Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    vai pra fiscalizacao ser taxado ou nao.. ai em diante as coisas andam um pouco mais rapidas as vezes
    Obrigada Rodrigo!!

Comentário

• COMPROVAÇÃO DE VALOR.

Comprei um Redmi Note 7 no AliExpress na Fantacy, onde foi declarado por 70 USD,

Enviado para o Brasil dia 28/05

Recebido pelos correios dia 03/06

Apareceu no Minhas Importações sem status dia 04/06

Recebido no Brasil no Minhas Importações dia 14/06

Encaminhado para fiscalização 17/06.

Acontece que apareceu pendente de documentação para fiscalização, enviei tudo que tinha (boleto, comprovante do pedido, comprovante pagamento, etc..), após enviar o status mudou para: Documentação Anexada Pelo Importador.

Já busquei em tudo e não encontrei nada parecido.

O que acontece agora? Demora?

Grato.

Comentário

• Postado originalmente por Saulo2525 Ver Post
        COMPROVAÇÃO DE VALOR.

Comprei um Redmi Note 7 no AliExpress na Fantacy, onde foi declarado por 70 USD,

Enviado para o Brasil dia 28/05

Recebido pelos correios dia 03/06

Apareceu no Minhas Importações sem status dia 04/06

Recebido no Brasil no Minhas Importações dia 14/06

Encaminhado para fiscalização 17/06.

Acontece que apareceu pendente de documentação para fiscalização, enviei tudo que tinha (boleto, comprovante do pedido, comprovante pagamento, etc..), após enviar o status mudou para: Documentação Anexada Pelo Importador.

Já busquei em tudo e não encontrei nada parecido.

O que acontece agora? Demora?

Grato.
        agora demora um tempo até avaliarem o declarado vs o pago de fato e decidirem a taxa e ou multa se aplicável...

Comentário

• sem querer eu confirmei que minha compra foi entregue, mais nao foi sera q tem problema ? consigo rastrear ainda ?

Comentário

• Objeto recebido no Brasil e enviado para fiscalização dia 31/05 no site dos correios e só hoje apareceu nos Minhas Importações e lá está como objeto recebido no Brasil. Será que nessa semana mesmo já soltam a taxa? Rastreio Lx e sim é smartphone

Comentário

• Postado originalmente por saladade Ver Post
              Objeto recebido no Brasil e enviado para fiscalização dia 31/05 no site dos correios e só hoje apareceu nos Minhas Importações e lá está como objeto recebido no Brasil. Será que nessa semana mesmo já soltam a taxa? Rastreio Lx e sim é smartphone
              hj foi liberado o valor da taxa e multa de um aparelho recebido em 15/5...então pode ser q demore...

obs.: pacote declarado como 43 doláres...riscaram o valor e taxaram e multaram no valor de 700 reais (total da taxa e multa +900)
              obs.: pacote informado pelo telegram....
              Last edited by leozin; 18/06/2019, 15:59.

Comentário

• Postado originalmente por maaicoon Ver Post
                sem querer eu confirmei que minha compra foi entregue, mais nao foi sera q tem problema ? consigo rastrear ainda ?
                consegue sim, mano, qual o codigo de rastreio?

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                  hj foi liberado o valor da taxa e multa de um aparelho recebido em 15/5...então pode ser q demore...

obs.: pacote declarado como 43 doláres...riscaram o valor e taxaram e multaram no valor de 700 reais (total da taxa e multa +900)
                  obs.: pacote informado pelo telegram....

foi telefone?
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

foi telefone?
                    era sim mate 20x pagou 2250 no aparelho
                    mas pelo q vi ela abriu PI pela demora....ai tomou multa junto hehe

Comentário

era sim mate 20x pagou 2250 no aparelho
                      mas pelo q vi ela abriu PI pela demora....ai tomou multa junto hehe
                      pqp!..
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

pqp!..
                        celulares ñ está em uma boa época pra ser importado...direto rolando multa...
                        só vale a pena se declarar direito e estar ciente da taxa...ai pelo menos a multa ñ vai ter...e a taxa vai na sorte...

Comentário

• Postado originalmente por Janareis Ver Post
                          Objeto encaminhado
                          de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
                          Então galera, tomei bonito! Taxaram sobre R$ 711,00, ou seja, deu r$ 420 de taxa e tomei uma multa de r$ 596. Fora os 15 do cafezinho.
                          Minha dúvida que eu gostaria que vocês me ajudassem é, quando eu comprei eu não pedi para que o vendedor declarasse esse valor eu queria saber se eu posso abrir disputa por causa disso eu não sabia nem que podia pedir para declarar valor.
                          O que vocês acham?

Comentário

celulares ñ está em uma boa época pra ser importado...direto rolando multa...
                            só vale a pena se declarar direito e estar ciente da taxa...ai pelo menos a multa ñ vai ter...e a taxa vai na sorte...

depende.. o fumo ta comendo solto pra quem ficou declarando valores bizarros, um ou outro caso conseguiu passar ileso, mas boa parte ou foi taxada no valor baixo ou os q cairam na verificacao..

mes passado eu trouxe o redmi note 7 sem sustos.. tava na epoca q todo mundo tava declarando abaixo de 50 e por algum motivo, conseguindo se livrar.. masssssss prefiro nao abusar..

apesar de q declarar 100 ou menos tá errado do mesmo jeito.. entretanto valores abaixo agora estao mais visados q nunca agora!

Comentário

Então galera, tomei bonito! Taxaram sobre R$ 711,00, ou seja, deu r$ 420 de taxa e tomei uma multa de r$ 596. Fora os 15 do cafezinho.
                              Minha dúvida que eu gostaria que vocês me ajudassem é, quando eu comprei eu não pedi para que o vendedor declarasse esse valor eu queria saber se eu posso abrir disputa por causa disso eu não sabia nem que podia pedir para declarar valor.
                              O que vocês acham?
                              Me ajuda aí gente

Comentário

O que vocês acham?
                                Você pode até tentar, mas vai esquentar a cabeça legal. É prática comum os chineses declararem um valor bem abaixo do que foi pago (mesmo que você não peça). Se não se importar de pagar os 60% sobre o valor real da encomenda, na próxima vez peça para o vendedor declarar o valor real na etiqueta de envio.

Comentário

Working...
                                X