Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E como sempre, Correios sendo Correios... CTE Recife encaminhou pra cá e-packet que chegou lá dia 03, mas os do dia 01 continuam presos. Logística invejável!
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
      cara, eu tive muita sorte agora....... o vendedor declarou como uma película/tela de celular, no valor de ~15$, e taxaram nesse valor, saiu tudo em 49,25

mas eles estão taxando tudo..... nada tá saindo ileso pelo jeito

[ATTACH=CONFIG]34536[/ATTACH]

- - - Updated - - -

valeu!!! saiu mesmo kkkkkk já paguei..... muita sorte eu tive...
      que que voce comprou celular ??

- - - Updated - - -

Postado originalmente por quinho901 Ver Post
      Gente, tô com uma encomenda UGXXXXXGB que foi postada em 19/09, será q ainda chega esse ano?
      muito estranho esse codigo ai, nunca vi código de rastreio começar com UG ....

Comentário

• Postado originalmente por luantheilacker123 Ver Post
        foi um celular, mas eu lembro que pedi para o vendedor declarar $40, mas ele declarou como peça de celular a $15 oO, e mesmo assim taxaram, nada está escapando....

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
          foi um celular, mas eu lembro que pedi para o vendedor declarar $40, mas ele declarou como peça de celular a $15 oO, e mesmo assim taxaram, nada está escapando....
          levou sorte bah e foi rapido o seu até, quase 20 dias, deixe nós aqui atualizados hora que for enviado e quando chegar para termos noção de tempo

Comentário

- - - Updated - - -

muito estranho esse codigo ai, nunca vi código de rastreio começar com UG ....
            É um código não rastreavel, vc sabe se tem que pagar despacho postal?

Comentário

• Postado originalmente por quinho901 Ver Post
              É um código não rastreavel, vc sabe se tem que pagar despacho postal?
              ata entendi ... sim quando é código nao rastreavel que nem o seu que começa com U - "é passível de pagamento de imposto de importação no destino."

Comentário

ata entendi ... sim quando é código nao rastreavel que nem o seu que começa com U - "é passível de pagamento de imposto de importação no destino."
                Ok, obrigado!

Comentário

• sim, mas medo que estão barrando todo tipo de coisa

por exemplo, ontem chegou no brasil um processador core i5 que comprei no aliexpress, meno de 200 reais, e ainda não foi liberado, geralmente, liberam no mesmo dia aqui onde moro, eu moro perto de curitiba... vamos ver no que vai dar esse também....
                  Click image for larger version

Name:	Captura de Tela 2019-10-09 às 16.30.02.png
Views:	1
Size:	71,3 KB
ID:	801233

- - - Updated - - -

Postado originalmente por luantheilacker123 Ver Post
                  vou atualizando vcs...

Comentário

• Atualizando o caso Alfandega do RJ, confirmei a informação. Os objetos são lidos no dia anterior ao lançamento "Encaminhado para fiscalização aduaneira" desta forma, quando pagamos os impostos o objeto já esta no deposito.
                    Assim ele permanece até a próxima semana, quando será lido e encaminhado (Se foi encaminhado para fiscalização na segunda, será conferido o pagamento e encaminhado para o setor de distribuição na próxima segunda)
                    Para os parceiros da angustia, haja coração.

Comentário

• Meu mi 9t foi taxado ontem,pagei ontem mesmo e deu como pago no rastreio ontem 2 da tarde,e esperando aq encaminhar pra cajamar,aff,283 reais de taxa...deviam libwrar logo pra cajamar.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                        Meu mi 9t foi taxado ontem,pagei ontem mesmo e deu como pago no rastreio ontem 2 da tarde,e esperando aq encaminhar pra cajamar,aff,283 reais de taxa...deviam libwrar logo pra cajamar.

Parece que essa foi a taxa padrão em celulares ontem. Também fui taxado, em um celular, nesse valor e vi outros relatos num grupo de whatsapp com esse mesmo valor.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                          Meu mi 9t foi taxado ontem,pagei ontem mesmo e deu como pago no rastreio ontem 2 da tarde,e esperando aq encaminhar pra cajamar,aff,283 reais de taxa...deviam libwrar logo pra cajamar.

Também tô esperando enviar pra cajamar, meu foi um pouco mais barato foi 210 mais quase a mesma coisa. Agora só esperando continuar o rastreamento

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Queria que minha compra que tá como recebida desde 20/08 fosse pelo menos taxada logo também para eu receber.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                              Queria que minha compra que tá como recebida desde 20/08 fosse pelo menos taxada logo também para eu receber.
                              O estranho que tem várias pessoas com encomendas do final de agosto que não mexe isso é complicado, mais essa semana teve uns até de dias antes que o seu que movimentaram. Do dia 19/08. Vai que amanhã o seu finalmente saia e mexa o rastreamento

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                                Parece que essa foi a taxa padrão em celulares ontem. Também fui taxado, em um celular, nesse valor e vi outros relatos num grupo de whatsapp com esse mesmo valor.
                                Pois e,agora esperando liberar pra cajamar,a sua ja foi liberada?

Comentário

Working...
                                X