Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rnlima Ver Post
    Galera, agora ferrou. Correios decretaram greve mesmo.
    Eu vi sobre isso que seria ontem entre as 19 e 22h que iriam decidir já que a estatal não aceitou nenhuma das propostas dos grevistas digo dos carteiros......mais aqui pra mim já estavam em greve desde o dia 31/08 quando virou o mês simplesmente travou tudo. Pacotes que levaram de 1 a 2 dias para serem entregues quando encaminhados pra minha cidade estão levando de 7 a 12 dias pra chegar.

EDIT: https://agora.folha.uol.com.br/grana...erminado.shtml

Agora fedeu de vez mesmo.
    Last edited by fabio0211; 11/09/2019, 07:58.

Comentário

• Tenho uma encomenda do Aliexpressa parada desde o dia 21/07 "Recebido pelo correios", e semana passada compre pelo ML e estava previsto pra chegar hoje
      A privatização será iminente mesmo, as empresas que dependem dos correios irão pressionar o governo

Comentário

• Postado originalmente por pedrosantosap Ver Post
        Tenho uma encomenda do Aliexpressa parada desde o dia 21/07 "Recebido pelo correios", e semana passada compre pelo ML e estava previsto pra chegar hoje
        A privatização será iminente mesmo, as empresas que dependem dos correios irão pressionar o governo
        Não sei se privatização é a melhor opção mais é o único caminho. O pessoal que reclama é justamente os que não trabalham e ganham nas costas do povo. Uma estatal que detém boa parte da entregas de pacotes nacionais e monopólio de cartas não pode e nem deveria ter um rombo de mais de 3 bilhões. Se não tivesse cabide de empregos e pessoas que soubessem o que estão fazendo quem sabe a coisa funcionasse visto que até o presidente dos correios é um nóia que não sabe nem o que ta fazendo lá.

Comentário

• Correios em greve mesmo https://g1.globo.com/economia/notici...em-greve.ghtml

Tava afastado um pouco aqui do Fórum mas tem gente ainda com problema nas compras premium?

Comentário

• Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
            Não sei se privatização é a melhor opção mais é o único caminho. O pessoal que reclama é justamente os que não trabalham e ganham nas costas do povo. Uma estatal que detém boa parte da entregas de pacotes nacionais e monopólio de cartas não pode e nem deveria ter um rombo de mais de 3 bilhões. Se não tivesse cabide de empregos e pessoas que soubessem o que estão fazendo quem sabe a coisa funcionasse visto que até o presidente dos correios é um nóia que não sabe nem o que ta fazendo lá.
            nao é a melhor.. é a unica opcao

infelizmente os correios como muitas outras estatais se transformaram em cabides de emprego e postos de toma-la-da-cá.. os ultimos 4 governos q mostraram bem o que foi feito dela e de tantas outras..

- - - Updated - - -

Postado originalmente por FelipePorto Ver Post
            Correios em greve mesmo https://g1.globo.com/economia/notici...em-greve.ghtml

Tava afastado um pouco aqui do Fórum mas tem gente ainda com problema nas compras premium?

foda, to com 2 encomendas a caminho e agora sei lá quando vou receber isso.. é de lascar..

fora outras 2 q ja estao aqui em recife mas nao ficam disponiveis para entrega, espero q a agencia onde pego minhas postas restantes esteja funcionando esses dias para q eu possa pelo menos receber esses 2 pacotes
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Correios de greve mas minha ultima encomenda chegou no BR dia 5/9 ficou la por 5 dias e dia 10 saiu sem taxas e foi pra Cajamar, e hoje ainda deu que ta vindo pra minha cidade. Acho que so os vagaba mesmo pararam

Comentário

• Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2019-09-11 at 10.22.43.jpg
Views:	1
Size:	9,0 KB
ID:	801176

Enquanto isso aqui na minha cidade.....nem retirada em mãos rola mais.

Comentário

[ATTACH=CONFIG]34460[/ATTACH]

Enquanto isso aqui na minha cidade.....nem retirada em mãos rola mais.
                  aqui a mesma coisa.. vi na reportagem q a porra do CTE tá fechado, e a agencia onde eu pego minhas encomendas é dentro, logo fudeu

so espero q com essa putaria nao inventem de devolver o negocio pq eu nao vou ter culpa de nao poder ir buscar o negocio se o atendimento nao tá funcionando..

ô porra!
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    aqui a mesma coisa.. vi na reportagem q a porra do CTE tá fechado, e a agencia onde eu pego minhas encomendas é dentro, logo fudeu

so espero q com essa putaria nao inventem de devolver o negocio pq eu nao vou ter culpa de nao poder ir buscar o negocio se o atendimento nao tá funcionando..

ô porra!
                    Devolver creio que não porque afinal de contas a culpa é deles.

Comentário

• Incrível como essas greves me dão "sorte" (e provavelmente a muita gente...)!

Fiquei triste com a notícia da greve a princípio, mas me lembrei de outra greve braba dessa que, quando começou, eu estava com várias encomendas paradas. Aí logo no início da greve quase todas começaram a andar e, no dia seguinte ao fim da grave "numa manhã de domingo", recebi 8 pacotes de uma vez. Aí fique pensando, vai que dessa vez aconteça algo parecido. E não deu outra!!!

Um pacote meu com 2 celulares que estava parado desde o dia 29/08, foi liberado ainda há pouco e, por mais incrível que pareça, sem tributação!!!

E viva a greve! kkkkkkkkkk
                      Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Devolver creio que não porque afinal de contas a culpa é deles.
                        espero, se bem q tratando de correios, nao podemos esperar é nada

o posta restante tem 1 semana de prazo, se a pessoa nao for nesse tempo, ela é devolvida ao remetente... acho q vou sexta fazer uma graça e tentar ver se a agencia ta aberta ou se falo com alguem pra me certificar..

mas q é uma porra, é

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                          Incrível como essas greves me dão "sorte" (e provavelmente a muita gente...)!

Fiquei triste com a notícia da greve a princípio, mas me lembrei de outra greve braba dessa que, quando começou, eu estava com várias encomendas paradas. Aí logo no início da greve quase todas começaram a andar e, no dia seguinte ao fim da grave "numa manhã de domingo", recebi 8 pacotes de uma vez. Aí fique pensando, vai que dessa vez aconteça algo parecido. E não deu outra!!!

Um pacote meu com 2 celulares que estava parado desde o dia 29/08, foi liberado ainda há pouco e, por mais incrível que pareça, sem tributação!!!

Rapaz que coisa né, eu não passa nem wifi sem pagar kkkkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por ECJ Ver Post
                            Incrível como essas greves me dão "sorte" (e provavelmente a muita gente...)!

Acontceu o mesmo a pouco com um colega, estava como recebido desde dia 19/8, passou.

Aqui o carteiro ta fazendo entrega normalmente e a agencia funcionando.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                              Acontceu o mesmo a pouco com um colega, estava como recebido desde dia 19/8, passou.

Pelo que andei lendo até agora só alguns estados aderiram a greve alguns ainda estão trabalhando normal. Aqui em SC foi só nego começar a falar grev....carteiro ja apareceu até com faixa pra por na porta.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post

Meu palpite é de que a RF esteja escoando parte do que estava parado com receio de superlotação nos galpões caso os funcionários de Curitiba também parem.
                                Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Working...
                                X