Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [QUOTE=filiperl;537477]
    Postado originalmente por Tauros Ver Post
    Boa tarde amigo, calma, minha encomenda está na mesma situação que a sua, é um Mi 9 que foi declarado 150,00U$.

Saiu dia 16/06 e chegou aqui 24/06, vamos aguardar até que nossa leva seja liberada pela Receita.

- - - Updated - - -

Resta aguardar e torcer para não levar multa. O meu também foi um Mi 9, declarei 100 dólares e chegou no Brasil dia 24/06... Ainda não movimentou nem apareceu no "minhas importações". Quando aparecer lá aviso aqui.
    Pelos valores que declaramos creio que multa não levaremos, somente pagaremos a taxa em cima do valor U$, assim espero Rsrs

No "Minhas Importações" também não aparece pra mim, quando aparecer posto aqui também.

Comentário

• Boa tarde pessoal!

Sou novo aqui no forum gostaria de tirar uma dúvida para matar um pouco da ansiedade...

Aqui no minhas importações apareceu a seguinte mensagem: objeto em fiscalização.

Foi recebido no Brasil no dia 21/06.

Alguém sabe quanto tempo em média aparece a taxa para pagar após aparecer esse status?
      Last edited by yukario89; 11/07/2019, 13:45.

Comentário

• [QUOTE=Tauros;537479]
        Postado originalmente por filiperl Ver Post

Pelos valores que declaramos creio que multa não levaremos, somente pagaremos a taxa em cima do valor U$, assim espero Rsrs

No "Minhas Importações" também não aparece pra mim, quando aparecer posto aqui também.
        so aparece no minhas importacoes quando o site dos correios diz q saiu de curitiba pra fiscalizacao aduaneira.. ai sim
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Boa tarde pessoal os epackets estão muito demorados para vocês? Estou com com 14 dias úteis e ainda nem deu entrada no Brasil.

Comentário

• [QUOTE=Tauros;537479]
            Postado originalmente por filiperl Ver Post

Agora de tarde apareceu em "minhas importações" como "Objeto recebido no Brasil", com a data de hoje, 11/07. Mas no sistema dos Correios continua como recebido no Brasil em 24/06. E nada ainda em relação à fiscalização e taxa.

Comentário

• [QUOTE=filiperl;537483]

Agora de tarde apareceu em "minhas importações" como "Objeto recebido no Brasil", com a data de hoje, 11/07. Mas no sistema dos Correios continua como recebido no Brasil em 24/06. E nada ainda em relação à fiscalização e taxa.
              ja ja aparece

esse prazo diferente é normal mesmo
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Chegou meu mi9, 28 dias corridos. Declarado em 49 dolares e não fui taxado !

Comentário

• [QUOTE=filiperl;537483]

No Portal Minhas Importações o meu atualizou para "Objeto em Fiscalização", porém no Rastreamento dos correios mostra como Recebido no Brasil.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por iohaus Ver Post
                  Chegou meu mi9, 28 dias corridos. Declarado em 49 dolares e não fui taxado !
                  Aí sim amigo.

Comentário

• Postado originalmente por iohaus Ver Post
                    Chegou meu mi9, 28 dias corridos. Declarado em 49 dolares e não fui taxado !
                    Boa Tarde
                    Que bom que não foi taxado, comprei um cel recentemente e declarei $48,97. Espero não ser taxado também.

Comentário

• Postado originalmente por ereicm Ver Post
                      Boa tarde pessoal os epackets estão muito demorados para vocês? Estou com com 14 dias úteis e ainda nem deu entrada no Brasil.
                      Possuo um pacote encaminhado dia 05/06 e até agora nada, um sem registro que foi enviado junto já até chegou faz tempo, e-packet esta foda.

Comentário

• [QUOTE=rodrigodcvieira;537481]

so aparece no minhas importacoes quando o site dos correios diz q saiu de curitiba pra fiscalizacao aduaneira.. ai sim
                        Não entendi amigo, poderia me explicar melhor?

Obrigado

Comentário

• [QUOTE=Tauros;537497]
                          Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

Não entendi amigo, poderia me explicar melhor?

Obrigado
                          Lá no minhas Importações está aparecendo como "Em fiscalização".

Comentário

• [QUOTE=Tauros;537498]

Lá no minhas Importações está aparecendo como "Em fiscalização".
                            O meu está com esse status desde antes do almoço, objeto em fiscalização.

alguém sabe mais ou menos quanto tempo ainda vai demorar? ele chegou no brasil no dia 21/06

Comentário

• acho que pegamos todos o mesmo lote, o meu atualizou hoje também no minhas importações como "recebido brasil".

Comentário

• O meu ainda não apareceu no minhas importações e não sei se isso é bom ou ruim...

Comentário

Working...
                                X