Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
    Infelizmente moramos num país que superfatura as taxas, é taxa sobre taxa, se pelo menos tivesse um serviço digno, mas não, somos a prova do quão precário é esses correios, vários e varios dias esperando algo que deveria ser no máximo duas semanas. É triste!.
    Fora quando não metem a mão na sua mercadoria. Não é a toa que em certas coisas valorizamos outros países.

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Jettlu Ver Post
      Fora quando não metem a mão na sua mercadoria. Não é a toa que em certas coisas valorizamos outros países.

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app
      Issssooooo, exatamente. Fora quando não roubam e com essa tal de declaração de conteúdo obrigatória aí que ficou bom mesmo, podem até escolher

Comentário

• falando em extravio, quando foi o último caso aqui no fórum? vi que em fevereiro prenderam funcionários de curitiba que na triagem furtavam várias mercadorias internacionais

https://www.tudocelular.com/mercado/...ncomendas.html

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
          Tenho um desse mesmo tipo, AS*********CN. Só que ainda está na China. Eu paguei por swiss post e o vendedor enviou por esse. :-:
          Exato! O meu tb era swiss post, mas o código consta como sendo EMS. O seu aparece no rastreio do site dos correios?

Comentário

• Bom dia! Comprei um celular pela aliexpress e ele foi taxado, eu fiz o pagamento na quinta-feira passada (10/10) o sistema dos correios já reconheceu o pagamento mas o objeto ainda não foi liberado. Quanto tempo leva para que a mercadoria chegue?

Comentário

• Postado originalmente por gm1987 Ver Post
              Exato! O meu tb era swiss post, mas o código consta como sendo EMS. O seu aparece no rastreio do site dos correios?
              Pelo que pesquisei esse código não é rastreável nos correios.

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
                Pelo que pesquisei esse código não é rastreável nos correios.
                Aí ferrou, pq consta como disponível para retirada, mas vou na agência e eles alegam não encontrar nada em meu nome e sem o rastreio, não podem fazer nada.

Comentário

• Alguém aqui já foi taxado pela receita estadual em importação não sendo de MG ou RS? Já achei 3 casos de cobrança de ICMS e multa em celulares esses dias no meu estado (Paraíba). O produto chega até a agência dos correios e de lá é encaminhado para a receita estadual para a cobrança do roubo. Nos casos que vi a taxa e multa chegava a 600-700 reais...

Link de um vídeo com o ocorrido: https://youtu.be/P0RoPesFVb4

Código de rastreio de outro caso: LS996535619CH

Comentário

Aí ferrou, pq consta como disponível para retirada, mas vou na agência e eles alegam não encontrar nada em meu nome e sem o rastreio, não podem fazer nada.
                    qual o código q te deram?

Comentário

• Postado originalmente por Matheusafj Ver Post
                      Bom dia! Comprei um celular pela aliexpress e ele foi taxado, eu fiz o pagamento na quinta-feira passada (10/10) o sistema dos correios já reconheceu o pagamento mas o objeto ainda não foi liberado. Quanto tempo leva para que a mercadoria chegue?
                      Só Deus sabe, paguei o meu na quarta, e até agora nada de fiscalização aduaneira finalizada. Alguns membros relataram que as mercadorias taxadas e pagas na terça-feira passada foram para a CAJAMAR na Sexta. Provavelmente hoje ou amanhã seja liberado.

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                        qual o código q te deram?
                        AS922310318CN

Comentário

AS922310318CN
                          pior q acho q esse vai ser dificil msm....
                          teria q ver se consegue pelo minhas importações rastrear o código, ou usando cpf...as vezes da certo

Comentário

AS922310318CN
                            Pelo tracking do Ali, a mercadoria consta que ainda nem saiu do país de origem? Corrigindo, na verdade saiu desde o dia 08. Agora se vai passar por um país intermediário, como acontece quando enviam para a Súecia ou Cingapura, eu não sei....

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

Última atualização foi no dia 08/10

Comentário

• Postado originalmente por Matheusafj Ver Post
                              Bom dia! Comprei um celular pela aliexpress e ele foi taxado, eu fiz o pagamento na quinta-feira passada (10/10) o sistema dos correios já reconheceu o pagamento mas o objeto ainda não foi liberado. Quanto tempo leva para que a mercadoria chegue?
                              Meu depois que paguei foi três dias úteis pra ser liberado e enviado pra Cajamar .

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                                Pelo tracking do Ali, a mercadoria consta que ainda nem saiu do país de origem? Corrigindo, na verdade saiu desde o dia 08. Agora se vai passar por um país intermediário, como acontece quando enviam para a Súecia ou Cingapura, eu não sei....

https://global.cainiao.com/detail.ht....7860688.0.d01

Última atualização foi no dia 08/10
                                Então, eu acompanho pelo 17track. Nele, dá o status como "retirar", até dia 10 estava em trânsito.

Click image for larger version

Name:	17track.jpg
Views:	1
Size:	52,5 KB
ID:	801254

Comentário

Working...
                                X