Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
    Depois que é pago a taxa qual a próxima atualização? Sendo frete LB?

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Uns poucos dias para dar como "Fiscalização Aduaneira Finalizada" (pelas minhas experiências, de 3 a 6 dias) e depois segue o trâmite normal (cajamar etc).

Comentário

Depois que é pago a taxa qual a próxima atualização? Sendo frete LB?

curitiba-cajamar-seu estado
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER HYPER H412R | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Entendi obrigado

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
          10/08

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
          cara .. desde agosto nossa ... deu até medo na minha encomenda, ainda não sei se vou ser taxado pois consta apenas que chegou no brasil.

Comentário

Meu quando teve essa mensagem nem foi taxado, no meu caso um produto já foi entregue e ainda tem essa mensagem no minhas importações pra você ter ideia. Só que era um fone de ouvido apesar de ser mais que 50$ passou sem taxa e tinha essa informação ainda até hoje no MI

No meu caso é um mídia de bluray, 25 dólares, torcer que não venha taxado. E quanto tempo levou para chegar na sua casa?

Comentário

• Postado originalmente por Rags Ver Post
              No meu caso é um mídia de bluray, 25 dólares, torcer que não venha taxado. E quanto tempo levou para chegar na sua casa?
              Quando apareceu essa mensagem foi 14 dias corridos. Não se preocupe acho muito difícil você ser taxado.

Comentário

• Depois de toda a demora foi recebido hoje e já liberado. É um fone de ouvido, modelo KZ ZS2.
                Click image for larger version

Name:	rastreio.JPG
Views:	1
Size:	63,0 KB
ID:	801230

Comentário

• Um alerta aos parceiros da importação! Como sou novato, não sei se já foi tratado este tema aqui no forum.

Sou colecionador de miniaturas de carros em escala 1/18, manter este hobby no Brasil é quase uma insanidade, as miniaturas custam verdadeiras fortunas, nos obrigando a recorrer ao maravilhoso eBay.
                  Pois bem, pela fragilidade dos itens, sempre recorri aos fretes mais rápidos, já caindo inclusive no engodo do tal EMS. Depois de muita raiva com tributos e extrema lentidão, conheci o maravilhoso mundo do COLIS (encomendas iniciadas pela letra "C").
                  Maravilhoso mesmo! tive cargas chegando em 6 (SEIS) dias corridos para mim, que moro no interior de MG. (Foi uma única vez, mas a média sempre foi inferior aos 20 dias corridos! E muitos deles, sem qualquer tributação) Pela velocidade, nem preciso dizer que em menos de 3 dias o objeto entrava em fiscalização, era tributado ou liberado e devidamente encaminhado para o CTCE de BH.

Agora vamos ao real problema e motivo do meu ingresso ao forum
                  , em 2019 a coisa mudou, muito! E obviamente, para pior.
                  Em 2019 NENHUM dos meus itens passou livre da mordida... Um deles fui sorteado pela fiscalização (que se deu ao trabalho de pegar a descrição do item, que o animal do vendedor colocou igualzinho ao anuncio, e consultar no ebay o valor da compra) Obviamente, uma bela paulada.

Ou seja, primeiro aviso, no RJ hoje não passa nada livre de impostos. Não sei o que mudou lá, mas não salva uma encomenda.
                  Até ai, sem problemas, se estou importando algo com valor superior aos U$50, tenho conhecimento da questão tributária.

Mas o real problema vem agora, o objeto, mesmo com os impostos recolhidos NO DIA da liberação da DIT pelo Minhas Importações, só vai ser triado na semana seguinte.
                  Pelo que recebi de informação, o objeto que é tributado na segunda feira é encaminhado ao depósito e, mesmo com os impostos pagos no ato, somente terá sua conferencia sobre o pagamento na próxima segunda. Ou seja, o objeto fica parado no depósito por 1 semana.

Comentário

• Alguem com experiencia em frete registrado x taxa?

Celular postado na Ucrânia, código rastreio começado com R.
                    Ja sei que paga 15 de despacho. Mas e se for ser taxado entra no Minhas importações normalmente, só jogar o código lá e acompanhar a situação?
                    Não é loja, é pessoa fisica, não foi pedido cpf meu, como fica?
                    Last edited by GoldExperience; 09/10/2019, 12:35.

Comentário

• Postado originalmente por ddycamargo Ver Post
                      Um alerta aos parceiros da importação! Como sou novato, não sei se já foi tratado este tema aqui no forum.

Sou colecionador de miniaturas de carros em escala 1/18, manter este hobby no Brasil é quase uma insanidade, as miniaturas custam verdadeiras fortunas, nos obrigando a recorrer ao maravilhoso eBay.
                      Pois bem, pela fragilidade dos itens, sempre recorri aos fretes mais rápidos, já caindo inclusive no engodo do tal EMS. Depois de muita raiva com tributos e extrema lentidão, conheci o maravilhoso mundo do COLIS (encomendas iniciadas pela letra "C").
                      Maravilhoso mesmo! tive cargas chegando em 6 (SEIS) dias corridos para mim, que moro no interior de MG. (Foi uma única vez, mas a média sempre foi inferior aos 20 dias corridos! E muitos deles, sem qualquer tributação) Pela velocidade, nem preciso dizer que em menos de 3 dias o objeto entrava em fiscalização, era tributado ou liberado e devidamente encaminhado para o CTCE de BH.

Agora vamos ao real problema e motivo do meu ingresso ao forum
                      , em 2019 a coisa mudou, muito! E obviamente, para pior.
                      Em 2019 NENHUM dos meus itens passou livre da mordida... Um deles fui sorteado pela fiscalização (que se deu ao trabalho de pegar a descrição do item, que o animal do vendedor colocou igualzinho ao anuncio, e consultar no ebay o valor da compra) Obviamente, uma bela paulada.

Ou seja, primeiro aviso, no RJ hoje não passa nada livre de impostos. Não sei o que mudou lá, mas não salva uma encomenda.
                      Até ai, sem problemas, se estou importando algo com valor superior aos U$50, tenho conhecimento da questão tributária.

Mas o real problema vem agora, o objeto, mesmo com os impostos recolhidos NO DIA da liberação da DIT pelo Minhas Importações, só vai ser triado na semana seguinte.
                      Pelo que recebi de informação, o objeto que é tributado na segunda feira é encaminhado ao depósito e, mesmo com os impostos pagos no ato, somente terá sua conferencia sobre o pagamento na próxima segunda. Ou seja, o objeto fica parado no depósito por 1 semana.

Ontem paguei os tributos de duas encomendas via cartão pra ser mais rápido a confirmação e até agora não movimentou nada, apenas deu como pagamento confirmado.

Mas estou estranhando tbm pq até agosto tava passando liso e agora parou tudo em curitiba, estava com varias encomendas paradas e hoje algumas atualizaram para: Encaminhado para fiscalização aduaneira, pelo que ja tenho visto certo que vou ser taxado em todas, acredito que algo está mudando, ou tive muita sorte/azar de cair na malha ....

Vamos mais quanto tempo até liberação para Cajamar....

Comentário

• é.... não tive sorte, é um celular, declarei $40, agora é esperar a surpresa, torcer para não vir multa. alguém sabe o prazo pra aparecer o DIT no minhas importações?

Name:	arRfcdo.png
Size:	26,9 KB
ID:	801231

Comentário

• Postado originalmente por Brunodsi Ver Post
                          Ontem paguei os tributos de duas encomendas via cartão pra ser mais rápido a confirmação e até agora não movimentou nada, apenas deu como pagamento confirmado.

Mas estou estranhando tbm pq até agosto tava passando liso e agora parou tudo em curitiba, estava com varias encomendas paradas e hoje algumas atualizaram para: Encaminhado para fiscalização aduaneira, pelo que ja tenho visto certo que vou ser taxado em todas, acredito que algo está mudando, ou tive muita sorte/azar de cair na malha ....

Vamos mais quanto tempo até liberação para Cajamar....
                          E celular esses itens?geralmwnte so celular e taxado,e ja vi encomendas indo pra cajamar no outro dia de pago,dois dias depois,meu rn7 q comprei no mea de junho foi pra cajamar 5 dias depois dep pago,entao vai da sorte mesmo.podendo demorar ou nao.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por ldn198 Ver Post
                            é.... não tive sorte, é um celular, declarei $40, agora é esperar a surpresa, torcer para não vir multa. alguém sabe o prazo pra aparecer o DIT no minhas importações?

[ATTACH=CONFIG]34535[/ATTACH]
                            Em alguns minutos , só aguardar

Comentário

• Gente, tô com uma encomenda UGXXXXXGB que foi postada em 19/09, será q ainda chega esse ano?

Comentário

• cara, eu tive muita sorte agora....... o vendedor declarou como uma película/tela de celular, no valor de ~15$, e taxaram nesse valor, saiu tudo em 49,25

mas eles estão taxando tudo..... nada tá saindo ileso pelo jeito

Name:	BwOCPLQ.png
Size:	42,4 KB
ID:	801232

- - - Updated - - -

Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
                                Em alguns minutos , só aguardar

valeu!!! saiu mesmo kkkkkk já paguei..... muita sorte eu tive...

Comentário

Working...
                                X