Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por FilipePaz Ver Post
    Boa, demorou quanto tempo pra ser liberado quando chegou no Brasil?

Sent from my Moto G (5S) using Importa Brasil mobile app
    Chegou no Brasil dia 28 de agosto, liberado ontem, dia 17.

Comentário

• Hoje faz exatamente 60 dias que comprei celular, faltam mais 30 no prazo de proteção, e certamente esse prazo vai vencer antes de se mover por aqui.
      Recebido desde 8/8, no MI desde 20/8. não tenho mais esperanças pra esse pacote, certeza que foi mais um caso de buraco negro.
      Só espero conseguir o reembolso agora, porque daqui já desisti.

Comentário

• Galera, vocês sabem se outra transportadora (azul cargo, etc) podem retirar o produto com os Correios para encaminhar?
        Esse prazo de 40 dias úteis após o pagamento dos Correios é um absurdo! E estou vendo que o item que comprei pra viajar com ele vai chegar quase no meu aniversário. (Liberado dia 06/09 após pagamento e prazo de entrega até dia 01/11)

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
          Hoje faz exatamente 60 dias que comprei celular, faltam mais 30 no prazo de proteção, e certamente esse prazo vai vencer antes de se mover por aqui.
          Recebido desde 8/8, no MI desde 20/8. não tenho mais esperanças pra esse pacote, certeza que foi mais um caso de buraco negro.
          Pelo jeito já era mesmo, recebi o meu 28 foi liberado ontem, boa sorte mesmo assim.

Sent from my SM-J600GT using Importa Brasil mobile app

Comentário

Comprasse com qual vendedor?

Comprei da Fantacy, melhor loja de Celular do Aliexpress

Comentário

• Postado originalmente por tiagocassio Ver Post
              Comprei da Fantacy, melhor loja de Celular do Aliexpress
              Bicho, comprei um mi 9t com eles dia 31 de agosto, só foram enviar dia 16, quase 20 dias pra enviar o produto. Foda que comprei pq vou viajar dia 23 de outubro e queria ele pra tirar umas fotos bacanas no local. Enfim, tô torcendo mt pra que chegue até dia 22 de outubro, mas acho que rola não =/

Comentário

Bicho, comprei um mi 9t com eles dia 31 de agosto, só foram enviar dia 16, quase 20 dias pra enviar o produto. Foda que comprei pq vou viajar dia 23 de outubro e queria ele pra tirar umas fotos bacanas no local. Enfim, tô torcendo mt pra que chegue até dia 22 de outubro, mas acho que rola não =/

Levaram 10 dias pra enviar o meu.
                Fantacy é demorada. Quem compra na Fantacy não pode estar com pressa alguma, o que já é de caráter do importador.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                  Hoje faz exatamente 60 dias que comprei celular, faltam mais 30 no prazo de proteção, e certamente esse prazo vai vencer antes de se mover por aqui.
                  To com um a quase 90 dias já quase acabdo o prazo da banggood. Vou ter que tentar reembolso tbm.

Comentário

Eles levaram 9 dias pra enviar o produto. Eu acho eles os melhores pois atendem bem, fazem o que você pede (com relação ao valor do produto), o contrário de outras lojas. E detalhe, são os que mais vendem Xiaomi lá, pode ver o grupo Xiaomi 2.0 no FB. Eu havia comprado um de 64gb, depois vi um de 128gb por R$ 100,00 a mais, pedi pra pagar a diferença e me enviarem o de 128gb mas, o vendedor falou que iria me enviar o de 128gb, achei super legal esse pos venda.

Comentário

• Tenho algumas encomendas que necessitam pagamento de despacho postal, mas ao inserir o rastreio no "Minhas importações", o rastreio não existe. Porem no site dos correios rastreia normalmente. Alguém nesta situação?

Comentário

• Postado originalmente por AdrianoA3 Ver Post
                        Levaram 10 dias pra enviar o meu.
                        Fantacy é demorada. Quem compra na Fantacy não pode estar com pressa alguma, o que já é de caráter do importador.
                        Exato,comprei o mi 9T na fantacy,demoraram pra enviar,foi isso.tava no pé deles direto mas só enviaram no último dia do prazo do Aliexpress ou então o reembolso era automático.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Comentário

• Postado originalmente por tiagocassio Ver Post
                          Eles levaram 9 dias pra enviar o produto. Eu acho eles os melhores pois atendem bem, fazem o que você pede (com relação ao valor do produto), o contrário de outras lojas. E detalhe, são os que mais vendem Xiaomi lá, pode ver o grupo Xiaomi 2.0 no FB. Eu havia comprado um de 64gb, depois vi um de 128gb por R$ 100,00 a mais, pedi pra pagar a diferença e me enviarem o de 128gb mas, o vendedor falou que iria me enviar o de 128gb, achei super legal esse pos venda.
                          Também comprei na nessa loja, um Lenovo Z6 Lite, levaram uns 8 dias para postar o produto, declararam exatamente como pedi e também respondem sem dificuldade no chat.

Comprei também um Moto G 6 na loja Gocci, enviaram rápido, declararam a descrição e valor como eu pedi, e são atenciosos no chat, recomendo.

Comentário

• Postado originalmente por Wandd Ver Post
                            Tenho algumas encomendas que necessitam pagamento de despacho postal, mas ao inserir o rastreio no "Minhas importações", o rastreio não existe. Porem no site dos correios rastreia normalmente. Alguém nesta situação?
                            como vc tem essa certeza q precisam de pagamento do despacho postal? sao encomendas tipo R?

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ribeirofariasl Ver Post
                            Galera, vocês sabem se outra transportadora (azul cargo, etc) podem retirar o produto com os Correios para encaminhar?
                            Esse prazo de 40 dias úteis após o pagamento dos Correios é um absurdo! E estou vendo que o item que comprei pra viajar com ele vai chegar quase no meu aniversário. (Liberado dia 06/09 após pagamento e prazo de entrega até dia 01/11)

nao, aqui quem manda e desmanda sao os curreios..

a nao ser q vc pagasse por fretes tipo courier (ex: dhl, fedex, etc)
                            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Turma, alguém mais reparou se a greve está atrasando a entrada no brasil dos importados?

Estou com um ePacket, que saiu da china dia 6 e até hoje não foi recebido.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                                A semana termina com mais um revés para os brasileiros adeptos da importação de produtos eletrônicos. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou que, em caráter imediato, todos os produtos emissores de radiofrequência precisam ser homologados para entrada no Brasil, mesmo que o pedido tenha sido feito por usuários finais em nosso país. Com isso, além de uma maior demora na entrega e a possibilidade de nem mesmo receber o equipamento, os clientes ainda precisarão arcar com uma taxa de R$ 200.

obs: o meu produto não envia radio frequencia... ele recebe.... e agora será que muda alguma coisa ?? ou teremos que arcar com o erro deles ...?
                                Isso é antigo, e o foco parece ser nas TV Box (e ainda assim, se vier sem rastreio, é sucesso). O seu pacote deve ter chamado a atenção pela descrição/raio-x. Devem achar que seja algo pra pegar sinal de satélite de TV sem pagar...

Postado originalmente por Androzes Ver Post
                                Não sei pq estão ressuscitando uma notícia de quase um ano atrás, como tudo aqui nessa Banania não funciona direito a loteria dos eletrônicos continua a mesma, se for taxado corre o risco de ter que "homologar" na anatel ou ser rejeitado pela mesma.

Deve ser o mesmo esquema dos 15 do café, só está saindo se for taxado.
                                Não depende de ser taxado pra encaminharem pra Anatel, mas o pacote precisa chamar atenção dos caras. E geralmente, só mandam pacotes com rastreio.

Comentário

Working...
                                X