Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Click image for larger version

Name:	Captura de Tela 2019-06-25 às 08.40.26.jpg
Views:	2
Size:	58,4 KB
ID:	800916

Alguém sabe dizer se é normal essa última atualização?? Sendo que já foi pago.

Comentário

• esse negocio é um bug triste..

http://prntscr.com/o6ei62

6 atualizacoes de objeto pago no mesmo dia..

entao relaxe ai q esses rastreios sao sempre assim, meio loucos
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• alguém já recebeu encomenda que consta como 'objeto não localizado no fluxo postal'? Estou a quase 1 mês com esse status e essa encomenda foi roubada/perdida no CTE Cajamar-SP

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
          alguém já recebeu encomenda que consta como 'objeto não localizado no fluxo postal'? Estou a quase 1 mês com esse status e essa encomenda foi roubada/perdida no CTE Cajamar-SP
          Isso significa que o correios perdeu a encomenda e n sabe onde está..
          Aconteceu comigo em um XBOX que comprei na Americanas... a Loja me reembolsou e comprei de outro vendedor.

Como pela regra dos correios a encomenda é do remetente até a entrega, se n tiver seguro, meio que já era.

Comentário

• Postado originalmente por andreoav Ver Post
            [ATTACH=CONFIG]34152[/ATTACH]

Alguém sabe dizer se é normal essa última atualização?? Sendo que já foi pago.
            Eu paguei a minha ontem também e o status está a msm coisa, até o horário está igual ao seu, vamos aguardar!

Comentário

• Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
              alguém já recebeu encomenda que consta como 'objeto não localizado no fluxo postal'? Estou a quase 1 mês com esse status e essa encomenda foi roubada/perdida no CTE Cajamar-SP

eu já, varias inclusive.. na epoca q os envios eram via ruimgistrado prioritariamente e eu nao conhecia os epackets

a que demorou mais foi uma com 389 dias corridos.. era uma compra do 11.11 de 2017.. chegou em dezembro de 2018...ja nem lembrava, um belo dia chegou..
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                Sim, mas caso declare o valor real há respaldo pra recorrer caso esteja errada a taxa...enfim eles realmente querem diminuir a importação...

- - - Updated - - -

Estranho, normalmente SSD não taxa...mas do jeito q anda nem sei mais...
                Tbm tô com um q chegou hj (outro modelo...os quadradinhos maiores...)...vamos ver qnto tempo leva...

Adquiri um Smartphone paguei ao aliexpress dia 28-05-19. foi despachado dia 02-06-19 e ultimo status de restreio indica que pousou no BR dia 12-06-19 na alfândega de Curitiba-PR. Depois disso nada de atualizar status no site do CUrreios e nem do Aliexpress. O que será que houve? Meu rastreio é LB...SG.

Comentário

• Postado originalmente por ivopeixoto Ver Post
                  Adquiri um Smartphone paguei ao aliexpress dia 28-05-19. foi despachado dia 02-06-19 e ultimo status de restreio indica que pousou no BR dia 12-06-19 na alfândega de Curitiba-PR. Depois disso nada de atualizar status no site do CUrreios e nem do Aliexpress. O que será que houve? Meu rastreio é LB...SG.
                  demora um pouco pra celular passar...
                  tem q esperar msm e torcer pra ser no maximo taxado...

Comentário

telefone, depois q chega em curitiba tem uma espera de pelo menos 1 mes pra ser fiscalizado/taxado/liberado.. o teu tá com 13 dias hj.. relaxa q ainda tem mais 2 semanas pela frente, no minimo

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                      demora um pouco pra celular passar...
                      tem q esperar msm e torcer pra ser no maximo taxado...
                      Obrigado pelo incentivo! Agora é sentar e esperar.
                      Mas será que passa batido ou eles estocam todos os smartphones num cantinho pra despachar tudo de uma vez? Eles podiam gerar a DIT e enviar logo. assim paga logo e despacha mais rapido ainda.

Comentário

Obrigado pelo incentivo! Agora é sentar e esperar.
                        Mas será que passa batido ou eles estocam todos os smartphones num cantinho pra despachar tudo de uma vez? Eles podiam gerar a DIT e enviar logo. assim paga logo e despacha mais rapido ainda.
                        acho q passam no raio-x e vão separando conforme descrição e raio-x...tem q esperar msm...tem alguns q passam mais rapidos q outros...

Comentário

• RS287702858DE

Comentário

• Objeto taxado e o msm pago no msm dia no dia 19 desse mês e até agora n deu sinal de movimento. Tá enrolado msm pra soltarem esses objetos mesmo já pagos?

Comentário

• Click image for larger version

Name:	IMG_20190625_120610.jpg
Views:	1
Size:	23,2 KB
ID:	800917

Aqui deu as caras na entrega,3 airdots no mesmo pack sem taxa ou cafezinho dos correios

Comentário

• Alguém pode me informar se o código de rastreamento que eu coloquei aí é normal?
                                Desde o dia 21, ele simplesmente não é reconhecido em site algum.
                                Compra no eBay.

======================================================

RS287702858DE -- Nem mesmo fala que está em transito... simplesmente não funciona. Não no 17track, nem DHL, nem USPS nada.

Comentário

Working...
                                X