Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• aqui o mi9 q paguei a taxa ontem, ja foi reconhecido o pagamento.. espero q ainda hj ande pra cajamar!!
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por mattst Ver Post
      estranho bro, o meu deu como recebido ontem mas aparece no "minhas importações". só está sem status.

[ATTACH=CONFIG]34215[/ATTACH]
      Pois é o meu nem isso aparece, espero que saia sem taxa kkkkkkk

- - - Updated - - -

Postado originalmente por mattst Ver Post
      eu sei manin, quis dizer que o do cara tá estranho pq diz que o codigo é inexistente.
      Sim nunca aconteceu isso, primeira vez. Melhor dizendo segunda vez a primeira que ocorreu isso celular saiu sem taxa 27 dias depois de ter dado entrada. Vamos torcer.

Comentário

• Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
        É complicado. O meu celular ta declarado no valor de 59 USD. Pelo tempo que ta parado (18 dias corridos já) não sei se sai ileso de taxa. Mais lendo os tópicos da geral aqui já fiquei mais tranquilo sabendo que ta movimentando com menos de 30 dias (média geral de 20 a 25 dias depois de dado como recebido) então to de boa. Só to achando estranho que da outras vezes aparecia no portal "Aguardando chegada ao brasil" e quando ia taxar mudava de status, esse meu nem aparece no portal quando pesquiso diz que o item é inexistente.

telefone é 30 dias mesmo, no minimo..

e agora so aparece no minhas importacoes quando dá a entrada em curitiba de fato

até la fica dando codigo nao existente

- - - Updated - - -

Postado originalmente por DANILOVET Ver Post
        acabou essa modinha de declarar baixo e passar! celular e Drone o Raio X pega tudo! Vc corre um risco alto de pagar multa por declarar preço baixo muito diferente do de mercado! Vai a dica ciomprei um redmi note 7 128 gb... fico 50,00 mais barato que comprar aqui no site da xiomi brasil! Moral da história não compraria novamente! só da certo se tiver sorte, caso contrario é perda de tempo e prejuízo!

- - - Updated - - -

paguei os 60% + taxa dos correios (R$ 352,64) + com o valor do celular (890,00) = R$ 1.242,00 (REDMI NOTE 7 128 gb)... Esse mesmo celular no site da xiaomi Brasil ( NF + GARANTIA DE 1 ANO) = 1.292,00 .... MORAL DA HISTÓRIA, não compensou para mim!

pra telefones mais baratos, realmente, ta compensando nao.. principalmente depois q passa o lancamento.. quando comprei um redmi note 7 pra minha namorada em marco, aqui no brasil tava um escandalo os precos, ai compensou.. mas quando ele chegou, pagou-se as taxas e etc tinha ficado 100 reais mais barato do que comprando na china...

entao agora so mais compensa modelos mais exclusivos/caros/dificeis de achar aqui no BR.. o basicao dependendo da epoca e dos modelos, é mais jogo comprar aqui mesmo
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

e agora so aparece no minhas importacoes quando dá a entrada em curitiba de fato

- - - Updated - - -
          As informações via Aliexpress Premium também aparecem em minhas importações?

No meu caso, já está em rota de entrega e até o momento nada em minhas importações...

Comentário

- - - Updated - - -

pra telefones mais baratos, realmente, ta compensando nao.. principalmente depois q passa o lancamento.. quando comprei um redmi note 7 pra minha namorada em marco, aqui no brasil tava um escandalo os precos, ai compensou.. mas quando ele chegou, pagou-se as taxas e etc tinha ficado 100 reais mais barato do que comprando na china...

entao agora so mais compensa modelos mais exclusivos/caros/dificeis de achar aqui no BR.. o basicao dependendo da epoca e dos modelos, é mais jogo comprar aqui mesmo
            Tens razão mano, da última vez que peguei celular ficou o código ali no MI até taxar e esse ta diferente, mais vamos aguardar pra ver..Meu pace acabou de chegar veio a jato de CTBA pra minha cidade. Quanto a importação de celular só compensa os mais caros e complicados de achar aqui mesmo, no meu caso (Honor Note 10) até tem no BR mais é na casa de 3 mil em média no ML. Paguei 1260 no meu ja com frete então creio que vá compensar sim.

Comentário

• Postado originalmente por Cliany Ver Post
              Fui um dos novos que acreditou no prazo de entrega do Aliexpress. No site dizia 8 a 15 dias úteis, paguei 4 dólares mais caro pra entrega Premium shipping e me fufu. Comprei uma placa de vídeo que junto do frete deu 65 dólares, o vendedor diz ter declarado 15 dólares como valor. Espero não ter problemas em relação a isso.
              O primeiro é uma placa de vídeo no Aliexpress pagamento aprovado dia 26/06
              https://i.ibb.co/Db8vyjw/Screenshot-20190719-084418.png

Segundo uma vitamina no Iherb, olha a diferença:
              https://i.ibb.co/VgLVXPn/Screenshot-20190719-081228.png
              Comprou uma Gtx 750 ti, 960 ou alguma RX?

Comentário

• Postado originalmente por ElMestre Ver Post
                Também comprei uma placa de vídeo no caso uma Gtx 750 Ti e cai no conto do Aliexpress Premium pela maldita 4PX, o meu entrou no desembaraço aduaneiro dia 16 pelo menos

Comentário

Comprei uma 960

Comentário

• Postado originalmente por HigorHubner Ver Post
                    Também comprei uma placa de vídeo no caso uma Gtx 750 Ti e cai no conto do Aliexpress Premium pela maldita 4PX, o meu entrou no desembaraço aduaneiro dia 16 pelo menos
                    Pode crer, somos dois então!

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Cliany Ver Post
                    Comprei uma 960
                    Peguei uma também, da Asus. E você?

- - - Updated - - -

Peguei uma Gtx 960 de 4gb da Asus pela HuaPu Store. Cai no conto do Ali Premium como muitos. Ao menos já serve como lição para todos nós que fomos enganados com esse método de transporte medíocre
                    Last edited by ElMestre; 19/07/2019, 12:21.

Comentário

Pode crer, somos dois então!

- - - Updated - - -

Peguei uma também, da Asus. E você?

- - - Updated - - -

Peguei uma Gtx 960 de 4gb da Asus pela HuaPu Store. Cai no conto do Ali Premium como muitos. Ao menos já serve como lição para todos nós que fomos enganados com esse método de transporte medíocre
                      Gigabyte, mesma loja. Quantos dias já fazem o seu? O do meu amigo , mesma loja e mesma placa, ele comprou 3 dias antes do meu e o dele teve uma atualização hoje "desembarcamento aduaneiro" alguém sabe o que significa ?

Comentário

• Postado originalmente por renatobpinheiro Ver Post
                        As informações via Aliexpress Premium também aparecem em minhas importações?

No meu caso, já está em rota de entrega e até o momento nada em minhas importações...
                        rapaz, sei te dizer nao!

- - - Updated - - -

acabei de chegar da agencia

LB228371024SE

um termometro de mesa, nada demais..

aproveitei pra perguntar ao funcionario se tinha acontecido algo nos ultimos 10 dias pq tinha tudo parado.. ele disse q chegou muita coisa e atrasou a triagem..

pelo menos aqui em recife.. entao, pode ate fazer sentido!!

Comentário

• Postado originalmente por Cliany Ver Post
                          Gigabyte, mesma loja. Quantos dias já fazem o seu? O do meu amigo , mesma loja e mesma placa, ele comprou 3 dias antes do meu e o dele teve uma atualização hoje "desembarcamento aduaneiro" alguém sabe o que significa ?
                          Foi encaminhado para a Receita. Próxima atualização agora se não for taxado é "Em rota de entrega" que é quando vai pra Cajamar. Pelo passado que os colegas informaram demora cerca de 1 semana.

Resta saber o que acontece se for taxado...

Comentário

• Postado originalmente por kikonihues Ver Post
                            Foi encaminhado para a Receita. Próxima atualização agora se não for taxado é "Em rota de entrega" que é quando vai pra Cajamar. Pelo passado que os colegas informaram demora cerca de 1 semana.

Resta saber o que acontece se for taxado...
                            Acha que eles estão taxando placa de vídeo? E se ele assumir que for valor maior ou o china colocar preço real 65 dólares, vão tacar sobre isso ou só taxam 100 usd + ?

Comentário

• Pessoal com pacotes que deram entrada do dia primeiro em diante, alguma movimentação? Digo quem comprou celulares e produtos que possam ser taxados.

Comentário

rapaz, sei te dizer nao!

- - - Updated - - -

acabei de chegar da agencia

LB228371024SE

um termometro de mesa, nada demais..

aproveitei pra perguntar ao funcionario se tinha acontecido algo nos ultimos 10 dias pq tinha tudo parado.. ele disse q chegou muita coisa e atrasou a triagem..

pelo menos aqui em recife.. entao, pode ate fazer sentido!!
                                Aqui em Salvador também atrasou, geralmente entregava depois de uma semana de sair de cajamar, demorou quase 3 semanas para entregar as minhas encomendas dessa vez .

Comentário

Working...
                                X