Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por LucasGMqs Ver Post
    Mudou de novo, agora está "Objeto em fiscalização". Eles devem ter errado na hora de atualizar o status da encomenda e por alguns minutos ficou com o status "Objeto recebido no Brasil" como se tivessem acabado de recebê-la. De acordo com a experiência da galera, daqui alguns minutos recebo minha taxa né?
    https://ibb.co/WgWQHZ4 <- minhas importações
    A minha situação está quase q idêntica a sua. A diferença é que ao vincular novamente ele já apareceu objeto em fiscalização. Agora é esperar a surpresa da taxa, dificilmente não será taxado.

Comentário

• LO163934537CN - Entregue em 23 dias
      LX629742249CN - já está a 19 dias em trânsito para o brasil
      AS922875629CN - Código sinistro maluco que não encontra nos correios e no track17 diz que está disponível para retirada

Comentário

• Click image for larger version

Name:	Me lasquei 2.jpg
Views:	1
Size:	14,7 KB
ID:	801243

Então agora é esperar o imposto?

Comentário

• Postado originalmente por luantheilacker123 Ver Post
          aconteceu comigo a mesma coisa, ontem mudou para objeto em fiscalizacao e hoje mudou para objeto liberado, agora estou aguardando se serei taxado ou não, pode ser que demore pra voce 1-3 dias é o que vem acontecendo segundo os comentarios no forum aqui.

- - - Updated - - -

cara ... eu desde ontem fiquei aguardando essa mensagem e hoje alterou para OBJETO LIBERADO .... apos isso segundo relatos algumas horas depois, mas o seu primeiro precisa liberar, para ai ver se vai taxar ou nao
          entendi! pode ser que demore um pouco mais que um dia entao né. queria pagar logo essa taxa hoje, pq disseram que só conferem se as taxas foram pagas e enviam os objetos segunda, então se constar como pago lá apenas segunda ou depois, vou ter que esperar ate a próxima semana para enviarem.

Comentário

aconteceu comigo a mesma coisa, ontem mudou para objeto em fiscalizacao e hoje mudou para objeto liberado, agora estou aguardando se serei taxado ou não, pode ser que demore pra voce 1-3 dias é o que vem acontecendo segundo os comentarios no forum aqui.

- - - Updated - - -

cara ... eu desde ontem fiquei aguardando essa mensagem e hoje alterou para OBJETO LIBERADO .... apos isso segundo relatos algumas horas depois, mas o seu primeiro precisa liberar, para ai ver se vai taxar ou nao
            Os textos do correios confundem demais, teoricamente Objeto Liiberado indicaria que foi liberado sem taxas, mas foi apenas liberado pra ser taxado (ou não). KKKKK Já estou esperando a taxa mesmo, só espero que não venha um absurdo. O importante pra mim é que meu smartphone chegue, já faz +40 dias que comprei T-T. O ultimo smartphone q comprei da china a 4 anos atrás demorou apenas 22 dias com taxa pra chegar até mim.

Comentário

• Postado originalmente por fwagner314 Ver Post
              Os textos do correios confundem demais, teoricamente Objeto Liiberado indicaria que foi liberado sem taxas, mas foi apenas liberado pra ser taxado (ou não). KKKKK Já estou esperando a taxa mesmo, só espero que não venha um absurdo. O importante pra mim é que meu smartphone chegue, já faz +40 dias que comprei T-T. O ultimo smartphone q comprei da china a 4 anos atrás demorou apenas 22 dias com taxa pra chegar até mim.
              Deve ser estar liberada para entrar no país e não quer dizer que não terá taxa.
              Por exemplo estão devolvendo as tv box

Comentário

• Postado originalmente por Karlsruhe2015 Ver Post
                [ATTACH=CONFIG]34549[/ATTACH]

Então agora é esperar o imposto?
                isso, na verdade todos falam que agora voce vai ser taxado...mas tem gente que libera sem taxa.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por LucasGMqs Ver Post
                entendi! pode ser que demore um pouco mais que um dia entao né. queria pagar logo essa taxa hoje, pq disseram que só conferem se as taxas foram pagas e enviam os objetos segunda, então se constar como pago lá apenas segunda ou depois, vou ter que esperar ate a próxima semana para enviarem.
                sim isso mesmo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por fwagner314 Ver Post
                na verdade liberar significa que entrou no pais sem precisar fazer devolução mas tu sabe como é correios ne ... sistema da pré historia ainda ... mas pelo que a galera comenta é agora que saberemos se vamos ser taxados ou não.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Karlsruhe2015 Ver Post
                Deve ser estar liberada para entrar no país e não quer dizer que não terá taxa.
                Por exemplo estão devolvendo as tv box
                isso mesmo ... liberado ali significa que pode entrar no pais ... tem casos que nem tv box e outros equipamentos que barram ali e voltam.

Comentário

• Postado originalmente por gm1987 Ver Post
                  LO163934537CN - Entregue em 23 dias
                  LX629742249CN - já está a 19 dias em trânsito para o brasil
                  AS922875629CN - Código sinistro maluco que não encontra nos correios e no track17 diz que está disponível para retirada
                  Tenho um desse mesmo tipo, AS*********CN. Só que ainda está na China. Eu paguei por swiss post e o vendedor enviou por esse. :-:

Comentário

quanto tempo levou para aparecer a taxa?
                    Apareceu como recebido pelos correios 20/09, encaminhado para fiscalização 10/10 e hj apareceu a taxa, provavelmente em uma semana devem liberar da fiscalização, eh a média que acompanhei de uns códigos do pessoal

Sent from my Moto G 2014 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Comprei um redmi note 7 (acho que foi declarado $40,00) no aliexpress no dia 17/09, código de rastreio LB085781910SG.
                      Ele estava com o status no minhas importações "aguardando início da fiscalização" desde 23/09, porém fui olhar o status hoje de novo no MI e o código de rastreio não estava mais vinculado ao meu CPF. Então revinculei o cadastro do código de rastreamento ao meu CPF e o status no MI mudou para "Objeto recebido no Brasil" datado de 11/10. Alguém já passou por isso? O que significa? Será que eles fizeram merda e a encomenda ainda está na primeira fase?? Vai ter que pegar toda a fila novamente até ser fiscalizada e enviada? pqp

https://ibb.co/G7zRwb7 <- minhas importações
                      https://ibb.co/28FNt6k <- rastreamento correios
                      https://ibb.co/NSLCYB7 <- rastreamento muambator
                      Isso aconteceu exatamente comigo,desse jeito ai,acabei pagando 283 de taxa terca feira passada,kkkkk,aguarde.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Galera meu mi 9t pro, mudou hoje para objeto em fiscalização no minhas importações (já sei que vou levar facada na taxa kkkkkkk), alguém sabe me dizer em mais qnt tempo libera para eu pagar a taxa ???

Comentário

• Postado originalmente por Matheusmb360 Ver Post
                          Galera meu mi 9t pro, mudou hoje para objeto em fiscalização no minhas importações (já sei que vou levar facada na taxa kkkkkkk), alguém sabe me dizer em mais qnt tempo libera para eu pagar a taxa ???
                          Se vc acompanha o forum aq,vera q tem relatos praticamente nos posts pasados,entao respondendo,e aleatorio,mas o meu quando deu esse status foi em dois dia q saiu a taxa,entao pode ser mais ou menos pra vc,acredito q na outra semana apareca.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                            Se vc acompanha o forum aq,vera q tem relatos praticamente nos posts pasados,entao respondendo,e aleatorio,mas o meu quando deu esse status foi em dois dia q saiu a taxa,entao pode ser mais ou menos pra vc,acredito q na outra semana apareca.

Beleza, não vejo a hora de pegar esse celular logo, eu comprei dia 28/08 e ta até agr pra chegar ainda.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                              Isso aconteceu exatamente comigo,desse jeito ai,acabei pagando 283 de taxa terca feira passada,kkkkk,aguarde.

O mesmo celular comprando aqui no DF de importadores custaria 1000 reais com 3 meses de garantia (redmi note 7 128 gb), optei por comprar no aliexpress pois estava 750 com frete gratis. Se vier 283 eu me arrombei, vou pagar 30 reais a mais, sem garantia e ainda fiquei 1 mes sem o celular, perdendo meu tempo e ansioso acompanhando esse envio.
                              O vendedor declarou quanto no seu caso? No meu caso ele disse que declararia 40$, mas ainda não tenho ctz de quanto foi declarado.
                              Não sei como esses importadores conseguem preços tão baixos, eles devem ter algum canal para entrar sem risco de taxa e preços baixos por comprarem no atacado né.

Comentário

O mesmo celular comprando aqui no DF de importadores custaria 1000 reais com 3 meses de garantia (redmi note 7 128 gb), optei por comprar no aliexpress pois estava 750 com frete gratis. Se vier 283 eu me arrombei, vou pagar 30 reais a mais, sem garantia e ainda fiquei 1 mes sem o celular, perdendo meu tempo e ansioso acompanhando esse envio.
                                O vendedor declarou quanto no seu caso? No meu caso ele disse que declararia 40$, mas ainda não tenho ctz de quanto foi declarado.
                                Não sei como esses importadores conseguem preços tão baixos, eles devem ter algum canal para entrar sem risco de taxa e preços baixos por comprarem no atacado né.
                                Eu pedi pra declarar 48,67,e por msg a loja fantacy confirmou q declarou o q eu pedi,mas a receita taxou em cima de 110 dolares,entao no dia deu 268,ai teve os 15 dos correios ai deu 283,e de outros aq tambem pediram pra declarar menos de 50 dolares ,mas eles la declararam 110 dolares.

Comentário

Working...
                                X