Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Click image for larger version

Name:	rastreio.jpg
Views:	1
Size:	60,5 KB
ID:	801177

alguém sabe oque e isso ?

Comentário

• Postado originalmente por KlauS Ver Post
      [ATTACH=CONFIG]34461[/ATTACH]

alguém sabe oque e isso ?

nada demais, so uma frescura q comecou a aparecer desde mes passado
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• agr fiquei tranquilo. gostei do avatar kkk

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
          Incrível como essas greves me dão "sorte" (e provavelmente a muita gente...)!

Fiquei triste com a notícia da greve a princípio, mas me lembrei de outra greve braba dessa que, quando começou, eu estava com várias encomendas paradas. Aí logo no início da greve quase todas começaram a andar e, no dia seguinte ao fim da grave "numa manhã de domingo", recebi 8 pacotes de uma vez. Aí fique pensando, vai que dessa vez aconteça algo parecido. E não deu outra!!!

Um pacote meu com 2 celulares que estava parado desde o dia 29/08, foi liberado ainda há pouco e, por mais incrível que pareça, sem tributação!!!

E viva a greve! kkkkkkkkkk
          Eu tava vindo aqui justamente perguntar sobre a experiência de vcs com greve.
          Imaginei que talvez pudesse ser "bom" pra quem tá com encomenda chegando pq já que iria acumular muito, no fim da greve a RF receberia um volume muito grande, que seria mais fácil passar sem tributação, apesar da demora maior.

Mas para os que já chegaram achei seria mais arriscado ter tributação, já que com a greve, a RF deve ir dando vazão ao que tem em mãos, sem grande pressão de fila.

Por esse relato, acho que minha suposição estava errada rss

Comentário

• Postado originalmente por danielecfo Ver Post
            Eu tava vindo aqui justamente perguntar sobre a experiência de vcs com greve.
            Imaginei que talvez pudesse ser "bom" pra quem tá com encomenda chegando pq já que iria acumular muito, no fim da greve a RF receberia um volume muito grande, que seria mais fácil passar sem tributação, apesar da demora maior.

Mas para os que já chegaram achei seria mais arriscado ter tributação, já que com a greve, a RF deve ir dando vazão ao que tem em mãos, sem grande pressão de fila.

Por esse relato, acho que minha suposição estava errada rss
            Ao que parece, em condições normais, esse meu pacote não iria escapar da tributação.

Acontece que, se os funcionários de Curitiba pararem, são justamente os pacotes que estão chegando agora é que vão ficar retidos lá. Aí sim, quando acabar a greve, pode ser que os novos pacotes comecem a passar direto em quanto que os que entraram durante a greve continuem retidos até serem tributados. Já vi isso em situações semelhantes.
            Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
              Ao que parece, em condições normais, esse meu pacote não iria escapar da tributação.

Acontece que, se os funcionários de Curitiba pararem, são justamente os pacotes que estão chegando agora é que vão ficar retidos lá. Aí sim, quando acabar a greve, pode ser que os novos pacotes comecem a passar direto em quanto que os que entraram durante a greve continuem retidos até serem tributados. Já vi isso em situações semelhantes.
              Entendi... obrigada!
              Estou com um celular, da minha irmã, recebido no Brasil dia 05/09. Nesse to achando que não vou ter sorte.

Comentário

• Postado originalmente por danielecfo Ver Post
                Entendi... obrigada!
                Estou com um celular, da minha irmã, recebido no Brasil dia 05/09. Nesse to achando que não vou ter sorte.
                Creio que ainda tem chance de sair ileso até amanhã. Se passar disso, complica...

Torço muito para que não mas, ao que tudo indica, essa greve promete ser longa.

Comentário

• Pessoal Boa noite!
                  Procede a informação que todos os produtos que entram pelo Rio de Janeiro (CPXXXXXXXXXCN) são tributados? Tá tipo SP então? Hahahahah
                  Valeu!

Comentário

• Postado originalmente por gspyro Ver Post
                    Pessoal Boa noite!
                    Procede a informação que todos os produtos que entram pelo Rio de Janeiro (CPXXXXXXXXXCN) são tributados? Tá tipo SP então? Hahahahah
                    Valeu!
                    A coisa lá anda feia ultimamente... E agora virou moda também pedirem documentos pra comprovação de valor pra todas as encomendas e multar o que estiver com declaração abaixo do valor real.

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                      Cara, este código não existe (ou não foi processado) nem no site dos Correios Peruano. Provavelmente ele gerou eletronicamente a etiqueta, mas efetivamente não postou. Não existe isso do código só funcionar quando chegar ao Brasil. Tem de funcionar pelo menos nos Correios de origem.
                      O meu levou duas semanas para atualizar. A explicação que eu vi é que há certos tipos de encomendas que só começam a ter atualizações, quando em território brasileiro. Pelo menos foi o que aconteceu comigo mesmo.

Comentário

• Postado originalmente por rnlima Ver Post
                        O meu levou duas semanas para atualizar. A explicação que eu vi é que há certos tipos de encomendas que só começam a ter atualizações, quando em território brasileiro. Pelo menos foi o que aconteceu comigo mesmo.
                        Mas isso é se você ficar tentando rastrear só no site dos Correios. Se você tentar rastrear no site do serviço postal de origem, ou em sites de rastreamento global como o 17track.net. Na pior das hipóteses, há sempre como rastrear no pais de origem. A não ser que o vendedor apenas forneceu o código, mas deixou para postar o produto posteriormente. Prática que é bem comum na China.

Comentário

• Postado originalmente por faellima Ver Post
                          Já paguei a taxa mas a encomenda não movimentou mais, sera que é normal assim mesmo? LB065313100SG

26/08/2019
                          02:01
                          CURITIBA / PR Objeto pago
                          Consulte os prazos clicando aqui.
                          23/08/2019
                          14:31
                          CURITIBA / PR Aguardando confirmação de pagamento
                          Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora
                          23/08/2019
                          13:44
                          CURITIBA / PR Aguardando pagamento
                          Acesse o ambiente Minhas Importações
                          22/08/2019
                          10:24
                          CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
                          29/07/2019
                          16:29
                          RELACIONAMENTO CLIENTE - INTERNACIONAL / BR Objeto não localizado no fluxo postal.
                          29/07/2019
                          16:27
                          CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
                          17/05/2019
                          09:14
                          CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                          12/05/2019
                          18:19
                          CINGAPURA /
                          Objeto encaminhado
                          de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Minha última encomenda eu havia pagado, mas näo mudava o status. Certa manhä, uma semana depois, eu recebi o status pelo muambator: objeto saiu para entrega. Ou seja, o negócio ja havia até chegado, mas näo atualizaram o status na plataforma.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                          Mas isso é se você ficar tentando rastrear só no site dos Correios. Se você tentar rastrear no site do serviço postal de origem, ou em sites de rastreamento global como o 17track.net. Na pior das hipóteses, há sempre como rastrear no pais de origem. A não ser que o vendedor apenas forneceu o código, mas deixou para postar o produto posteriormente. Prática que é bem comum na China.

Entäo, exatamente o que eu fiz. O meu havia partido da suíca. E mesmo no de lá näo aparecia nada. Entrei em contato com a Banggood, e eles me disseram que pra atualizar existia um prazo de até 15 dias. E foi exatamente isso que aconteceu.

Comentário

• Postado originalmente por rnlima Ver Post
                            Entäo, exatamente o que eu fiz. O meu havia partido da suíca. E mesmo no de lá näo aparecia nada. Entrei em contato com a Banggood, e eles me disseram que pra atualizar existia um prazo de até 15 dias. E foi exatamente isso que aconteceu.
                            Ah, tá. Esse serviço da Suíça na China é meio enrolado mesmo... Pois é administrado pela tal de Cacesa e vai para a Alfândega da Espanha para depois entrar na Suíça e depois seguir de lá pra cá. No caso só dá pra rastrear na origem através do site da Cacesa ou do 17track.net quando setado para o serviço da Cacesa.

Pode consultar aí seu código que você verá as etapas desses primeiros 15 dias: https://www.cacesapostal.com/Tracking

Comentário

• Rapaz eu já até larguei mão, desde dia 8/8 celular em Curitiba, agora com essa greve...

Comentário

• Mas essa greve no dão todos não,só uma pequena parte,tanto que ontem umas bugigangas minhas atualizou que chegou no Brasil e outras encaminhada pra cajamar,agora foda uma coisa q descobri ligando pra ac aq da minha cidade,de experiências já passadas saia de Cajamar pra fortaleza e quando chega em Fortaleza e 3 dias corridos pra chegar na minha cidade,e essa tava demorando mais de 9 dias,aí inventei de ligar pra ac aq da minha cidade e meio q mentir dizendo q liguei pro ctce em Fortaleza e lá disseram q já tava na agência aq fazia dias,e no e q deu cerro,liguei e falei isso pra mulher q me atendeu ela pediu o código de rastreio e viu q tava encaminhado pra cá fazia dias,aí ela foi lá dentro e pediu meu endereço e confirmou q tava la,só q não entregaram pq o carteiro q entrega na minha região tava de férias e no tinha outro,aí q final de semana agora eles entregariam as encomendas aq da minha região,pooooooodddde ummmmm negociooooo dessas,só em cidade do interior mesmo.afff.

Comentário

Working...
                                X