Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Será se foi extraviado? Geralmente demora apenas 3 dias pra chegar em recife, tô preocupado kkk Click image for larger version

Name:	Screenshot_2019-10-16-19-54-26-059_br.com.correios.srocorreios.jpg
Views:	2
Size:	6,4 KB
ID:	801267

Sent from my Redmi Note 7 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por klisman13 Ver Post
      Será se foi extraviado? Geralmente demora apenas 3 dias pra chegar em recife, tô preocupado kkk [ATTACH]34580[/ATTACH]

Não da pra ver as datas nessa imagem

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
        Não da pra ver as datas nessa imagem
        09/10/2019
        02:54
        CAJAMAR / SP
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em RECIFE / PE
        08/10/2019
        10:27
        CURITIBA / PR
        Objeto encaminhado
        de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
        08/10/2019
        10:25
        CURITIBA / PRFiscalização Aduaneira finalizada
        04/10/2019
        09:24
        CURITIBA / PRObjeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações19/09/2019
        23:26
        CINGAPURA /
        Objeto encaminhado
        de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Comentário

• Postado originalmente por klisman13 Ver Post
          Será se foi extraviado? Geralmente demora apenas 3 dias pra chegar em recife, tô preocupado kkk [ATTACH]34580[/ATTACH]

Tô com uma encaminhada pra lá desde o dia 01/10! Aquela porqueira de CTE as vezes costuma "estocar" algumas encomendas...
          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Nunca tive problemas no cte de recife,. Minha outra encomenda saiu de coritiba pra cajamar do nada atualizou de Rio de Janeiro para Recife. Olha que pedi ela uns 20 dias depois dessa compra aí e vai chegar primeiro

Comentário

• Também estou comparando com outra encomenda que comprei 15 dias depois, ela já passou por CAJAMAR e meu MI9 ainda nem finalizou a fiscalização.
              Eu paguei dia 11/10. Estou pensando em fazer uma reclamação para ver se anda.

Click image for larger version

Name:	30.09.2019.png
Views:	1
Size:	31,2 KB
ID:	801268

Click image for larger version

Name:	MI 9.png
Views:	1
Size:	23,6 KB
ID:	801269
              Last edited by Karlsruhe2015; 17/10/2019, 08:31.

Comentário

• Postado originalmente por Karlsruhe2015 Ver Post
                Também estou comparando com outra encomenda que comprei 15 dias depois, ela já passou por CAJAMAR e meu MI9 ainda nem finalizou a fiscalização.
                Eu paguei dia 11/10. Estou pensando em fazer uma reclamação para ver se anda.

[ATTACH=CONFIG]34581[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]34582[/ATTACH]
                se ambas as compras nao forem iguais, nao tem como comparar.. foram 2 telefones? se nao, todo mundo aqui tá careca de saber q telefone nao tem escapada.. o negocio fica de molho e por muitos dias.. pra alguns, por até meses
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Acho que quem pagou essa semana deve movimentar hj

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    se ambas as compras nao forem iguais, nao tem como comparar.. foram 2 telefones? se nao, todo mundo aqui tá careca de saber q telefone nao tem escapada.. o negocio fica de molho e por muitos dias.. pra alguns, por até meses
                    Eu estou comparando isso mesmo, o descaso com celular, foi pago há 6 dias! E a outra compra que não é celular e comprado 15 dias após e já está a caminho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por Karlsruhe2015 Ver Post
                      Eu estou comparando isso mesmo, o descaso com celular, foi pago há 6 dias! E a outra compra que não é celular e comprado 15 dias após e já está a caminho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                      mas sempre foi assim.. provavelmente pelo volume alto de produtos.. os que sao enviados direto sem paradas nem esquentam banco lá em curitiba.. ja tive coisas chegando a mim esse ano com 11 dias corridos, um recorde.. mas os 2 telefones q comprei esse ano, incluindo um mi 9 tb foram mais de 30 dias.. o mi9 demorou 45 dias, 35 deles so pra fiscalizar/taxar/liberar.. o resto foi o tempo de vinda de cajamar pra recife
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Dia 15/10 eu havia aberto uma reclamação nos correios, pois essa encomenda constava que não havia chegado no Brasil, mas no MI ela estava "Aguardando início da fiscalização".
                        Depois da reclamação ela andou super rápido, por isso estou pensando se faço para o celular também.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          mas sempre foi assim.. provavelmente pelo volume alto de produtos.. os que sao enviados direto sem paradas nem esquentam banco lá em curitiba.. ja tive coisas chegando a mim esse ano com 11 dias corridos, um recorde.. mas os 2 telefones q comprei esse ano, incluindo um mi 9 tb foram mais de 30 dias.. o mi9 demorou 45 dias, 35 deles so pra fiscalizar/taxar/liberar.. o resto foi o tempo de vinda de cajamar pra recife
                          Na vdd nem sempre foi assim, a uns 5 anos atrás, já comprei smartphones que demoravam no máximo uns 22 dias pra chegarem, pois os "taxáveis" eram rapidamente liberados para os correios e só pagávamos quando iríamos retirávamos o produto nos correios. Já os pequenos produtos q não eram taxados (capinhas, películas, fones que comprei na época) demoravam no mínimo 2 meses, pois quando chegavam na alfândega era preciso esperar a boa vontade de 1 funcionário p liberar o produto.

Postado originalmente por thegalego Ver Post
                          Acho que quem pagou essa semana deve movimentar hj
                          Pq vc está dizendo isto? Não iluda a gente kkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por thegalego Ver Post
                            Acho que quem pagou essa semana deve movimentar hj
                            Deus te ouça! Paguei terça 06 da manha e ainda nada....

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              Tô com uma encaminhada pra lá desde o dia 01/10! Aquela porqueira de CTE as vezes costuma "estocar" algumas encomendas...
                              Meu chefe, você também está com mercadoria parada lá no CTE Bongi? Desde o dia 05/10 que chegou lá uma encomenda minha e não foi encaminhada ainda pro CEE aqui do meu bairro. No meu último pedido foram apenas 3 dias.

Comentário

• Postado originalmente por fwagner314 Ver Post
                                Pq vc está dizendo isto? Não iluda a gente kkkkkk
                                Kkkkkk.. movimentam terça e sexta lotes de taxação... assim ouvi dizer

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Comentário

Working...
                                X