Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Galera, alguém ja teve seu produto atualizado hoje para ir pra fiscalização ? Sexta feira foi um monte e ate alguns da mesma data(de chegada no Brasil) que o meu, mas o meu ate agora ainda não foi e to preocupado pq ta desde o dia 27/09 parado la.

Comentário

• Postado originalmente por WiltonPOliveira Ver Post
      Galera, alguém ja teve seu produto atualizado hoje para ir pra fiscalização ? Sexta feira foi um monte e ate alguns da mesma data(de chegada no Brasil) que o meu, mas o meu ate agora ainda não foi e to preocupado pq ta desde o dia 27/09 parado la.
      To na expectativa tbm.. o meu chegou na mesma data que o seu.. orando pra lapada não ser grande..

Postem o resultado vcs que tão nessa remessa encaminhada pra fisc aduan...

Comentário

• Alguem sabe se é ponto facultativo na receita hoje por causa do dia dos professores?

Comentário

• Postado originalmente por aureliokta Ver Post
          Alguem sabe se é ponto facultativo na receita hoje por causa do dia dos professores?
          Creio que não, na minha universidade que é federal, todos professores estão trabalhando normalmente, creio que nem chegue para outras áreas isso

Comentário

• Há 14 dias já um e-packet meu parado no CTE Recife! O mesmo tempo que levou da China até Cajamar. Muita sacanagem isso.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por thegalego Ver Post
              To na expectativa tbm.. o meu chegou na mesma data que o seu.. orando pra lapada não ser grande..

Postem o resultado vcs que tão nessa remessa encaminhada pra fisc aduan...

dias que atualiza no id correios sao as tercas e sextas feiras

- - - Updated - - -

Postado originalmente por WiltonPOliveira Ver Post
              Galera, alguém ja teve seu produto atualizado hoje para ir pra fiscalização ? Sexta feira foi um monte e ate alguns da mesma data(de chegada no Brasil) que o meu, mas o meu ate agora ainda não foi e to preocupado pq ta desde o dia 27/09 parado la.
              normalmente as taxas aparecem no idcorreios as tercas e sextas

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Há 14 dias já um e-packet meu parado no CTE Recife! O mesmo tempo que levou da China até Cajamar. Muita sacanagem isso.
              pior q nem podemos mais falar de greve, pq aparentemente normalizou.. sexta mesmo peguei um pacote lá na agencia paulo bregaro, q fica no patio do cte recife com 18 dias corridos..

foi por essas q eu optei por posta restante.. pq a agonia era isso mesmo.. chegava no cte, podia botar ai mais 2 semanas, as vezes até mais pra o negocio sair de lá e ir pro bairro correspondente..

pelo menos eu sei q quando vai pro CTE, o tramite nao demora 1 semana em condicoes normais... cte pra agencia é coisa de 2, 3 dias no maximo
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Normalmente quando enviam pra cajamar na sexta feira, na segunda já saí pro estado de destino , ou já aconteceu de enviarem na terça ou outro dia? Porque até o momento meu foi pra Cajamar sexta passada e não houve mais atualização!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por WiltonPOliveira Ver Post
                  Amigo, tenho 2 encomendas paradas, uma desde o dia 23/09 e outra desde o dia 25/09. Uma foi atualizada sexta-feira, e sempre quando acontece o inicio da atualização da fiscalização aduaneira sua encomenda some do IdCorreios, aí quando vc coloca de novo seu cpf atrelado ao seu rastreio aparece como "Objeto recebido no Brasil", em alguns minutos essa atualização muda para "Objeto em fiscalização". Quando esse processo terminar vc saberá se sua encomenda foi liberada sem taxa ou com taxa (precisando consultar o DIS pra saber quanto será a taxa "simbolo do Olho"). Quando esse processo terminar e vc pagar a taxa ou nao, é só esperar os correios terminarem o processo de tratamento e entrega da encomenda.

Comentário

• Estou realmente começando a perder os cabelos.

Meu E-packet está com 38 dias e nem sinal de ver terras brasileiras.

Vai virar Premium Shipping. kkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

pior q nem podemos mais falar de greve, pq aparentemente normalizou.. sexta mesmo peguei um pacote lá na agencia paulo bregaro, q fica no patio do cte recife com 18 dias corridos..

foi por essas q eu optei por posta restante.. pq a agonia era isso mesmo.. chegava no cte, podia botar ai mais 2 semanas, as vezes até mais pra o negocio sair de lá e ir pro bairro correspondente..

pelo menos eu sei q quando vai pro CTE, o tramite nao demora 1 semana em condicoes normais... cte pra agencia é coisa de 2, 3 dias no maximo
                      Como moro em Caruaru, nem posso fazer nada a respeito.

Pelo menos o CDD aqui sempre entrega os pacotes no dia seguinte ao que saem de Recife. Pelo menos quanto a isso não tenho do que reclamar.

Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
                      Normalmente quando enviam pra cajamar na sexta feira, na segunda já saí pro estado de destino , ou já aconteceu de enviarem na terça ou outro dia? Porque até o momento meu foi pra Cajamar sexta passada e não houve mais atualização!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app
                      Um meu que entrou na sexta, saiu hoje, mas tive um mês passado que saiu na terça.
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Comprei dois redmi 8 na fantasy declarados com valores diferentes e pacotes diferentes (dois rastreios LB) recebidos no brasil em 3/10 como alguns aqui, sendo que um dos pacotes ja esta em benfica rj enquanto o outro nada de atualizar... já estou preocupado

Comentário

• Uma dúvida, nesse processo após pagamento das taxas, a responsabilidade é de quem? Correios ou Receita? Aquele prazo de doze dias úteis vale apenas após "Fiscalização aduaneira finalizada"?

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                            Uma dúvida, nesse processo após pagamento das taxas, a responsabilidade é de quem? Correios ou Receita? Aquele prazo de doze dias úteis vale apenas após "Fiscalização aduaneira finalizada"?
                            Correios,todo manuseio e tratamento como vc mesmo disse :depois da atualização de fiscalização aduaneira finalizada e dos correios.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                              Uma dúvida, nesse processo após pagamento das taxas, a responsabilidade é de quem? Correios ou Receita? Aquele prazo de doze dias úteis vale apenas após "Fiscalização aduaneira finalizada"?

ai já é dos correios.. e os 12 dias contam a partir da movimentacao.. quando disser q saiu de curitiba pra cajamar, comeca..

mas esses prazos como sempre sao estimados..

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                              Como moro em Caruaru, nem posso fazer nada a respeito.

Pelo menos o CDD aqui sempre entrega os pacotes no dia seguinte ao que saem de Recife. Pelo menos quanto a isso não tenho do que reclamar.

Um meu que entrou na sexta, saiu hoje, mas tive um mês passado que saiu na terça.

pois é, pra quem mora longe fica impossivel tentar usar a posta restante lá na agencia do CTE.. pra mim é um pulo
                              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Nada aqui ainda... Toda vez é esse stress até a saída dos Colis da RFB/RJ

Comentário

Working...
                                X