Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por leodetaubate Ver Post
    o meu teve atualização dia 12/06 e hoje pela manhã, mas nao chegou no brasil ainda.

[ATTACH=CONFIG]34145[/ATTACH]
    Está dentro do prazo. Quando chegar no Brasil que vc vai precisar ter muita paciência
    !

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
      abriu disputa pra pegar o valor do frete?
      vou, é o minimo
      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Tayson Ver Post
        Registrado até que era pior antes, só que demora muito e ainda tem que pagar os 15 do café

é, de fato com a cobranca dessa taxa escrota, aparentemente melhorou..

massssss nada se compara aos epackets... fora essa maldita taxa de 15 q acaba encarecendo de uma forma ou outra....
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por xzbradok Ver Post
          LB064535309SG estava com data de 10/05 no ambiente minhas importações hoje atualizou para recebido Objeto Recebido no Brasil
          No rastreio normal está com data de Objeto Recebido no Brasil dia 27/05.
          Será que anda depois desse tempo todo??
          Força aí!
          Estou na mesma.. Torcendo para andar logo..... Um pocophone do aliexpress
          LB067426427SG

Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Objeto recebido pelos Correios do Brasil
          03/06/2019 10:15 CURITIBA / PR

03/06/2019
          10:15
          CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
          25/05/2019
          14:51
          CINGAPURA /
          Objeto encaminhado
          de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Comentário

• telefones, nem se descabelem.. é coisa de 1 mes pelo menos depois q chega no brasil pra ser taxado..

as vezes até mais..

Comentário

• voltei a atividade de importação...
              1 encomenda lb-sg saiu ontem da china rumo ao BR
              e hj fiz uma compra q espero q enviem em 48h (segundo vendedor prazo máximo dele)
              os dois foram aliexpress standard espero q o segundo tbm gere L...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                voltei a atividade de importação...
                1 encomenda lb-sg saiu ontem da china rumo ao BR
                e hj fiz uma compra q espero q enviem em 48h (segundo vendedor prazo máximo dele)
                os dois foram aliexpress standard espero q o segundo tbm gere L...
                Estou com encomenda com início LB parada desde o dia 04/06 em Curitiba, nem smartphone é, é um roteador, só me resta esperar, definitivamente não existe regra pra essa porra..

Comentário

• Uma dúvida se alguém pegou uma situação semelhante. Peguei com o ali express premium, ai tem esse último status:

Em inglês:
                  Order information received by carrier
                  2019-06-10 18:20:55

E em português(Que é basicamente outra informação):
                  Saiu do armazém do país original
                  2019-06-10 18:20:54 [GMT+8]

E ai, tem algumas coisa estranhas a primeira seria: que o vendedor estava ofertando o envio ali express premium shipping de graça, achei estranho, mas como era só umas canetas, beleza. E a segunda, por causa da demora, fui checar e ele nem oferece mais esse tipo de envio. Para mim, pelo status que em está inglês, eu acho ele nem enviou ainda e nem vai para não ter que pagar esse envio mais caro.

O codigo de rastreio é esse: 300960082993
                  E da para consultar CAINIO(https://global.cainiao.com/en)

https://packageradar.com/courier/4px...g/300960082993

Nesse último site diz que minha encomenda ta sendo feita pela 4PX e consta uma atualização diferente:
                  In transit - Departed waypoint
                  Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China
                  Last edited by TheOne; 17/06/2019, 18:26.

Comentário

• LB064535309SG red mi note 7 6gb/64gb pedi pra declarar 83 USD estava parado des do dia 27/05 em curitiba ontem 17/06 fui taxado em 60% de 320 reais só pela receita e 15 conto do café dos correios deu uns 200 reais de taxa.
                    Se tiver gente com pressa pode ficar de boa por que vai demorar no minimo 45 dias ou se passar batido sem taxa talvez menos.
                    Pra ter noção comprei o celular dia 15/04 e só agora que paguei a taxa mais de 2 meses de espera.
                    Pra valer apena só comprando um celular de valor 1500reais~~ pra mais e passar e for taxado como se fosse um celular de entrada ou um doido que nem eu que não tem pressa pra receber o celular.

Comentário

• Postado originalmente por xzbradok Ver Post
                      LB064535309SG red mi note 7 6gb/64gb pedi pra declarar 83 USD estava parado des do dia 27/05 em curitiba ontem 17/06 fui taxado em 60% de 320 reais só pela receita e 15 conto do café dos correios deu uns 200 reais de taxa.
                      Se tiver gente com pressa pode ficar de boa por que vai demorar no minimo 45 dias ou se passar batido sem taxa talvez menos.
                      Pra ter noção comprei o celular dia 15/04 e só agora que paguei a taxa mais de 2 meses de espera.
                      Pra valer apena só comprando um celular de valor 1500reais~~ pra mais e passar e for taxado como se fosse um celular de entrada ou um doido que nem eu que não tem pressa pra receber o celular.
                      Obrigado, já tenho uma ótima noção do meu, estou 5 dias atrás de vc... Posto aqui quanto irei pagar de taxa ????

Comentário

• ai eu olho os rastreios LB-SG e o padrão é:

Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB)

2019-05-20 17:54:41

Depart from transit country or district

2019-05-20 17:54:00

Hand over to airline

2019-05-09 23:30:00

2019-05-08 13:21:19

ai o meu resolve trocar 2 posições do status

Hand over to airline

2019-06-17 23:30:00

-Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB)

2019-06-16 16:06:36

Depart from transit country or district

2019-06-16 16:06:00

2019-06-15 09:33:15

kkkk espero q continue vindo pro brasil...

Comentário

• O meu movimentou agora pessoal.
                          Foi pra área administrativa de fiscalização.
                          O que acontece agora?
                          Queria colocar o print de tela aqui mas não consigo de jeito nenhum.

Comentário

• Correios enviam algum tipo de carta avisando da taxa do cafezinho?
                            Tenho um RT do JPN que parece ser um código inválido, nenhum tracker acha.

Comentário

• Postado originalmente por Janareis Ver Post
                              O meu movimentou agora pessoal.
                              Foi pra área administrativa de fiscalização.
                              O que acontece agora?
                              Queria colocar o print de tela aqui mas não consigo de jeito nenhum.
                              Objeto encaminhado
                              de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

Comentário

• Postado originalmente por Janareis Ver Post
                                Objeto encaminhado
                                de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

vai pra fiscalizacao ser taxado ou nao.. ai em diante as coisas andam um pouco mais rapidas as vezes

Comentário

Working...
                                X