Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 18/07/2019 08:04[BR]Em rota de entrega

3 semanas, 5 dias atrás
    Black16/07/2019 21:12[BR]Em rota de entrega

3 semanas, 6 dias atrás
    Black07/07/2019 22:40[BR]Desembaraço aduaneiro

1 mês atrás
    Black05/07/2019 16:16[BR]CONSOLIDACAO ORIGEM

1 mês, 1 semana atrás
    Global05/07/2019 12:07Aceito pela transportadora aérea
    China
    1 mês, 1 semana atrás
    Black05/07/2019 12:07[CN]Embarque Origem

1 mês, 1 semana atrás
    Yellow04/07/2019 01:39Chegou ao país de destino
    Brasil
    1 mês, 1 semana atrás
    Black04/07/2019 01:39[BR]Desembarque Brasil

1 mês, 1 semana atrás
    Black02/07/2019 12:32[BR]Processamento Origem

1 mês, 1 semana atrás
    Black02/07/2019 11:29[BR]Voando para o destino (Miami_Brasil)

1 mês, 1 semana atrás
    Black30/06/2019 07:34[BR]Voando para o destino (China_Miami)

1 mês, 2 semanas atrás
    Black28/06/2019 12:31[BR]Aguardando embarque

1 mês, 2 semanas atrás
    Black09/06/2019 22:00[BR]Chegada Armazém Expertlog

2 meses atrás
    Black05/06/2019 02:38[CN,Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China]Depart from facility to service provider.

2 meses, 1 semana atrás
    Global03/06/2019 05:47Sendo transportado
    China
    2 meses, 1 semana atrás
    Black03/06/2019 05:47Informações sobre a encomenda recebida pela transportadora
    China
    2 meses, 1 semana atrás
    Black02/06/2019 18:33[BR]Arquivo Processado

2 meses, 1 semana atrás
    Global02/06/2019 05:31Aceito pela companhia de entrega
    China
    2 meses, 1 semana atrás
    Black02/06/2019 05:31[CN,Longhua,Shenzhen,China]Fpx pciked up shipment.

2 meses, 1 semana atrás
    Black02/06/2019 05:31[CN,Longhua,Shenzhen,China]Shipment arrived at facility and measured.

2 meses, 1 semana atrás

Comentário

• Postado originalmente por williancr Ver Post
      Para o pessoal que comprou celular em julho e está aflito por estar cozinhando na receita, meu produto comprado na banggood atualizou hoje, e pra minha surpresa não foi taxado. Outros rastreios na mesma faixa que o meu também foram liberados sem taxa.

Meu rastreio, comprado em 13 de julho: LS996682679CH
      Outros na mesma faixa:
      LS996682651CH
      LS996682665CH
      Tomara que tenha essa mesma sorte! Comprei um Mi9 na banggood, chegou no Brasil dia 26/07 e desde então está parado lá! Hoje cedo pareceu no "Minhas importações" com o status "Objeto em fiscalização", tomara que agora seja um pouco mais rápido, pq tô super ansioso!

Minha primeira interação aqui no fórum, já cheguei entrando no assunto! kkkk
      Last edited by xLucasFelix; 13/08/2019, 18:51.

Comentário

• Postado originalmente por xLucasFelix Ver Post
        Tomara que tenha essa mesma sorte! Comprei um Mi9 na banggood, chegou no Brasil dia 26/07 e desde então está parado lá! Hoje cedo pareceu no "Minhas importações" com o status "Objeto em fiscalização", tomara que agora seja um pouco mais rápido, pq tô super ansioso!

Vai tomar taxa de leve e vai sair, talvez sexta ou semana que vem mesmo.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por xLucasFelix Ver Post

Se foi pro MI não tem como não sair com pelo menos a taxa de 15 dos Correios.

Comentário

• Postado originalmente por tparanhos Ver Post
          Vai tomar taxa de leve e vai sair, talvez sexta ou semana que vem mesmo.

- - - Updated - - -

Se foi pro MI não tem como não sair com pelo menos a taxa de 15 dos Correios.
          Se for taxado em até R$400 eu pago feliz, pelo meu nível de ansiedade! Mas passando disso vai ser sofrido viu kkkkk

Comentário

• Postado originalmente por GigiSchi Ver Post
            Galera, eu de novo!!! Preciso de uma ajuda...
            No id Correios me pediram para enviar documentação com foto e numero de CPF...fiz isso dia 22/05...hoje recebi a seguinte resposta da ouvidoria da Receita Federal:

"No sistema de controle utilizado pela Receita Federal (Siscomex Remessa), a exigência fiscal ainda se encontra pendente de atendimento, por parte de V.Sa.

A manutenção e operacionalização prática do sistema está a cargo dos Correios. Assim sendo, na hipótese de existência de eventuais dificuldades técnicas/de sistema, sugerimos que V. Sa contate os Correios, através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/"

Resumindo: a b#@$# dos Correios não repassaram a documentação para a RF e minha encomenda está parada por conta disso! já abri a reclamção na Ouvidoria dos Correios, mas o prazo de resposta é maior do que o prazo pra RF devolver minha encomenda para o remetente....

Na área MINHAS IMPORTAÇÕES aparece o seguinte:

RFB RETIFICAR DECLARAÇÃO 22/05/2019 Ocorrência não resolvida

Massss, nenhuma informação do solicitante...

Resumindo: esses correios estão ferrando com a minha vida!!! ÓDIO!

O que vocês acham??? Será que vai dar ruim???
            Oi! Desculpa, como você resolveu isso? Tou exatamente do mesmo jeito que você... fiz o upload dos documentos eagora consta esse status. Obrigada!

Comentário

• Postado originalmente por betbezerra Ver Post
              Alguem ja teve algum pacote que foi mal encaminhado pelos correios do país remetente ? Tipo enviado pra um país errado.
              Já me ocorreu mais de uma vez.
              Tive um First-Class (LJ563488416US) que foi parar nos Emirados Árabes Unidos e depois no Vietnam antes de vir pro Brasil. E ainda agarrou no Vietnam...
              Também tive um LB-SE que foi parar no Canadá antes de vir pra cá...

Comentário

• Postado originalmente por DouglasPraet Ver Post
                [ATTACH=CONFIG]34364[/ATTACH]
                Acabou de ser encaminhado, normalmente passa direto sem ir pra fiscalização ou aparecer o status, acho que vou ser taxado, mais alguém assim com celular?
                Caralho minha encomenda chegou no Br as 10:47 desse dia e não foi encaminhada ainda kkkkkk, só amanhã mesmo

Comentário

• Postado originalmente por alexcardosoki Ver Post
                  Declarei 98,50$

Não quis colocar um valor mais baixo por medo de tomar multa
                  fez certo..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por sandrolimma Ver Post
                    O meu está exatamente assim, sendo que pelo rastreio dos Correios a encomenda chegou ontem as 15:10. As outras importações que fiz e não foram tributadas os códigos sequer apareceram no MI. Espero que isso não seja um mau sinal.
                    É assim mesmo, o meu levou 19 dias depois do Status de recebido pelos correios Brasil para entrar no MI

- - - Updated - - -

Postado originalmente por tparanhos Ver Post
                    INFORMAÇÕES AQUI DA JUSTIÇA FEDERAL...
                    O ATRASO SE DEVE AO FATO DE QUE OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, TANTO AQUI DA JUSTIÇA QUANTO DA RECEITA E ETC. FORAM CORRER ATRÁS DA SUA APOSENTADORIA COM MEDO DA REFORMA. VEIO UM AUDITOR AQUI HOJE BUSCAR UM PROCESSO E EU PERGUNTEI PRA ELE, FALOU QUE TODOS OS QUE JÁ ERAM VELHOS SE APOSENTARAM...

- - - Updated - - -

Falou que só vai normalizar quando abrirem novos concursos... O Paulo Guedes disse que ia esperar uns 5 anos até abrirem novos editais... Então...
                    Postado originalmente por tparanhos Ver Post
                    Tá explicado essa demora desgraça

- - - Updated - - -

Aqui onde faço estágio era cheio, agora só tem eu e 1 servidor.
                    Caralho agora sim ta explicado, você trabalha em que?

Comentário

• OI comprei uma placa de vídeo e uma placa mãe LP00136583018303, LP00139811188427 e o produto ta demorando mais que o normal e nao consigo converte essa porcaria o vendedor não resolve o meu problema nome da loja HuaPu Store

Click image for larger version

Name:	Semuudv título.jpg
Views:	1
Size:	45,8 KB
ID:	801104Click image for larger version

Name:	Semuudv título.jpg
Views:	1
Size:	45,8 KB
ID:	801104

Comentário

• Postado originalmente por brunoip22 Ver Post
                        OI comprei uma placa de vídeo e uma placa mãe LP00136583018303, LP00139811188427 e o produto ta demorando mais que o normal e nao consigo converte essa porcaria o vendedor não resolve o meu problema nome da loja HuaPu Store

[ATTACH=CONFIG]34373[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34373[/ATTACH]
                        voce é um dos muitos por aqui com problemas de compra da HuapuStore, comprei deles uma gpu no dia de 17 de junho, quase 60 dias e até agora nada, muito provavel que seu codigo LP seja o mesmo problema que o de todos, produto na mão da 4px
                        isso quer dizer que vc tomou no cu infelizmente.

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                          Caixa pequena vinda da França por "PMI" chegou ao Brasil dia 31 de julho e o código (padrão Correios) continua sem funcionar no Brasil. Fazia muito tempo que não via este tipo de problema.
                          Se foi por La Poste Colissimo com rastreamento CC...FR, troca o "CC" por "EB" e mantém o resto igual.

O Colissimo não é um serviço postal, mas um serviço de courier oferecido pela La Poste. Em cada país, a La Poste possui um parceiro para a entrega desses pacotes. Em muitos lugares, a entrega é feita por uma companhia privada, porém no Brasil, a parceria é com os Correios, na modalidade EMS.

Comentário

• Postado originalmente por brunoip22 Ver Post
                            OI comprei uma placa de vídeo e uma placa mãe LP00136583018303, LP00139811188427 e o produto ta demorando mais que o normal e nao consigo converte essa porcaria o vendedor não resolve o meu problema nome da loja HuaPu Store

[ATTACH=CONFIG]34373[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34373[/ATTACH]
                            se não me engano todos esses codigos da Huapu LP de 14 digitos parecem dar o mesmo resultado, algo com a 4px ou connect
                            até agora não teve solução e o ultimo status do seu codigo esta em ''rota de entrega'' tanto o seu quanto o meu estão quase
                            na mesma data dessa att, teve casos de pessoas que ja estava 60/70 dias apenas nessa att, ou seja, espere o tempo pra reembolsar e não conte muito que seu produto vai vir

Comentário

• Depois de uma longa jornada, meu celular finalmente deu entrada no Brasil. LB077262626SG pra quem quiser olhar.
                              Essa foi a encomenda que mais demorou pra chegar de todas as que ja fiz, digo a demora de chegar ao Brasil.
                              Pelo tempo total ja tive uma que demorou mais de 90 dias, mas nunca nenhuma tinha demorado tanto pra dar entrada no Brasil.

Comentário

• Por sinal, a quem interessar, acabei de pagar meu primeiro café em um UE...CN. Recebi apenas um SMS...

Comentário

Working...
                                X