Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
    Pensando em importar algumas coisas do eBay. Vocês recomendam algum redirecionador? Tô vendo alguns rastreios de coisas vindo dos EUA e dando como recebido aqui em 2 ou 3 dias.
    Weget2u confia na call. Muito bom. Suporte em português. 100% confiável

Comentário

• Estou na mesma luta, meu mi9 foi recebido dia 03/10 e nada de movimentar, mas pelo que li ta no tempo normal ainda.pedi pra declarar 49 dólares. Havia mais duas compras das quais chegou em 15 dias mas o telefone mesmo emperrou rs

Comentário

• Postado originalmente por julianoalves20 Ver Post
        Estou na mesma luta, meu mi9 foi recebido dia 03/10 e nada de movimentar, mas pelo que li ta no tempo normal ainda.pedi pra declarar 49 dólares. Havia mais duas compras das quais chegou em 15 dias mas o telefone mesmo emperrou rs
        É o caso de todos nós, eles estão fazendo lotes para taxação. Então caso o seu não passe direto, aguardar pra ver o valor do DIS.

Comentário

• Bom dia pessoal, eu comprei pelo Ali um tablet, o envio era Aliex Stand.. grátis, o vendedor me assou o rastreio LP00xxxxxxxxxxxx porém, ao que me parece foi enviado pelo 4px. vi em paginas atrás que era pura bucha, mas vendo nos históricos das conversas já faz um tempo que não aparece nada sobre o 4px aqui no fórum, saberiam me dizer como ele está ultimamente.. compra feita no dia 03/10. Click image for larger version

Name:	Tomei no Copo.jpg
Views:	1
Size:	21,0 KB
ID:	801253 deem um Help aí se puderem.

Comentário

• Postado originalmente por Mamotto Ver Post
            É o caso de todos nós, eles estão fazendo lotes para taxação. Então caso o seu não passe direto, aguardar pra ver o valor do DIS.
            Qse todos estão sendo taxados, multas foram poucas, sem taxa então, praticamente ninguém, mas é o risco de importar, logo não compensará de tanto nos taxarem

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Galera, passada essa greve dos Correios as encomendas com código LB*********SG estão demorando em média quantos dias pra dar entrada no Brasil?

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
                Galera, passada essa greve dos Correios as encomendas com código LB*********SG estão demorando em média quantos dias pra dar entrada no Brasil?
                Cara no tem prazo certo,mas em media e 10 dias corridos,logico q podendo ser mais,muita sorte menos...mas e 10 dias no geral.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                  Cara no tem prazo certo,mas em media e 10 dias corridos,logico q podendo ser mais,muita sorte menos...mas e 10 dias no geral.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
                  Tendi, o meu tá com 6 dias corridos que foi postado de Singapura, essa semana deve atualizar

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
                    Tendi, o meu tá com 6 dias corridos que foi postado de Singapura, essa semana deve atualizar
                    Deve atualizar essa semana. Os meus LB____SG tão levando de 6 a 15 dias pra dar como recebido.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                      Deve atualizar essa semana. Os meus LB____SG tão levando de 6 a 15 dias pra dar como recebido.
                      O meu que começam com YC está em trânsito e ontem que começou aparecendo em trânsito, foi postado dia 03-09, dificil o rastreio e a chegada

Comentário

• Postado originalmente por jeovanekempner Ver Post
                        Bom dia pessoal, eu comprei pelo Ali um tablet, o envio era Aliex Stand.. grátis, o vendedor me assou o rastreio LP00xxxxxxxxxxxx porém, ao que me parece foi enviado pelo 4px. vi em paginas atrás que era pura bucha, mas vendo nos históricos das conversas já faz um tempo que não aparece nada sobre o 4px aqui no fórum, saberiam me dizer como ele está ultimamente.. compra feita no dia 03/10. [ATTACH=CONFIG]34560[/ATTACH] deem um Help aí se puderem.

eu tb pensei q era a bucha da 4px que fodeu meio mundo de gente no meio do ano, mas nao... depois de um tempo o codigo gera um LB...SE... inclusive tenho umas 5 encomendas q estao com esse LP.... ai.. uma delas já converteu para LB...SE

acesse o https://www.directlink.com/ e fique monitorando, uma hora vai atualizar o rastreio de LP....... para LB...SE
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          eu tb pensei q era a bucha da 4px que fodeu meio mundo de gente no meio do ano, mas nao... depois de um tempo o codigo gera um LB...SE... inclusive tenho umas 5 encomendas q estao com esse LP.... ai.. uma delas já converteu para LB...SE

acesse o https://www.directlink.com/ e fique monitorando, uma hora vai atualizar o rastreio de LP....... para LB...SE
                          O que mata é esse código YC já entrei em contato com a gearbest me mandaram esperar mais 5 dias pois já haviam feito contato com a transportadora!! eu tenho quase certeza que já chegou aqui, o problema é esse

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

O que mata é esse código YC já entrei em contato com a gearbest me mandaram esperar mais 5 dias pois já haviam feito contato com a transportadora!! eu tenho quase certeza que já chegou aqui, o problema é esse

Comentário

• Postado originalmente por Jettlu Ver Post
                              Qse todos estão sendo taxados, multas foram poucas, sem taxa então, praticamente ninguém, mas é o risco de importar, logo não compensará de tanto nos taxarem

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app
                              Infelizmente moramos num país que superfatura as taxas, é taxa sobre taxa, se pelo menos tivesse um serviço digno, mas não, somos a prova do quão precário é esses correios, vários e varios dias esperando algo que deveria ser no máximo duas semanas. É triste!.

Comentário

• Boa semana pessoal! Agora vamos torcer para o andamento das importações. Meu Colis que entrou pelo RJ, que foi tributado e pago na segunda passada continua parado lá.. Tomara que ande logo.

Comentário

Working...
                                X