Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bom dia, alguém já importou por epacket, sabe me dizer se vale a pena, se é taxado, se tem que pagar os 15 reais, pq me apareceu as 2 opções por praticamente o mesmo preço, problema que a minha encomenda por Standard shipping, veio por essa 4px, o epacket vale a pena? Está falando no anúncio em 35 dias de proteção, contra os 90 do método tradicional.

Comentário

• Vou perguntar para o China se ele tem alguma outra com o endereço do destinatário.

- - - Updated - - -

Porque se não tiver os endereços aí vai ficar mais foda.

Comentário

• Postado originalmente por thiagorlz Ver Post
        Bom dia, alguém já importou por epacket, sabe me dizer se vale a pena, se é taxado, se tem que pagar os 15 reais, pq me apareceu as 2 opções por praticamente o mesmo preço, problema que a minha encomenda por Standard shipping, veio por essa 4px, o epacket vale a pena? Está falando no anúncio em 35 dias de proteção, contra os 90 do método tradicional.
        Pra mim o e-packet é o melhor, o único que consegue chegar em semanas, entre 2~3. E nunca paguei +15 nesse método.

Comentário

• PESSOAL ENTREM NESSE GRUPO ELE JÁ TEM BASTANTE GENTE NA MESMA CITUAÇÃO QUE A NOSSA FICA MAIS FACIL CONTATO

https://chat.whatsapp.com/CgVsndVrdfz9jjwdzuJVP9

Comentário

• Mais um dia e o meu LP00138600025613 ainda está empacado em Consolidação

Comentário

• hoje fiz uma nova compra e nos detalhes do envio aparece nada sobre 4PX e sim do SE POST...
              vou verificar se vier por 4PX e não pelo SE POST vou abrir disputa por envio errado pela compania de transporte que é um item do manual do vendedor aliexpress erro deles e ele paga por seu erro... podendo ate me dar reembolso total e ainda fico com o produto como esta nas normas do aliexpress e não sou eu que estou dizendo esta escrito...

meu rastreio que me enviou.... LP00140383148366

obs: os preços estão aumentando direto todo dia.... atençãp em tudo
              Last edited by class_cd2000; 06/08/2019, 10:18.

Comentário

• Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
                hoje fiz uma nova compra e nos detalhes do envio aparece nada sobre 4PX e sim do SE POST...
                vou verificar se vier por 4PX e não pelo SE POST vou abrir disputa por envio errado pela compania de transporte que é um item do manual do vendedor aliexpress erro deles e ele paga por seu erro... podendo ate me dar reembolso total e ainda fico com o produto como esta nas normas do aliexpress e não sou eu que estou dizendo esta escrito...

Qual foi a forma de envio escolhida?
                Tá se preocupando atoa, já foi removido o premium.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                  Qual foi a forma de envio escolhida?
                  Tá se preocupando atoa, já foi removido o premium.
                  Aliexpress standard shipping

Comentário

hoje fiz uma nova compra e nos detalhes do envio aparece nada sobre 4PX e sim do SE POST...

vai vim um código LB...SE quando partir do País de Origem, relaxa.

Comentário

• Postado originalmente por Wagnerdurant Ver Post
                      Aí pessoal pedi uma etiqueta que ele usa para o envio dos pedidos Premium shipping, olha o ele me enviou.
                      [ATTACH=CONFIG]34327[/ATTACH]
                      [ATTACH=CONFIG]34328[/ATTACH]

- - - Updated - - -

Não tem endereço do destinatário apenas o nome.
                      Parece que o meu pedido veio do mesmo vendedor e pesquisei no aliexpress e pelo jeito parece que é da msm cidade tbm (Zhejiang).
                      Se for só isso de info na etiqueta, provavelmente vai retornar pro remetente.

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
                        vai vim um código LB...SE quando partir do País de Origem, relaxa.
                        isso eu penso..porem muitos aqui falam que o LP..... não da para verificar no directlink.com e eu olhando os rastreios postados com LP realmente não rastreia e da que não existe.... o pessoal fala do 4PX mas no detalhes do aliexpress standard shippong aparece SE POST e nada do 4PX.. entendeu.

eu compro sempre por aliexpress standart shipping mais de 100 produtos e nada deu errado ate agora.... porem agora apareceu esta duvida pois olhando os posts aparece este problema...

outra coisa igor se não verificar a mudança para LB--SE não veem apenas olhando no directlink.com
                        Last edited by class_cd2000; 06/08/2019, 10:40.

Comentário

isso eu penso..porem muitos aqui falam que o LP..... não da para verificar no directlink.com e eu olhando os rastreios postados com LP realmente não rastreia e da que não existe.... o pessoal fala do 4PX mas no detalhes do aliexpress standard shippong aparece SE POST e nada do 4PX.. entendeu.

eu compro sempre por aliexpress standart shipping mais de 100 produtos e nada deu errado ate agora.... porem agora apareceu esta duvida pois olhando os posts aparece este problema...

outra coisa igor se não verificar a mudança para LB--SE não veem apenas olhando no directlink.com
                          daqui uns dias vai ser possível olhar o rastreio pelo DIRECT LINK, sua compra é recente e ainda nem está com a transportadora.

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
                            daqui uns dias vai ser possível olhar o rastreio pelo DIRECT LINK, sua compra é recente e ainda nem está com a transportadora.
                            acho que voce não esta seguindo os posts no assunto...verifica os numeros postados de LP..... e verifica se da para consultar no directlink.com

depois voce me diz.... presta atenção pois não da para rastrear no directlink e parece um rastreio sem validade aqui no BR pois não muda para LB-SE pois nada consta no directlink.

entendeu....da uma olhada nos numeros postados por outras pessoas alguns posts atras...

exemplo que peguei atras..... LP00141513270311

aparece no 17track e não no directlink... porem no 17track sem mudança para " L "
                            Last edited by class_cd2000; 06/08/2019, 10:54.

Comentário

• Postado originalmente por RodrigoHS Ver Post
                              Parece que o meu pedido veio do mesmo vendedor e pesquisei no aliexpress e pelo jeito parece que é da msm cidade tbm (Zhejiang).
                              Se for só isso de info na etiqueta, provavelmente vai retornar pro remetente.
                              Com certeza vai

Comentário

• Alguem sabe se já houve um posicionamento da Connect?

Comentário

Working...
                                X