Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
    Nunca vi um que tenha sido encaminhado para fiscalização aduaneira e que não tenha sido taxado.
    No meu caso que pedi pra declara abaixo de 50 e o produto vale muito mais que isso, é taxa de 60% e multa correto? :/

Comentário

• Postado originalmente por thegalego Ver Post
      No meu caso que pedi pra declara abaixo de 50 e o produto vale muito mais que isso, é taxa de 60% e multa correto? :/
      Antigamente eles nem ligavam pras declarações subfaturadas. Mas agora, a chance de multa é alta.
      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Deve ser moleza ser fiscal, nem procura saber o que é, e tome taxa. O povo que se vire pra pagar.

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• lb254381841se

recebi hj, 18 dias corridos

é um bocal de lampada com controle remoto..
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por guileic Ver Post
            Pessoal, comprei um celular na Gearbest no dia 24/7, no mesmo dia iniciou-se o envio, mas a última informação de rastreio é do dia 25/7, deste então não tenho nenhuma informação. O código de rastreio é YC15639628316999 com método de envio BRZZHQYC (sei lá o que é isso) <https://www.1tracking.net/en/detail/...15639628316999>. A única opção de frete custava R$ 250,00

Questionei o pessoal da loja algumas vezes, mas ele dizem pra ficar tranquilo e esperar.
            Estou preocupado com isso, SE a encomenda chegar ela possa retornar por eu não conseguir verificar a situação e pagar as taxas.

Alguém aí pode me dar uma luz?
            Boa noite, estou nessa mesma situação! O seu celular chegou?

Comentário

• Postado originalmente por thegalego Ver Post
              as multas tem diminuido a frequencia, pelo menos ninguem mais veio aqui se queixar

mas a dinamica para as multas é a seguinte.. vc paga 60% dos tributos e ainda os 100% em cima do valor que o fiscal arbitrar como correto... em alguns casos ainda desse ano teve caso do fiscal arbitrar um valor de 180 dolares para o produto.. esse ano teve gente q tomou umas dessas e tava quase pagando 2 ou 3 telefones pra levar 1 pra casa..

entretanto diminuiu bastante.. nunca mais vi ninguem nesse forum se queixar.. ou se levaram multas, nao quiseram dizer
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• O meu também foi atualizado hoje, Em trânsito para fiscalização aduaneira. Tô com um medo de receber multa, foi movimentado as 16:56 e depois, nada de cajamar. Tô de boa se for os 110, estarei mais de boa ainda se por um milagre for para Cajamar. Agora o que eu acho estranho é que no ambiente minhas importações, não aparece o DIS. E pra galera que já foi taxada, o DIS aparece. #MEDODEMULTA
                Last edited by Mamotto; 11/10/2019, 20:43.

Comentário

• Postado originalmente por Mamotto Ver Post
                  O meu também foi atualizado hoje, Em trânsito para fiscalização aduaneira. Tô com um medo de receber multa, foi movimentado as 16:56 e depois, nada de cajamar. Será que vem multa? Ou somente os 110 dólares? É celular.
                  só irá pra cajamar depois q passar pela fiscalizacao aduaneira e vc pagar os impostos devidos... pra cajamar direto, so vai quando passa ileso, sem taxas.. o que nao será o seu caso, ja que foi pra fiscalizacao aduaneira

já quanto as multas, elas nao tem sido recorrentes.. entretanto é sempre um risco a se considerar, ainda mais para quem declara abaixo de 50.. até quem declara de 100 pra cima tá suscetivel, entao tá todo mundo no mesmo barco.. so rezar para nao ser o cristo que o fiscal escolher na vez

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    só irá pra cajamar depois q passar pela fiscalizacao aduaneira e vc pagar os impostos devidos... pra cajamar direto, so vai quando passa ileso, sem taxas.. o que nao será o seu caso, ja que foi pra fiscalizacao aduaneira

já quanto as multas, elas nao tem sido recorrentes.. entretanto é sempre um risco a se considerar, ainda mais para quem declara abaixo de 50.. até quem declara de 100 pra cima tá suscetivel, entao tá todo mundo no mesmo barco.. so rezar para nao ser o cristo que o fiscal escolher na vez
                    Mas o problema é esse e eu não to entendendo. O DIS não ta aparecendo pra mim e tem gente que já recebeu o DIS o meu não. Inclusive quando eu clico nos 3 tracinhos lá no local minhas importa coes parece que buga e não aparece nada.

Comentário

• Agora o que eu acho estranho é que no ambiente minhas importações, não aparece o DIS. E pra galera que já foi taxada, o DIS aparece
                      o DIS so vai aparecer obviamente depois q a fiscalizacao aduaneira for finalizada.. se tá dizendo q foi, entao deve ser fiscalizado nos proximos dias..

Comentário

• Vou postar aqui o resultado... Me fufu.

Comentário

• Realmente estão apenas prendendo celulares. Eu encomendei 3 coisas: uma placa mãe e dois coolers. A placa mãe chegou ontem e foi liberada sem taxa hoje, sendo que custa mais de 50 dolares. Um dos coolers chegou dia 4(sexta) e foi liberado na segunda. E hoje chegou o segundo cooler, possivelmente vai ser liberado segunda. Mas o meu celular... Ate agora nada de liberarem

Comentário

• Postado originalmente por WiltonPOliveira Ver Post
                            Realmente estão apenas prendendo celulares. Eu encomendei 3 coisas: uma placa mãe e dois coolers. A placa mãe chegou ontem e foi liberada sem taxa hoje, sendo que custa mais de 50 dolares. Um dos coolers chegou dia 4(sexta) e foi liberado na segunda. E hoje chegou o segundo cooler, possivelmente vai ser liberado segunda. Mas o meu celular... Ate agora nada de liberarem
                            sim, um processador meu chegou na quarta, foi liberado ontem, mas devem estar analisando por raio x pra identificar celular, pq o vendedor declarou meu celular como tela touchscreen, e mesmo assim demorou bastante e foi taxado

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

eu tive muita sorte que meu celular que o vendedor declarou como peça de celular não recebeu multa, mas muita sorte mesmo, taxaram no valor de $15

- - - Updated - - -

Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                            Meu atualizou tambem agora,so q doi encamjnhado 13 horas pra cajamar,mas so agora.q.atualizou,meu foi taxado terca e pago no mesmo dia.aleluiaaa

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
                            o meu ainda não kkkkkk mas foi um dia depois do de vcs, paguei na quarta, deve ser por isso..... vai ficar pra segunda mesmo

Comentário

• Postado originalmente por Mamotto Ver Post
                              O meu também foi atualizado hoje, Em trânsito para fiscalização aduaneira. Tô com um medo de receber multa, foi movimentado as 16:56 e depois, nada de cajamar. Tô de boa se for os 110, estarei mais de boa ainda se por um milagre for para Cajamar. Agora o que eu acho estranho é que no ambiente minhas importações, não aparece o DIS. E pra galera que já foi taxada, o DIS aparece. #MEDODEMULTA
                              Igual aqui. Encaminhado pra fiscalização aduaneira as 16:57. Os nossos estão juntos haha
                              Se tiver só taxa, tá bom. Ainda bem que mandei pra SP e não cá pra MG, pelo menos fujo do ICMS. Torcer pra não ter multa

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                                Igual aqui. Encaminhado pra fiscalização aduaneira as 16:57. Os nossos estão juntos haha
                                Se tiver só taxa, tá bom. Ainda bem que mandei pra SP e não cá pra MG, pelo menos fujo do ICMS. Torcer pra não ter multa

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app
                                Mesma situação, inclusive no mesmo minuto. Na vdd acho q foi feito durante o dia, mas o sistema só atualiza em horários específicos. Meu Cell foi declarado em 48 dólares, torcer pra não ser multado.

Comentário

Working...
                                X