Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
    Ainda nada aqui

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app
    So resta eaperar a boa vontade deles,afff.mas avisa ok.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
      Algem emcaminhado pra cajamar hj dos q foram taxados ontem?

o meu celular foi taxado ontem e pago na mesma hora, e até agora nada.... pelo jeito está tudo parado por lá

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
        o meu celular foi taxado ontem e pago na mesma hora, e até agora nada.... pelo jeito está tudo parado por lá
        O meu tambem,tamo no mesmo barco,mas assim q atualizar avisa blz.

Comentário

• Click image for larger version

Name:	entrega.jpg
Views:	1
Size:	31,8 KB
ID:	801234
          aparentemente não fui taxado no xiaomi

Comentário

• Postado originalmente por BERNICK Ver Post
            [ATTACH=CONFIG]34539[/ATTACH]
            aparentemente não fui taxado no xiaomi
            E muita putaria daqeles fiscais,logico q e pra liberar todas,mas tipo eu q pagei 283 de taxa(isso nem influencia pra eles)mas pago desde dia 8 e nda ate agora de encaminharem,e o seu ja liberaram pra cajamar,alias o meu e de outros aq nada,pow,no tao vendo no sistema q ta pago?encaminha tambem,tipo junto com o seu,isso q fico puto,possa ser q no decorrer do dia atualize,isso se tiver ido junto com o seu no mesmo caminhao,ou sei la q.porra e aqela.

Comentário

• o meu deu ruim e ficou parado do dia 04/10 en diante.... Nada anda e nada responde...
              04/10/2019
              08:48
              CURITIBA/PR A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
              Objeto em análise de destinação
              Registrado por CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR

ate quando esperar... somente Deus Sabe ...

Comentário

• Recebi agora um LO..CN postado no dia 17/09 (23 dias corridos). Não celular, não taxado.

Entrou no BR dia 01 e já foi pra Cajamar no dia seguinte.
                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

E muita putaria daqeles fiscais,logico q e pra liberar todas,mas tipo eu q pagei 283 de taxa(isso nem influencia pra eles)mas pago desde dia 8 e nda ate agora de encaminharem,e o seu ja liberaram pra cajamar,alias o meu e de outros aq nada,pow,no tao vendo no sistema q ta pago?encaminha tambem,tipo junto com o seu,isso q fico puto,possa ser q no decorrer do dia atualize,isso se tiver ido junto com o seu no mesmo caminhao,ou sei la q.porra e aqela.

O meu estava "Aguardando início da fiscalização" e agora não aparece nada no minhas importações. É normal?

Comentário

• Postado originalmente por Karlsruhe2015 Ver Post
                    O meu estava "Aguardando início da fiscalização" e agora não aparece nada no minhas importações. É normal?
                    Meu tambem foi assim,sumiu,ai deppis apareceu recebido no brasil,e no mesmo dia objeto em fiscalizacao.

Comentário

Meu tambem foi assim,sumiu,ai deppis apareceu recebido no brasil,e no mesmo dia objeto em fiscalizacao.

Comprei um mi 9, o vendedor declarou como telephone e $40,00.
                      Então é só esperar agora

Comentário

o mais louco é que nem os 15 cobraram, pelo menos eu acho que não tem mais chance de cobrarem

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                          Recebi agora um LO..CN postado no dia 17/09 (23 dias corridos). Não celular, não taxado.

Entrou no BR dia 01 e já foi pra Cajamar no dia seguinte.
                          Por isso estou achando estranho o meu processador que chegou Terça não ter sido liberado no mesmo dia ou no outro. Sempre quando não é celular liberam com agilidade. Aff =/

Comentário

• Postado originalmente por BERNICK Ver Post
                            o mais louco é que nem os 15 cobraram, pelo menos eu acho que não tem mais chance de cobrarem
                            Se for frete comecado em L no cobra nao,so se for taxado,ai cobra a taxa mais os 15.

Comentário

Semana passada meu cel foi pago na segunda e encaminhado pra Cajamar na quinta, se serve de consolação

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                                Semana passada meu cel foi pago na segunda e encaminhado pra Cajamar na quinta, se serve de consolação
                                Kkkkkkk,sei q tido isso e aleatorio,mas e bom todos q estao no mesmo barco ou q passaram por isso compartilhar,vlw.

Comentário

Working...
                                X