Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por tparanhos Ver Post
    2º Invoice (só muda a 2º parte), ou é melhor enviar os dois?:[ATTACH=CONFIG]34305[/ATTACH]
    Eu envio tudo que tenho. O invoice completo, a fatura do cartão (ou boleto).

O cara fica até com preguiça de olhar tudo.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Mellu Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Alguém pode, por favor, me tirar uma dúvida?

Após o sistema dos correios registrar como tributo e a tarifa como pagas, leva em média quanto tempo para eles enfim retirarem o produto do depósito da receita e enviar para Cajamar? Quero dizer; para enfim trafegar em território nacional?

Em condições normais, sem contar com os rumores dessa greve.

Estou com uma encomenda registrada como paga desse o dia 30, às 17 horas e gostaria de saber se a demora está dentro do normal. Na minha cidade os Correios estão funcionando normalmente.

Obrigado a todos.
    Alguém do forum postou um código assim páginas atrás. Se não me engano demorou 4 dias para a encomenda voltar a andar.

Comentário

• Mais um do dia 04/07 indo pra fiscalização e o meu do dia 02/07 empacado. To ficando doido com isso já.

Comentário

• Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
        Mais um do dia 04/07 indo pra fiscalização e o meu do dia 02/07 empacado. To ficando doido com isso já.
        Me manda esse codigo do dia 02/07.

O meu: CP021935936PT

Comentário

• Fábio e Betbezerra, o meu foi recebido no Brasil no dia 27 de junho, tributado e pago no dia 30 de julho, e até agora parado nesse status de pago. Se vocês criarem um meio de a gente trocar mensagens em privado, podemos trocar os códigos para vocês utilizarem o meu como parâmetro nas encomendas de vocês. Só não posto aqui pq não tenho certeza de que é só a gente que visualiza essas mensagens, daí fico com receio de divulgar por aqui, mas posso divulgar para vocês.

- - - Updated - - -

E Arc e WillBhz, muito obrigado pelas respostas.

Agora sei que a minha encomenda ainda está dentro do parâmetro da "normalidade" dos correios, infelizmente...

Comentário

• Postado originalmente por WillBhz Ver Post
            Bom vamos lá, consegui entrar em contato com a Connect segundo atendente eles estão sofrendo problemas nas distribuição, não estão conseguindo dar conta do alto volume de encomendas que estão chegando em suas mãos (é nítido pela voz do atendente a vergonha), cobrei-o pelo descaso da companhia em não responder aos emails enviados e também entrei em contato com o vendedor do Aliexpress sobre o problema ocorrido com a 4PX/Connect. Por fim o mesmo não conseguiu me informar nada sobre o pacote alegando que o controle da carga/estocagem é responsabilidade de outro departamento.

Outro detalhe, segundo ele a empresa não efetuará as entregas diretamente, as mesmas serão encaminhadas para os Correios, mais um detalhe pra atrasar mais ainda.

Quem mais puder ligar lá faça-o vamos botar pressão nesse lixo de empresa Connect 41 3092-7413 / 3092 7411

Comentário

• Postado originalmente por danieldvk Ver Post
              Bom vamos lá, consegui entrar em contato com a Connect segundo atendente eles estão sofrendo problemas nas distribuição, não estão conseguindo dar conta do alto volume de encomendas que estão chegando em suas mãos (é nítido pela voz do atendente a vergonha), cobrei-o pelo descaso da companhia em não responder aos emails enviados e também entrei em contato com o vendedor do Aliexpress sobre o problema ocorrido com a 4PX/Connect. Por fim o mesmo não conseguiu me informar nada sobre o pacote alegando que o controle da carga/estocagem é responsabilidade de outro departamento.

Outro detalhe, segundo ele a empresa não efetuará as entregas diretamente, as mesmas serão encaminhadas para os Correios, mais um detalhe pra atrasar mais ainda.

Quem mais puder ligar lá faça-o vamos botar pressão nesse lixo de empresa Connect 41 3092-7413 / 3092 7411
              Eu já cobrei e estou repassando a todos que conheço.

Sim, a distribuição domiciliar é a cargo dos correios. Mas pelo que EU entendi, esses pilantras ainda não repassaram nossas encomendas aos correios. Agora por qual motivo? E em quanto tempo vai demorar para passar aos correios? Essas são as 2 perguntas de ouro!

Comentário

• E se alguém tiver algum código que tenha sido tributado e que já tenha passado para Cajamar, eu agradeço. Pois aí eu utilizaria essa como parâmetro da minha e forneço o meu código também.

Fábio e Betbezerra, eu não conheço uma forma de mandar mensagem em privado por aqui, mas se vocês quiserem o código, enviem um e-mail para [email protected].

Comentário

• PS: todo dia mando mensagem pro vendedor. Ele deve ter algum problema de interpretação. Mandei mensagem assim: Tenho o codigo 300xxx, mas não funciona no brasil. Preciso do código xxxxxBR para verificar junto aos correios do brasil. (tudo traduzido e mais elaborado). Não é que o chinês me mandou o codigo 300xxx.

Eu falei que o 300xxx eu tenho. Deve ser problema de leitura por causa dos olhos puxados.

Eu lembrei do video do Porta dos Fundos Spoleto 2, que o cara não entende o que o outro fala.

Comentário

Primeiro eles falaram que uma tal de RunTec respondia esses e-mails, agora se fazem de salame. Creio que já esteja na mão dos correios a partir do status "desembarque no Brasil". Só não sei por qual motivo não estão andando, talvez aguardando o pagamento do despacho postal?!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por WillBhz Ver Post

Sim, a distribuição domiciliar é a cargo dos correios. Mas pelo que EU entendi, esses pilantras ainda não repassaram nossas encomendas aos correios. Agora por qual motivo? E em quanto tempo vai demorar para passar aos correios? Essas são as 2 perguntas de ouro!
                    Talvez estejam com problema no contrato deles com a Connect

- - - Updated - - -

Se eu tivesse crédito eu ligaria pra lá esculhambando esses filhos da puta, alguém precisa fazer isso para ver se eles fazem algo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por WillBhz Ver Post
                    PS: todo dia mando mensagem pro vendedor. Ele deve ter algum problema de interpretação. Mandei mensagem assim: Tenho o codigo 300xxx, mas não funciona no brasil. Preciso do código xxxxxBR para verificar junto aos correios do brasil. (tudo traduzido e mais elaborado). Não é que o chinês me mandou o codigo 300xxx.

Eu falei que o 300xxx eu tenho. Deve ser problema de leitura por causa dos olhos puxados.

Eu lembrei do video do Porta dos Fundos Spoleto 2, que o cara não entende o que o outro fala.
                    Eles se fazem de loucos mesmo, já é automático!
                    Talvez se esses putos se dessem ao trabalho de ligar pra 4PX da China, eles conseguiriam o nosso código convertido.

Comentário

• Postado originalmente por tparanhos Ver Post
                      Editei um Invoice aqui, opinem qual ficou melhor: Tá em pdf vou printar e vou mandar o 1º aqui por imagens(são 2 invoices): [ATTACH=CONFIG]34303[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34304[/ATTACH]
                      A qualidade ta muito ruim pra eu poder ver, mas também da pra editar diretamente na página

Comentário

• Postado originalmente por WillBhz Ver Post

Questionei isso com o atendente, ele não sabe, e me disse que estão tratando em critério de urgência. Empresa pequena que abraçou um fardo maior do que consegue carregar, por fim quem se lasca somos nós.

Comentário

• Postado originalmente por ElMestre Ver Post
                          Primeiro eles falaram que uma tal de RunTec respondia esses e-mails, agora se fazem de salame. Creio que já esteja na mão dos correios a partir do status "desembarque no Brasil". Só não sei por qual motivo não estão andando, talvez aguardando o pagamento do despacho postal?!

- - - Updated - - -

Talvez estejam com problema no contrato deles com a Connect

- - - Updated - - -

Se eu tivesse crédito eu ligaria pra lá esculhambando esses filhos da puta, alguém precisa fazer isso para ver se eles fazem algo
                          ElMestre se você e o Fin não conseguiram, imagina nós da ralé. Por falar nisso o Fin está sumido. Será que ele recebeu kkkkkkkkkkkk

Então. Eu tenho uma pequena empresa. Os correios (agência aqui proxima) já me procuraram para fazer contrato.

O que foi me passado: Todas as encomendas e cartas seriam recolhidas conforme calendário (podia ser diario, 3 vezes na semana, 1 vez na semana) e tudo seria faturado no fim do mês e pago no próximo mês.

O que me leva a crer: que a connect não repassou para os correios. Pois os correios fazem a coleta e despacham no mesmo dia e ficam para receber depois. PELA EXPERIÊNCIA DE VIDA, se eles (correios) não recebessem, simplesmente não iriam mais fazer as coletas e realizar o despacho (e provável que te protestem em cartório, spc...).

Então minha experiência diz que a Connect não pagou pelos serviços já prestados (e os correios suspenderam o contrato) E/OU a Connect não quer fazer mais dividas e está esperando para se capitalizar para postar "a vista".

Mais tarde vou te mandar MP (pois estou na correria, sobre algo que estou pensando em fazer). Talvez no final do dia quando chegar em casa. Se for possivel me dê a sua opinião.

Comentário

Questionei isso com o atendente, ele não sabe, e me disse que estão tratando em critério de urgência. Empresa pequena que abraçou um fardo maior do que consegue carregar, por fim quem se lasca somos nós.
                            Exato. E a empresa que contratou a Connect (Grupo Ali/4PX/TaoBao/Transrush...) é responsável por isso. Não viu o porte da empresa e nós estamos se fudencio.

Comentário

• Consegui achar um código de rastreio que já foi tributado e entregue ontem folheando páginas atrás.

O dele foi pago dia 19 de julho e enviado para Cajamar no dia 22 de julho, ou seja apenas um dia útil.

Não há ordem alguma nos correios, eles não utilizam fila alguma... Os que chegam depois do atendidos primeiros ou vice versa, vai pela sorte, é cruzar os dedos e torcer. Nem dá para utilizar outras encomendas como parâmetro, é um completo absurdo.

Já a minha foi tributada antes do que alguns códigos que encontrei. Vai entender a lógica deles...

Comentário

• Postado originalmente por Mellu Ver Post
                                Consegui achar um código de rastreio que já foi tributado e entregue ontem folheando páginas atrás.

O dele foi pago dia 19 de julho e enviado para Cajamar no dia 22 de julho, ou seja apenas um dia útil.

Não há ordem alguma nos correios, eles não utilizam fila alguma... Os que chegam depois do atendidos primeiros ou vice versa, vai pela sorte, é cruzar os dedos e torcer. Nem dá para utilizar outras encomendas como parâmetro, é um completo absurdo.

Já a minha foi tributada antes do que alguns códigos que encontrei. Vai entender a lógica deles...
                                Mas eles nunca tiveram ordem, tanto correios como receita sempre foi uma bagunça onde tudo so depende da pessoa em questão na hora.

Um exemplo
                                Uma das minhas encomendas, veja a data da postagem e veja que passou sem taxas
                                25/07/2019
                                14:33
                                CURITIBA / PR Objeto pago
                                Consulte os prazos clicando aqui.
                                25/07/2019
                                13:45
                                CURITIBA / PR Aguardando pagamento do despacho postal
                                25/07/2019
                                13:44
                                CURITIBA / PR Liberado sem tributação
                                Aguardando pagamento do despacho postal.
                                23/07/2019
                                08:04
                                CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                                17/06/2019
                                14:59
                                COLOMBIA /
                                Objeto encaminhado
                                de País em COLOMBIA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                                24/05/2019
                                13:27
                                HOLANDA /
                                Objeto encaminhado
                                de País em HOLANDA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                                21/05/2019
                                01:24
                                HOLANDA / Objeto postado
                                Agora a mesma encomenda mas mandada novamente pelo remetente pois eu ja tinha dado a outra como perdida

31/07/2019
                                17:51
                                CURITIBA / PR Aguardando pagamento
                                Acesse o ambiente Minhas Importações
                                31/07/2019
                                31/07/2019
                                31/07/2019
                                09:05
                                CURITIBA / PR
                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                                22/07/2019
                                09:47
                                CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
                                17/07/2019
                                13:39
                                HOLANDA /
                                Objeto encaminhado
                                de País em HOLANDA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
                                11/07/2019
                                01:39
                                HOLANDA / Objeto postado
                                Note que essas dai foi taxada pelo fator (foi pra fiscalização blábláblá) foi taxada em 480 reais eh basicamente o mesmo conteúdo da que eu tinha dado como morta.

Ou seja nao faz sentido nenhum, tanto os correios como a própria RF eh uma bagunça generalizada.

Comentário

Working...
                                X