,pra minha cidade aq no Ceará,achei estranho pois quando encaminha de fortaleza pra minha cidade e 2 dias corridos pra saiu pra entrega ao destinatário,desde quarta tava assim,aí hj atualizou objeto mal encaminhado,pra outra cidade aq vizinha,add,aí encaminhou de novo pro ctce de fortaleza,AFF,só zica esse CUrreios,como os cara encaminha isso errado,se no rastreio tava encaminhado pra ca?aí aparece noutra cidade aq perto,AFFF.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por thiagot Ver Post
                  Sim, é celular.

Se vai taxar, espero que não demore, o ruim é taxar e ainda demorar os tramites.
                  E aí, já saiu a taxa?

Comentário

• Postado originalmente por nandoribas Ver Post

Por favor, aguarde
                    Já faz quase um mês e nada de chegar em Recife ainda, para depois vir para Aracaju, destino final, como posso proceder?

Objeto não foi taxado
                    11/10/2019
                    Por favor, aguarde
                    25/09/2019
                    CAJAMAR / SP
                    Objeto encaminhado
                    24/09/2019
                    CURITIBA / PR
                    Objeto encaminhado
                    de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
                    24/09/2019
                    23/09/2019

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Número de rastreio
                    LX278202522US
                    Sei que pode até ser resposta automática, mais abre uma reclamação no site dos correios. Pode ser que por ventura sei lá um milagre alguém realmente olhe e veja isso pra você.

Comentário

• Postado originalmente por CRodrigues10 Ver Post
                      Uns dias? Comprei há 01 mês.

Segue o resultado encontrado após pesquisa.

Tracking No: YC15692088726643
                      Package Status: In Transit
                      EndVessel
                      Destination: Brazil
                      Origin: Brazil
                      First vessel:
                      2019-10-14 17:00:00 Parcel is in clearance.
                      2019-10-09 00:00:32 Parcel arrived at the airport.
                      2019-09-30 00:00:27 Hongkong, Departed Hongkong Sorting Centre.
                      2019-09-28 14:00:00 Hongkong, Arrived at Hongkong Sorting Centre.
                      2019-09-28 09:00:00 ShenZhen, Sent to HongKong Sorting Centre.
                      2019-09-23 17:12:25 Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
                      2019-09-23 15:16:29 Shipping Label Printed.
                      2019-09-23 15:16:27 Confirmed & Prepared For Packing.
                      2019-09-23 11:21:12 Order Created.
                      Hum, esse frete tanto aqui como em outros locais sempre tem relatos de demora na entrega. O que a loja fala sobre seu rastreamento?

Comentário

• Postado originalmente por luantheilacker123 Ver Post
                        galera boa tarde apos 1 mes completo dias corridos meu celular chegou. só estou postando para galera ter mais ou menos noção de tempo. O que mais demorou foi em curitiba o restante foi tranquilo.

[ATTACH=CONFIG]34587[/ATTACH]
                        Poxa que bom parabéns , agora só alegria!!

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                          O meu esperando séculos do ctce de fortaleza,pra minha cidade aq no Ceará,achei estranho pois quando encaminha de fortaleza pra minha cidade e 2 dias corridos pra saiu pra entrega ao destinatário,desde quarta tava assim,aí hj atualizou objeto mal encaminhado,pra outra cidade aq vizinha,add,aí encaminhou de novo pro ctce de fortaleza,AFF,só zica esse CUrreios,como os cara encaminha isso errado,se no rastreio tava encaminhado pra ca?aí aparece noutra cidade aq perto,AFFF.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
                          É froides mesmo viu.

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
                            E aí, já saiu a taxa?
                            Caramba mano, até parece que você sabia que tinha sido atualizado o pacote.
                            Vi agora sua mensagem e fui lá em idcorreios.
                            Tá lá a pancada, taxou sobre 110,00 usd.
                            Valor 272,70 + os 15,00.
                            Só não estou conseguindo pagar, sistema está absurdamente lento, as vezes nem abre a tela. To com receio de ir até o final dar erro, cobrar no cartão e não autorizar. Sistema muito lento, não estava assim hoje de manhã.

PS: Sistema parecia que tinha voltado ao normal, abri e fechei varias vezes o site desloguei e loguei novamente tudo beleza. Parti para pagamento, tudo lindo, abrindo normalmente, coloquei os dados, finalizei, foi cobrado no cartão, pois já apareceu a cobrando e boom, a pagina dá a mensagem:

Site em Manutenção

O site está passando por uma manutenção técnica. Favor retornar em alguns instantes.
                            Last edited by thiagot; 23/10/2019, 16:31.

Comentário

• Postado originalmente por thiagot Ver Post
                              Caramba mano, até parece que você sabia que tinha sido atualizado o pacote.
                              Vi agora sua mensagem e fui lá em idcorreios.
                              Tá lá a pancada, taxou sobre 110,00 usd.
                              Valor 272,70 + os 15,00.
                              Só não estou conseguindo pagar, sistema está absurdamente lento, as vezes nem abre a tela. To com receio de ir até o final dar erro, cobrar no cartão e não autorizar. Sistema muito lento, não estava assim hoje de manhã.

PS: Sistema parecia que tinha voltado ao normal, abri e fechei varias vezes o site desloguei e loguei novamente tudo beleza. Parti para pagamento, tudo lindo, abrindo normalmente, coloquei os dados, finalizei, foi cobrado no cartão, pois já apareceu a cobrando e boom, a pagina dá a mensagem:

Site em Manutenção

O site está passando por uma manutenção técnica. Favor retornar em alguns instantes.

quando ta assim,nem adianta insistir.. a melhor hora pra pagar isso é depois das 19, 20h.. ai o sistema tá mais livre
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por nandoribas Ver Post

Por favor, aguarde

Objeto não foi taxado
                                11/10/2019
                                Por favor, aguarde
                                25/09/2019
                                CAJAMAR / SP
                                Objeto encaminhado
                                24/09/2019
                                CURITIBA / PR
                                Objeto encaminhado
                                24/09/2019
                                23/09/2019

Número de rastreio
                                LX278202522US

olha, esse caso ai é bem complicado.. pq indica q nem saiu de cajamar ou se saiu, tá no inferno do CTE de recife esperando pra ser reencaminhado pro seu estado

essa demora toda nao é normal, infelizmente.. apesar de que teu produto saiu de SP 1 semana depois da greve dos correios e caso tenha chegado aqui em recife, pode ser q ainda esteja em vias de ser triada/encaminhada, por incrivel q pareca.. eu nao descarto essa hipotese pq um pacote meu q chegou 1 dia antes da greve passou quase 1 mes agarrado nesse CTE pra sair e olhe q eu vou buscar minhas encomendas na agencia q fica no mesmo patio desse CTE
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X