Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Acabei de ler que a anatel acabou com a taxa de 200 doletas para homologação de importados.

Comentário

• Postado originalmente por aureliokta Ver Post
      Eu até respondi isso depois, e parece que é o procedimento padrão na Alemanha. Tem inclusive gente explicando que pela restrição do IATA eles não podem devolver ao remetente, pois, isso implicaria na necessidade de transportar o item novamente. Agora se o item deve ser descartado por completo, ou apenas o aparelho a discussão é outra.

O fato é que para transportar qualquer item com baterias de litio pelo sistema postal alemão é preciso que sejam realizados os formulários do IATA e que seja emitida uma autorização especial para isso.
      Pois é... Se não tem como devolver via terrestre, o certo seria apreender e leiloar, destruir ou sei lá o que. O que não pode é seguir com a remessa. O correio confirma a entrega e deixa o destinatário sem uma prova concreta para requerer o devido ressarcimento. Só uma bosta de um papel mal impresso.

Ou seja, não é só RF brasileira e Correios que cometem cagadas absurdas. Aliás, nem aqui esse tipo de coisa acontece.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
        Acabei de ler que a anatel acabou com a taxa de 200 doletas para homologação de importados.
        Até sexta feira eu vou entrar com um pedido de homologação para um drone amador que eu tenho aqui hahhaha... Vamos ver o que vai dar o pedido e eu vou atualizando vocês sobre o status!

Comentário

• Postado originalmente por aureliokta Ver Post
          Até sexta feira eu vou entrar com um pedido de homologação para um drone amador que eu tenho aqui hahhaha... Vamos ver o que vai dar o pedido e eu vou atualizando vocês sobre o status!
          Vc pode pedir pra homologar, só não será cobrado, a questão será a demora nisso pq pagando já demora

Comentário

• O meu ta desde quinta tambem só que ele ainda vai chegar em cajamar ta meio estranho ... eu to achando que esqueceram de atualizar que já chego em cajamar e foi direto pro destino

Comentário

• Postado originalmente por giovanaber Ver Post
              Sim, realmente tenho esperanças que o produto chegue, e tenho noção total que o prazo jamais seria cumprido pela qualidade dos serviços dos correios, o problema foi o primeiro código de rastreio que ele me "passou errado", mas que no fundo sei que foi só pra me "enrolar" acredito que seja justamente pq ele não tem estoque e compra o produto depois que os clientes dele compram, mas tenho medo que esse código não seja real novamente, que não é o meu produto e que não vai pra minha casa!

- - - Updated - - -

O link comprado foi esse aqui:

https://globaloja.com.br/products/fila-disruptor-2
              site arriscado esse...mal tem face sem comentarios no face....tem cheiro de cilada...

Comentário

• Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
                Acabei de ler que a anatel acabou com a taxa de 200 doletas para homologação de importados.
                https://importabr.com.br/showthread....l=1#post543930
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Sim, realmente tenho esperanças que o produto chegue, e tenho noção total que o prazo jamais seria cumprido pela qualidade dos serviços dos correios, o problema foi o primeiro código de rastreio que ele me "passou errado", mas que no fundo sei que foi só pra me "enrolar" acredito que seja justamente pq ele não tem estoque e compra o produto depois que os clientes dele compram, mas tenho medo que esse código não seja real novamente, que não é o meu produto e que não vai pra minha casa!

é, ai so vai te restar ter sorte mesmo.. pq esse site é meio sinistrao, so tem 1 email de contato, um numero de whatsapp, nao indica nenhum cnpj, nao dá pra saber quase nada a respeito.. tentei ver aqui no registro.br se havia alguma coisa sobre quem registrou esse dominio e só tem um nome de uma pessoa, cpf, etc.. ( https://prnt.sc/pmdn7y ).. um belo terreno para golpes, mas se o tal vendedor ainda tá respondendo e se deu o trabalho de dar outro numero de rastreio, etc, etc, pode ser q dê tudo certo

so resta esperar para ver
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• apenas taxa de homologação...acho q ja nem vinham cobrando mais....
                    uma época todos drones tinham q pagar essa taxa e alguns celulares...
                    quero ver qndo vão liberar as tv box

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    é, ai so vai te restar ter sorte mesmo.. pq esse site é meio sinistrao, so tem 1 email de contato, um numero de whatsapp, nao indica nenhum cnpj, nao dá pra saber quase nada a respeito.. tentei ver aqui no registro.br se havia alguma coisa sobre quem registrou esse dominio e só tem um nome de uma pessoa, cpf, etc.. ( https://prnt.sc/pmdn7y ).. um belo terreno para golpes, mas se o tal vendedor ainda tá respondendo e se deu o trabalho de dar outro numero de rastreio, etc, etc, pode ser q dê tudo certo

criado em 16/7/19 ...3 meses de site apenas...espero q entreguem...mas eu não teria arriscado...

Comentário

• criado em 16/7/19 ...3 meses de site apenas...espero q entreguem...mas eu não teria arriscado...
                      pois é, tb nao.. eu sempre verifico essas coisas, apesar de nunca ter saido da area de compra dos sites conhecidos como ml, kabum, pichau, etc..

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

Pois é... foi ansiedade em encontrar um produto que estou procurando a meses, e não encontro em lugar nenhum... mas o vendedor tem me respondido sempre via whatsapp... o que me dá esperanças, pois do contrário já poderia ter me bloqueado...

Considerando que comprei parcelado no cartão... e se eu realmente não receber acredito que o Mercado Pago estorne a transação.

Comentário

• Postado originalmente por giovanaber Ver Post
                          Pois é... foi ansiedade em encontrar um produto que estou procurando a meses, e não encontro em lugar nenhum... mas o vendedor tem me respondido sempre via whatsapp... o que me dá esperanças, pois do contrário já poderia ter me bloqueado...

Considerando que comprei parcelado no cartão... e se eu realmente não receber acredito que o Mercado Pago estorne a transação.

é, tb acho.. se fosse algum golpe, ja teria bloqueado há tempos..

Comentário

• Frete BRZZHQYC recebi meu pedido hoje depois de 90 dias corridos pelo menos foi sem taxa.

Comentário

• Postado originalmente por Lealotavii Ver Post
                              Frete BRZZHQYC recebi meu pedido hoje depois de 90 dias corridos pelo menos foi sem taxa.
                              O meu não. Gostou ainda vc conseguiu rastrear pelo YC? Ou te deram outro código?? Pode postar seu número para ver se está igual ao meu??

Comentário

• Amigo vc poderia me enviar seu código de rastreio YC para que eu comparasse com o meu??

Comentário

Working...
                                X