Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
    O estranho que tem várias pessoas com encomendas do final de agosto que não mexe isso é complicado, mais essa semana teve uns até de dias antes que o seu que movimentaram. Do dia 19/08. Vai que amanhã o seu finalmente saia e mexa o rastreamento

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app
    Muito aleatório esse sistema. Tive um recebido no dia 30/08 e foi liberado sem taxa no dia 16/09. Outro Outro recebido dia 25/09 e liberado dia 26/09. A que foi taxada ontem tava como recebida desde 09/09, mas a de 20/08 parece que tá num limbo. Tomara que seja pelo menos taxada mesmo amanhã. Período de proteção do Aliexpress já até acabou e eles fizeram uma intervenção lá pra estender um pouco mais.

Comentário

Também tô esperando enviar pra cajamar, meu foi um pouco mais barato foi 210 mais quase a mesma coisa. Agora só esperando continuar o rastreamento

Tambem aq esperando,possa ser q va nessa vibe e encaminhe os nossos no mesmo dia,kkkk,ou nao ne.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
        Pois e,agora esperando liberar pra cajamar,a sua ja foi liberada?

Ainda não , foi confirmado o pagamento ontem mais não teve nenhuma alteração, se tiver venho passar informações

Comentário

Ainda não , foi confirmado o pagamento ontem mais não teve nenhuma alteração, se tiver venho passar informações

O meu tambem,taxado ontem e ontem mesmo pago,esperar a boa vontade deles e emcaminhar pra cajamar,mantenha nos informado,o meu movimentar tambem falo aq.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
            Muito aleatório esse sistema. Tive um recebido no dia 30/08 e foi liberado sem taxa no dia 16/09. Outro Outro recebido dia 25/09 e liberado dia 26/09. A que foi taxada ontem tava como recebida desde 09/09, mas a de 20/08 parece que tá num limbo. Tomara que seja pelo menos taxada mesmo amanhã. Período de proteção do Aliexpress já até acabou e eles fizeram uma intervenção lá pra estender um pouco mais.
            Tomara .

Comentário

Pois e,agora esperando liberar pra cajamar,a sua ja foi liberada?

Nada. Paguei ontem no cartão pra confirmar na hora, na esperança de isso agilizar algo, mas pelo visto deve ficar só pra semana que vem mesmo =/

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                Nada. Paguei ontem no cartão pra confirmar na hora, na esperança de isso agilizar algo, mas pelo visto deve ficar só pra semana que vem mesmo =/
                Talvez,tem amanha e sexta ne?vamos esperar,so resta isso mesmo.kkkk

Comentário

• Alguem com epacket do inicio de setembro teve movimentação?
                  Aqui 1 mês e nada de aparecer...

Comentário

• Fui taxado, paguei hoje 283 reais, que merda hein kkkkkkk, mas ao menos deu noticias kk

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                      Alguem com experiencia em frete registrado x taxa?

Celular postado na Ucrânia, código rastreio começado com R.
                      Ja sei que paga 15 de despacho. Mas e se for ser taxado entra no Minhas importações normalmente, só jogar o código lá e acompanhar a situação?
                      Não é loja, é pessoa fisica, não foi pedido cpf meu, como fica?
                      Alguém??

Comentário

• Postado originalmente por wellisonsevero Ver Post
                        Fui taxado, paguei hoje 283 reais, que merda hein kkkkkkk, mas ao menos deu noticias kk
                        Todo mundo sendo taxado nesse valor (ou bem próximo) nessa semana kkkkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                          Alguém??
                          Acredito que vai pra fiscalização aduaneira mesmo sendo pessoa física, pois é um produto internacional, e sempre que precisa passar por algum país vai pra aduana.

Comentário

• Alguém com código LBXXXXXXXXXSE que chegou nessa semana, logo liberaram, sem ser celular?

Meu processador chegou na terça, e geralmente códigos com LB, sem ser celular, liberam no mesmo dia na minha região, que estranho. Só falta me taxarem numa folha de papel!!!

Comentário

• Algem emcaminhado pra cajamar hj dos q foram taxados ontem?

Comentário

Algem emcaminhado pra cajamar hj dos q foram taxados ontem?

Ainda nada aqui

Comentário

Working...
                                X