Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    ... mas devem estar analisando por raio x pra identificar celular...
    Isso é mais velho que andar pra frente... hehe

Pelo menos, eu comecei a comprovar essa seleção de celular desde meados de 2011.

Mas eles passam no scanner não só pra achar produtos alvo de tributação como celulares, tablets, notebooks, impressoras 3D, itens repetidos em grande quantidade, etc. Mas também pra barrar a importação de produtos proibidos. Então, praticamente tudo passa pelo scanner.

Olha na alfandega de SP como é:

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por fwagner314 Ver Post
      Mesma situação, inclusive no mesmo minuto. Na vdd acho q foi feito durante o dia, mas o sistema só atualiza em horários específicos. Meu Cell foi declarado em 48 dólares, torcer pra não ser multado.
      To no mesmo bolo tbm desse de 16h.. declarei 46.70.. so deus pra livrar...

Comentário

• Galera que ta sendo encaminhado para a fiscalização aduaneira agora deu como recebido quando? Pq os meus que foram taxados deu como recebido no final de agosto - começo de setembro. Os que recebi metade de setembro pra frente passaram ilesos.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
          Galera que ta sendo encaminhado para a fiscalização aduaneira agora deu como recebido quando? Pq os meus que foram taxados deu como recebido no final de agosto - começo de setembro. Os que recebi metade de setembro pra frente passaram ilesos.
          Celular? Comprei diversos itens, 8 produtos para celular e um Mi9t pro, só o celular foi taxado, o resto foi de boa e rápido, aguardando ser liberado da alfândega

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Jettlu Ver Post
            Celular? Comprei diversos itens, 8 produtos para celular e um Mi9t pro, só o celular foi taxado, o resto foi de boa e rápido, aguardando ser liberado da alfândega

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app
            Foi taxado em qto?! Declarou abaixo de 50? O meu é uma mi 9t pro tbm

Comentário

Galera que ta sendo encaminhado para a fiscalização aduaneira agora deu como recebido quando? Pq os meus que foram taxados deu como recebido no final de agosto - começo de setembro. Os que recebi metade de setembro pra frente passaram ilesos.
              Enviado de Singapura 15/09
              Recebido no Brasil 26/09
              Encaminhado para fiscalização aduaneira 11/10 (16:57)

Um Mi 9T pro

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                Enviado de Singapura 15/09
                Recebido no Brasil 26/09
                Encaminhado para fiscalização aduaneira 11/10 (16:57)

Um Mi 9T pro

Exatamente igual ao meu, só que o meu foi recebido dia 25/09. Agora você declarou abaixo de 50 ?

Comentário

• Postado originalmente por Mamotto Ver Post
                  Exatamente igual ao meu, só que o meu foi recebido dia 25/09. Agora você declarou abaixo de 50 ?
                  Sim, abaixo de 50.
                  E agora no medo de ter multa haha

Comentário

• Será que podemos ter essa sorte também?
                    Taxa em cima do valor declarado...Click image for larger version

Name:	IMG_20191012_140508.jpg
Views:	1
Size:	9,4 KB
ID:	801251

https://screenshot.net/pt/lov2otq

Last edited by danielecfo; 12/10/2019, 15:10.

Comentário

• Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                      Será que podemos ter essa sorte também?
                      Taxa em cima do valor declarado...[ATTACH]34557[/ATTACH]

Tem muito Mi 9 T pro nesse lote apreendido pra taxação.. vamos fazer uma corrente de oração pra termos essa sorte kkkkkkkk

Comentário

• Achei esse rastreio no youtube, foi em um unboxing de um iPhone 7 plus do AliExpress: LS995132556CH
                        Isso mostra mais ainda a aleatoriedade que é receber taxa ou não, passou mais de 1 mês como "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", foi aberto pela aduaneira e ainda passou sem taxa.

Vídeo pra quem quiser ver: https://www.youtube.com/watch?v=qbb0sMHchW8

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
                          Achei esse rastreio no youtube, foi em um unboxing de um iPhone 7 plus do AliExpress: LS995132556CH
                          Isso mostra mais ainda a aleatoriedade que é receber taxa ou não, passou mais de 1 mês como "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", foi aberto pela aduaneira e ainda passou sem taxa.

Já vi isso acontecer também mas não sei o porque disso acontecer. Tem que ser muita sorte mesmo.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                          Será que podemos ter essa sorte também?
                          Taxa em cima do valor declarado...[ATTACH]34557[/ATTACH]

Interessante, será que isso vai acontecer com o nosso? Tomara. O meu é um Oneplus 7 pro. Não é um Mi 9t

Comentário

• Postado originalmente por Augustogs Ver Post
                            Achei esse rastreio no youtube, foi em um unboxing de um iPhone 7 plus do AliExpress: LS995132556CH

essa reembalagem tá mais pra refazer o pacote q veio aberto ou destrocado do que pra conferencia propriamente dita.. inclusive na etiqueta pregada no pacote diz:

RECONDICIONAMENTO POR APRESENTAR EMBALAGEM:

ai tem marcada a opcao AVARIADA POR......
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Pensando em importar algumas coisas do eBay. Vocês recomendam algum redirecionador? Tô vendo alguns rastreios de coisas vindo dos EUA e dando como recebido aqui em 2 ou 3 dias.

Comentário

Pensando em importar algumas coisas do eBay. Vocês recomendam algum redirecionador? Tô vendo alguns rastreios de coisas vindo dos EUA e dando como recebido aqui em 2 ou 3 dias.

eu sempre usei shipito e shopfans..

porem ultimamente so uso a shopfans e tudo chegou perfeitamente bem
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X