Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por luantheilacker123 Ver Post
    Estou no F5 direto lá ... ansiedade à mil KKKK

- - - Updated - - -

Não só pelo RJ ... por CT também está ... conversei com amigo meu da agencia dos Correios da minha cidade e ele disse que está complicado nas duas CTI's que são a do RJ e a de CT ... o problema não é da CH ou SG ou EUA para cá é das duas CTI para as agencias.
    É complicado viu.. Uso o Colis desde 2017 e sempre fui um fiel defensor desta modalidade. O preço não é dos melhores (para encomendas maiores) mas o prazo para entrega era incomparável.
    Mas nesses últimos meses o jogo mudou de figura... Uma semana parado no depósito acaba atrasando demais. (Tanto que no proprio site dos Correios eles afirmam que tem até 7 dias úteis para o tratamento e entrega da mercadoria, o que logicamente não ocorre mais diante dessa mudança que ocorreu na fiscalização do RJ

Comentário

• Galerinha o meu também tá se mechendo, tomara que todos que estão lá também atualizem.Click image for larger version

Name:	Screenshot_20191011-163819.jpg
Views:	1
Size:	8,5 KB
ID:	801247

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Meu atualizou tambem agora,so q doi encamjnhado 13 horas pra cajamar,mas so agora.q.atualizou,meu foi taxado terca e pago no mesmo dia.aleluiaaa

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
          Meu atualizou tambem agora,so q doi encamjnhado 13 horas pra cajamar,mas so agora.q.atualizou,meu foi taxado terca e pago no mesmo dia.aleluiaaa

Sim meu também no mesmo horário que atualizou e só agora que veio a notificação, pelo menos se mexeu

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Me lasquei 3.png
Size:	45,4 KB
ID:	801248
            Saiu a taxação do meu, olhem no Minhas Importações.
            No rastreio não atualizou ainda

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
              Sim meu também no mesmo horário que atualizou e só agora que veio a notificação, pelo menos se mexeu

Ruim q amanha e feriado e no atualiza que chegou em cajamar,pode ser q chegue.

Comentário

• Postado originalmente por Karlsruhe2015 Ver Post
                [ATTACH=CONFIG]34554[/ATTACH]
                Nossa, bem alta. Complicado.

Comentário

• galera acabei de receber fui taxado tambem ... padrão

Click image for larger version

Name:	123.PNG
Size:	27,0 KB
ID:	801249

Click image for larger version

Name:	12312312.PNG
Size:	13,9 KB
ID:	801250

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                    Meu atualizou tambem agora,so q doi encamjnhado 13 horas pra cajamar,mas so agora.q.atualizou,meu foi taxado terca e pago no mesmo dia.aleluiaaa

Boa. Agora é só esperar as belezinhas chegarem.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Karlsruhe2015 Ver Post
                    [ATTACH=CONFIG]34554[/ATTACH]
                    Fui até olhar no MI na esperança de ter sido pelo menos taxado, mas nada. Tomara que saia pelo menos essa semana próxima.

Comentário

• Galera quando atualiza pra "Encaminhado para fiscalização Aduaneira" é certeza de ser taxado?? Eu acompanhei alguns rastreios aleatórios que peguei pelas avaliações de usuários do AliExpress e percebi que quando não é taxado vai direto de "Objeto recebido pelos correios" pra "Fiscalização Aduaneira Finalizada". E que quando é taxado atualiza pra esse Encaminhado para fiscalização Aduaneira..
                      To com um pacote com esse status hj e pedi pra declarar abaixo dos 50. Gelei aqui.

Comentário

• Postado originalmente por thegalego Ver Post
                        Galera quando atualiza pra "Encaminhado para fiscalização Aduaneira" é certeza de ser taxado?? Eu acompanhei alguns rastreios aleatórios que peguei pelas avaliações de usuários do AliExpress e percebi que quando não é taxado vai direto de "Objeto recebido pelos correios" pra "Fiscalização Aduaneira Finalizada". E que quando é taxado atualiza pra esse Encaminhado para fiscalização Aduaneira..
                        To com um pacote com esse status hj e pedi pra declarar abaixo dos 50. Gelei aqui.
                        Nunca vi um que tenha sido encaminhado para fiscalização aduaneira e que não tenha sido taxado.

Comentário

• Tô com um celular de molho lá desde 26/09. Hoje atualizou para "encaminhado para fiscalização aduaneira". Me lasquei também.
                          A declaração padrão deles tem sido em 110 dólares?

Sent from my MI 9 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                            Nunca vi um que tenha sido encaminhado para fiscalização aduaneira e que não tenha sido taxado.
                            nem eu

quando nao é taxado sai de curitiba pra cajamar imediatamente.. sem escalas...

foi pra fiscalizacao, é taxa na certa
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                              Tô com um celular de molho lá desde 26/09. Hoje atualizou para "encaminhado para fiscalização aduaneira". Me lasquei também.
                              A declaração padrão deles tem sido em 110 dólares?

Olha o meu não foi no valor padrão porque eu pedi pra declarar 79.90 . Mais algumas pessoas estão sendo taxados nesse valor padrão.

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
                                Olha o meu não foi no valor padrão porque eu pedi pra declarar 79.90 . Mais algumas pessoas estão sendo taxados nesse valor padrão.

Obg!
                                O meu foi declarado abaixo de 50, então devem taxar em cima mais ou menos 110. Vi umas 4 ou 5 nesse valor aqui e num grupo do FB

Comentário

Working...
                                X