Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minha encomenda LB...SG, chegou ao brasil 03/06 e no dia 17/06 eu paguei a taxa, e ainda hoje 24/06 está como objeto pago, daí então sem movimentações.
    Eu esperava que após pagar a taxa e desembaraçar na porcaria da receita seria rápida a entrega né? Aí agora a porcaria nem movimenta, visto que de Curitiba ela vai pra Cajamar e depois para o destino que é Goiania...haja Paciencia...
    Mundo Sujo

Comentário

• Postado originalmente por SonnyGuelas Ver Post
      Minha encomenda LB...SG, chegou ao brasil 03/06 e no dia 17/06 eu paguei a taxa, e ainda hoje 24/06 está como objeto pago, daí então sem movimentações.
      Eu esperava que após pagar a taxa e desembaraçar na porcaria da receita seria rápida a entrega né? Aí agora a porcaria nem movimenta, visto que de Curitiba ela vai pra Cajamar e depois para o destino que é Goiania...haja Paciencia...
      pois é...o sistema após pgto é loteria tbm...alguns conseguem movimentação rapida...outros demoram até dar o ok no sistema deles e andar de fato...

fora q tem os azarados q pagam via CC e debita mas no site consta como sem pgto ainda...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
        pois é...o sistema após pgto é loteria tbm...alguns conseguem movimentação rapida...outros demoram até dar o ok no sistema deles e andar de fato...

fora q tem os azarados q pagam via CC e debita mas no site consta como sem pgto ainda...
        hahaha, eu paguei no cartão de crédito, confirmou no mesmo instante. É um tanto chato pq como começa com L o prazo médio são 12 dias úteis conforme informa no site dos correios.
        Mas eles não entregam no prazo médio.
        eu pedi uma capinha para celular que chegou em 12 dias úteis. Já este pacote está com "zinca".
        Mundo Sujo

Comentário

• Pacote LB...SE, recebido no Brasil em 04/06/19 e desde então sem atualização, devo me preocupar? Obs: item é um aparelho celular comprado na Aliexpress, enviado pelo modo standart shipping.

Comentário

• Postado originalmente por dgpaixao Ver Post
            Pacote LB...SE, recebido no Brasil em 04/06/19 e desde então sem atualização, devo me preocupar? Obs: item é um aparelho celular comprado na Aliexpress, enviado pelo modo standart shipping.
            normal...celular demora pra fiscalizarem/taxarem...ainda mais q pelo visto eles estão numa fiscalização forte com celular e tv box/mini pc...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
              normal...celular demora pra fiscalizarem/taxarem...ainda mais q pelo visto eles estão numa fiscalização forte com celular e tv box/mini pc...
              Foi um Google Pixel XL, to com receio do vendedor não ter declarado o valor real do produto e eu acabar sendo multado.

Comentário

Foi um Google Pixel XL, to com receio do vendedor não ter declarado o valor real do produto e eu acabar sendo multado.
                ai é um risco...mas pode dar sorte e passar liso tbm...tem q aguardar pra saber....

Comentário

Pacote LB...SE, recebido no Brasil em 04/06/19 e desde então sem atualização, devo me preocupar? Obs: item é um aparelho celular comprado na Aliexpress, enviado pelo modo standart shipping.
                  Meu irmão tem um em situação parecida!!
                  Mundo Sujo

Comentário

• compartilharam uma tv box passando hj sem taxa nem anatel...sortudo....
                    hehe
                    mas é aquela coisa 1% de chance de passar...

Comentário

• Saiu a taxa realmente, 320 taokeis... baseado em cima de 140 trumps... (100 USD + 10% do valor do produto em USD).

Comentário

• Postado originalmente por andreoav Ver Post
                        Saiu a taxa realmente, 320 taokeis... baseado em cima de 140 trumps... (100 USD + 10% do valor do produto em USD).
                        e quando vc declarou no produto

Comentário

• Postado originalmente por tofoli98 Ver Post
                          e quando vc declarou no produto
                          Comprei na Banggood, eles que declaram.. declararam esses 140 USD..
                          Pelo que vi é o padrão deles agora, 100 USD + 10% em cima do valor do produto em USD.

Como o meu foi 400 e pouquinhos dolares, fecha a conta dos 140.

Comentário

Pelo que vi é o padrão deles agora, 100 USD + 10% em cima do valor do produto em USD.

ainda bem por senão vc seria multado ainda

Comentário

tem q ficar feliz q veio só taxa...
                              pq a multa ta ficando pesada... se abrirem eles colocam a multa 100% da diferença do declarado pro valor real...
                              e nem adianta recusar q vai pra leilão e fica sem nada...

Comentário

• Postado originalmente por schindler23 Ver Post
                                Boa noite, minha encomenda teve uma alteração de status e eu queria saber se ela já foi encaminhada para fiscalização aduaneira ou ainda não ?

(Obs: provavelmente ela ainda tá esperando para ser encaminhado, mas quis perguntar mais para saber o que a mensagem significa, grato)

Import clearance start

2019-06-18 08:59:00

Arrive at destination country

2019-06-18 08:52:00

Hand over to airline

2019-06-07 09:18:00

Depart from transit country or district

2019-06-06 17:42:00

Arrive at transit country or district

2019-06-06 15:12:00

Received by line-haul

2019-06-05 13:20:00

Outbound in sorting center

2019-06-05 04:16:51

Inbound in sorting center

2019-06-04 03:06:15

Accepted by carrier

2019-06-04 02:36:15
                                Qual o código de rastreio? Estou com uma encomenda via Ali Express Premium Shipping, vindo pela 4PX, que parece muito com esta, e de premium só tem o nome:

2019-06-24 09:06 Saiu para entrega ao Destinatário
                                2019-06-19 05:09 Em rota de entrega
                                2019-06-17 12:07 Desembaraço aduaneiro
                                2019-06-14 11:42 Desembarque Brasil
                                2019-06-13 21:52 Voando para o destino (Miami_Brasil)
                                2019-06-12 16:45 Voando para o destino (China_Miami)
                                2019-06-11 00:24 Embarque Origem
                                2019-06-10 05:46 CONSOLIDACAO ORIGEM
                                2019-06-08 08:31 Processamento Origem
                                2019-06-04 08:40 Aguardando embarque
                                2019-06-03 14:56 Emissão de documentos fiscais
                                2019-05-28 10:14 Chegada Armazém Expertlog
                                2019-05-27 13:25 Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China / Depart from facility to service provider.
                                2019-05-24 06:19 Arquivo Processado
                                2019-05-24 04:58 Baiyun,Guangzhou,China / Shipment arrived at facility and measured.
                                2019-05-24 04:58 Baiyun,Guangzhou,China / Fpx pciked up shipment.
                                2019-05-22 17:32 Shipment information received

Primeiro passaram o código 300960026098 e depois o LP00132294261613. O rastreamento é esquisito, tipo essa informação do dia 19/06 só apareceu ontem dia 23. Aora apareceu que saiu para entrega, vamos ver...
                                Não consegui descobrir até agora quem fez/fará a entrega no Brasil.

Att,

Brandão

Comentário

Working...
                                X