Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por WillBhz Ver Post
    Estou realmente começando a perder os cabelos.

Meu E-packet está com 38 dias e nem sinal de ver terras brasileiras.

Vai virar Premium Shipping. kkkkkk
    2 caras desde o dia 22 do mes passado assim.
    Em Julho eu tinha comprado E-Packet e foi 5 dias da china pro BR

Comentário

• Olha essas datas que delicia, é um celular. Maior ansiedade aqui....

Last edited by GoldExperience; 14/10/2019, 16:49.

Comentário

• Paguei as taxas na quarta, e até agora nada de liberarem, cinco dias já. É brincadeira esse povo....

Click image for larger version

Name:	Sem título.png
Views:	1
Size:	22,4 KB
ID:	801255
        Last edited by ldn198; 14/10/2019, 17:04.

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
          Paguei as taxas na quarta, e até agora nada de liberarem, cinco dias já. É brincadeira esse povo....

[ATTACH=CONFIG]34563[/ATTACH]
          Nem me fale, apareceu a taxa pra mim na sexta e paguei no msm dia, vi alguns que em dois dias liberaram, mas o seu já tem mais tempo, logo liberam, fique tranquilo

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Finalmente o meu COLIS (CP) andou. Como me foi dito, objeto tributado segunda, é encaminhado na segunda seguinte.
            É um absurdo, mas... vida que segue.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
              Olha essas datas que delicia, é um celular. Maior ansiedade aqui....

Absurdo o seu chegar em 4 dias com codigo começando em R e o meu com L vai fazer 1 Mês

Comentário

• Postado originalmente por cassio082 Ver Post
                Absurdo o seu chegar em 4 dias com código começando em R e o meu com L vai fazer 1 Mês
                Tem tanta coisa nesse sistema que não faz sentido .... Eu to esperando um USPS carrissimo que levou 2 dias para sair dos EUA e chegar aqui e já ta na terceira semana agora que foi para receita.... Infelizmente é o único que o vendedor aceitava....

Comentário

• Acho que cai na trollagem de Cajamar pela primeira vez. Geralmente, meu andamento é Curitiba -> Cajamar -> Belém. Dessa vez, por alguma razão desconhecida, mandaram pro Rio de Janeiro. Espero que corrijam o quanto antes.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                    Acho que cai na trollagem de Cajamar pela primeira vez. Geralmente, meu andamento é Curitiba -> Cajamar -> Belém. Dessa vez, por alguma razão desconhecida, mandaram pro Rio de Janeiro. Espero que corrijam o quanto antes.
                    Aconteceu comigo já isso e com outros também, no geral eles encaminham certo depois,kkkk,curreios sendo curreios.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                      Acho que cai na trollagem de Cajamar pela primeira vez. Geralmente, meu andamento é Curitiba -> Cajamar -> Belém. Dessa vez, por alguma razão desconhecida, mandaram pro Rio de Janeiro. Espero que corrijam o quanto antes.

o famoso encaminhamento errado.. ja aconteceu varias vezes esse ano com inumeras pessoas aqui desse forum mesmo

e realmente so resta esperar para q o proprio correio identifique a cagada e recoloque o produto na rota certa
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por felipedsmendes Ver Post
                        Comprei dois redmi 8 na fantasy declarados com valores diferentes e pacotes diferentes (dois rastreios LB) recebidos no brasil em 3/10 como alguns aqui, sendo que um dos pacotes ja esta em benfica rj enquanto o outro nada de atualizar... já estou preocupado
                        Bem vindo ao clube. Comprei um mi9 e deu entrada "recebido pelos correios do Brasil" no mesmo dia que o teu 03/10 e desde então nada de atualizar. Já no idcorreios consta como "aguardando início de fiscalização" desde 25/09 e também nada de mudança. Comprei duas encomendas simples das quais uma chegou com 15 dias e outra com 18 dias corridos. Mas o aparelho mesmo, emperrou!.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                          Olha essas datas que delicia, é um celular. Maior ansiedade aqui....

o meu chegou no brasil em 5 dias, desde então ta retido na alfandega. foi pra fiscalização semana passada e ainda não liberaram o valor da taxa
                          https://ibb.co/jHBcnBC <- rastreamento

Comentário

• Todos os pacotes que caem no "Encaminhado para Fiscalização Aduaneira" são abertos e comparado o preço declarado e o preço real do produto?

Comentário

• Não necessariamente, eles vão para lá para ser avaliados se será taxado ou não

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comentário

• Até hoje nunca tive um pacote aberto, mas, certamente é possível se o fiscal tiver em um dia ruim rsrsrsrs

Comentário

Working...
                                X