Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Avona Ver Post
    Vai ver o fiscal estava querendo adiantar o presente de natal das crianças e um Z3 não era exatamente o que ele queria kkkkkkkkkkk

Mas, falando sério, pode ser apenas erro mesmo... Já me entregaram pacote taxado antes de eu pagar e depois o rastreio atualizou para "Prazo de pagamento encerrado / Objeto em análise de destinação"
    Postado originalmente por Avona Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]34483[/ATTACH]
    Sim, se a questão é tentativa de roubo, não é mesmo o tipo de aparelho que desperte interesse.

Mas esse pacote nem entrou no MI. No código de rastreamento dele ainda aparece uma DIS de meados do ano passado. Então não creio que tenha sido um erro como esse seu aí.
    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Click image for larger version

Name:	0202.png
Views:	1
Size:	18,8 KB
ID:	801192

Devo me preocupar?
      Eu ja informei meu CPF kkkkk

Comentário

• Postado originalmente por wellisonsevero Ver Post
        [ATTACH=CONFIG]34484[/ATTACH]

Devo me preocupar?
        Eu ja informei meu CPF kkkkk
        Não, isso de informar CPF tá aparecendo pra todo mundo e na real não é nem necessário, só se for taxado. Tô com 2 encomendas que andaram e não informei nada. Agora o que chama a atenção é tua encomenda ter sido enviado da Suécia e chegado no Brasil no dia seguinte kkkkk

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por danblotter Ver Post
          Pessoal, além mais está experimentando demora particularmente com a Unidade de Tratamento de São José/Florianópolis-SC, e no eixo entre essa unidade de tratamento e a de Porto Alegre-RS? Sei que teve a greve, mas ela não foi totalmente generalizada, e vi que muita coisa andou mesmo durante a greve. Eu estou com uma encomenda já a quase 10 dias que foi encaminhada de Florianópolis para Porto Alegre e desde então não andou mais (moro em Pelotas, umas 3 horas de viagem ao sul de Porto Alegre). A outra é um celular que no dia 17, ou seja 4 dias atrás foi liberada pela aduana e enviada pra Florianópolis e até agora nada. Sei que 4 dias não parece muito, mas eu sempre tive sorte com o correio e nenhuma encomenda minha nunca havia passado por essa unidade de tratamento de Floripa, e está sendo mais lerdo do que eu estava acostumado. Em condições normais, dificilmente uma encomenda minha chegou a ficar praticamente os 5 dias úteis da semana parada numa unidade. Encontrei no Reclame Aqui uma reclamação de demora referente a essa unidade. Gostaria de saber dos outros que já conhecem essa unidade, ou o eixo entre essa e a de Porto Alegre, se ela tem fama mesmo de demorada e se já passaram por problemas com ela (por exemplo, extravio).
          Vou deixar os números de rastreio:

LB245694016SE (é uma capinha)
          LB081651494SG (celular)

Obrigado!

PS: Sei que 4 dias é pouco, mas levando em conta que a capinha já tem 10 dias que diz que foi enviada para Porto Alegre e não andou mais, tenho medo que o destino do celular acabe sendo o mesmo.
          Estranho isso aí, meu celular foi liberado no mesmo dia que o seu, e já está no cdd a 2km da minha casa.

Sent from my SM-J600GT using Importa Brasil mobile app

Comentário

• É triste como está os Correios hoje, os cara do cdd que minha encomenda está, trabalham das 13h até as 17h de segunda a sexta, não funciona no sabado, fui buscar a encomenda pois eles não entregam na minha casa pois consideram o bairro como "Difícil Acesso", fui lá buscar e simplesmente falam que não estão atendendo, só segunda, sem mais nem menos.
            É um celular ainda, meu medo é de alguém meter a mão nele.

Comentário

• Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
              Estranho isso aí, meu celular foi liberado no mesmo dia que o seu, e já está no cdd a 2km da minha casa.

Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
              É triste como está os Correios hoje, os cara do cdd que minha encomenda está, trabalham das 13h até as 17h de segunda a sexta, não funciona no sabado, fui buscar a encomenda pois eles não entregam na minha casa pois consideram o bairro como "Difícil Acesso", fui lá buscar e simplesmente falam que não estão atendendo, só segunda, sem mais nem menos.
              É um celular ainda, meu medo é de alguém meter a mão nele.

Sim, minha preocupação foi justamente porque eu vi que pra outras pessoas foi mais ágil mesmo com a greve, e fico mesmo preocupado com furtos e extravio. Quanto mais demora, mais chance tem disso acontecer e não tenho condições de ficar contando com a sorte.

Comentário

• Estou com um celular dado como "recebido" desde 20/08 e, segundo o minhasimportações, "em fiscalização" desde 11/09. Mais alguém em condição parecida?

Engraçado que tive um outro celular recebido dia 30/08 e liberado dia 16/09 sem taxas.

Comentário

• Postado originalmente por Macedinho Ver Post
                  Estou com um celular dado como "recebido" desde 20/08 e, segundo o minhasimportações, "em fiscalização" desde 11/09. Mais alguém em condição parecida?

Engraçado que tive um outro celular recebido dia 30/08 e liberado dia 16/09 sem taxas.
                  O meu no rastreio diz que foi liberado sem taxas e encaminhado para São José /Florianópolis, mas no Minhas Importações ainda diz que está aguardando o início da fiscalização e que poderá ser solicitada alguma informação.

Comentário

• Postado originalmente por FilipePaz Ver Post
                    Não, isso de informar CPF tá aparecendo pra todo mundo e na real não é nem necessário, só se for taxado. Tô com 2 encomendas que andaram e não informei nada. Agora o que chama a atenção é tua encomenda ter sido enviado da Suécia e chegado no Brasil no dia seguinte kkkkk

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app
                    eu fiquei puto com isso também, 1 dia para chegar no brasil, ai quando chega aqui essa ociosidade .

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      10 dias, no minimo..

as vezes pode ser menos ou mais..

nao existe um padrao..
                      Blz, Valeu

Comentário

• Postado originalmente por wellisonsevero Ver Post
                        eu fiquei puto com isso também, 1 dia para chegar no brasil, ai quando chega aqui essa ociosidade .
                        Impressionante mesmo a velocidade pra chegar no Brasil, porém, sem surpresas dos correios (na real é nem culpa dos correios a demora, é da receita mesmo). Eu to com um celular vindo pro Brasil, torcendo muito pra que chegue aqui em casa ate o dia 22 de outubro, mas acho que chega não :c

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                          Sim, se a questão é tentativa de roubo, não é mesmo o tipo de aparelho que desperte interesse.

Mas esse pacote nem entrou no MI. No código de rastreamento dele ainda aparece uma DIS de meados do ano passado. Então não creio que tenha sido um erro como esse seu aí.
                          Eles são totalmente desorganizados e aleatórios, então, não dá pra duvidar que separaram pra fazer uma coisa (taxar) e acabaram mandando pra entrega. Apesar de que pelo que você disse, ser menos provável... Talvez, um problema até por conta dessa DIS antiga... É complicado entender a dupla Correios/RFB.
                          No seu caso, só resta ficar feliz por receber (e sem taxas, ainda).

Comentário

• Eu aqui de novo, fiz uma compra no Aliexpress e apareceu a seguinte mensagem: Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Chegou dia 19 no BR e não andou desde então é Epacket codigo LX-CN. É realmente preciso informar os documentos pra andar? E se eu deixar sem, anda do mesmo jeito? Grato.

Comentário

• Postado originalmente por MasterFunky4 Ver Post
                              Eu aqui de novo, fiz uma compra no Aliexpress e apareceu a seguinte mensagem: Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Chegou dia 19 no BR e não andou desde então é Epacket codigo LX-CN. É realmente preciso informar os documentos pra andar? E se eu deixar sem, anda do mesmo jeito? Grato.
                              Não precisa não mano,informar documento não,só se vc for taxado,.e e assim mesmo,só eserar.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Comentário

• Alguém sabe se os correios trabalha dia de sabado, ontem atualizou meu rastreio nesse horario

21/09/2019 17:14

foi encaminhado pra minha cidade será que amanhã já ta aqui?

Comentário

Working...
                                X