Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por luantheilacker123 Ver Post
    quanto tempo levou para receber uma proxima notificacao apos ver que estava sendo fiscalizado ?
    Isso é bem relativo como a maioria das coisas lá, no meu caso foi 3 dias.

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
      Isso é bem relativo como a maioria das coisas lá, no meu caso foi 3 dias.

ai voce recebeu notificacao no correios RASTREAMENTO ou lá no minhas importações mesmo ?

Comentário

ai voce recebeu notificacao no correios RASTREAMENTO ou lá no minhas importações mesmo ?
        Só recebi quando foi confirmado que precisaria pagar aí recebi.

Comentário

Aconselho ficar de olho nos minhas importações, não apenas no site de rastreamento, porque pode por ventura ficar disponível algo no minhas importações e levar um tempo pra mostrar no rastreamento. Mais tomara que não seja taxado.

Comentário

Aconselho ficar de olho nos minhas importações, não apenas no site de rastreamento, porque pode por ventura ficar disponível algo no minhas importações e levar um tempo pra mostrar no rastreamento. Mais tomara que não seja taxado.

otimo vou ficar de olho nos dois sempre. tomara que não seja mesmo hehe
            vou mantendo voces informados

Comentário

• Eu não tenho experiência no Minhas importações não kkk, melhor ficar de olho e tmb outras pessoas aqui podem te ajudar. Só tive uma compra e foi direto pra lá só tô falando o que aconteceu comigo mais vai que vc tem sorte. Kkk

Comentário

otimo vou ficar de olho nos dois sempre. tomara que não seja mesmo hehe
                vou mantendo voces informados
                Já ocorreu comigo, não sei se por algum bug do sistema, de aparecer a taxação no "minhas importações" em um dia e só aparecer no rastreio dos correios no dia seguinte. Bom ficar de olho por lá tbm msm.

Comentário

• Alguém sabe dizer se códigos do tipo AS*********CN são rastreáveis no site dos correios? Paga despacho postal? O tipo de frete é EMS, eu paguei outro e o vendedor mandou por esse. Quando questionei ele disse que esse era mais rápido.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                    Algem emcaminhado pra cajamar hj dos q foram taxados ontem?

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
                    O meu paguei ontem e já foi encaminhado de CAJAMAR para SC hoje mesmo, talvez por ser código CL, no site diz que é até 7 dias úteis...assim espero, LUL
                    Click image for larger version

Name:	trackingparcel.jpg
Views:	1
Size:	33,0 KB
ID:	801237

Comentário

• Postado originalmente por 4RTHUR Ver Post
                      O meu paguei ontem e já foi encaminhado de CAJAMAR para SC hoje mesmo, talvez por ser código CL, no site diz que é até 7 dias úteis...assim espero, LUL
                      [ATTACH=CONFIG]34543[/ATTACH]
                      Deve ser isso,meu e L e te agora nada de cajamar.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                        Deve ser isso,meu e L e te agora nada de cajamar.

Pelo visto os nossos que foram pagos nessa segunda, só na segunda próxima (e olhe lá) msm.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                          Pelo visto os nossos que foram pagos nessa segunda, só na segunda próxima (e olhe lá) msm.
                          O ruim que não dá nem pra ter previsão, porque já vi pessoas que saiam no outro dia, outros com 2 dias, outros com 3, 7, até já vi com 12 dias pra liberar não tem nenhum padrão. O que resta é esperar. O meu também não se mexeu. Será se todos nós também vamos ter atualização tudo no mesmo dia?

Comentário

O ruim que não dá nem pra ter previsão, porque já vi pessoas que saiam no outro dia, outros com 2 dias, outros com 3, 7, até já vi com 12 dias pra liberar não tem nenhum padrão. O que resta é esperar. O meu também não se mexeu. Será se todos nós também vamos ter atualização tudo no mesmo dia?

O meu mínimo para ser liberado com taxação foi 5 dias. Se for assim de novo, então amanhã tá liberado para Cajamar. Tomara.

Comentário

• Não estou conseguindo o código Brasileiro deste código chinês (sf6042022742780,sywh000700510)

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                                O meu mínimo para ser liberado com taxação foi 5 dias. Se for assim de novo, então amanhã tá liberado para Cajamar. Tomara.
                                Meu chegou na terça então só vai ser o 4 dia pra mim , vou me contentar pra próxima semana. Pra quem já tá a mais de mês esperando não tem que fazer kkk

Comentário

Working...
                                X