Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
    As vezes existem pessoas especiais no Correios, já vi um maluco entregando encomenda em dia de chuva, todo molhado, algumas pessoas nessa empresa querem trabalhar...
    A imensa maioria só faz isso porque são pressionados e praticamente obrigados pelo gerente do CDD/CEE. Duvido que fariam se pudessem adiar a entrega para outro dia.

90% querem o emprego, mas não querem trabalhar.

Comentário

• china ja "enviou" meu pedido...
      lb-sg ....é rapido tbm ou demora mais?
      tava acostumado com e-packet q todo processo era maximo 20-30 dias...mas só tinha aliexpress standard e gerou esse q nunca usei (recebia tbm lb-se)

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
        china ja "enviou" meu pedido...
        lb-sg ....é rapido tbm ou demora mais?
        tava acostumado com e-packet q todo processo era maximo 20-30 dias...mas só tinha aliexpress standard e gerou esse q nunca usei (recebia tbm lb-se)

todos os L sao epacket..

pra mim, ta normal.. recebi mes passado um redmi note 7 com frete lb...sg, 30 dias corridos
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
          todos os L sao epacket..

pra mim, ta normal.. recebi mes passado um redmi note 7 com frete lb...sg, 30 dias corridos
          show...achei alguns lb-sg q foram em média 15-30 dias...
          minha duvida era se lá fora era rapido tbm....mas estou tranquilo...daqui uns 30 dias ja devo ter em mãos...

Comentário

• Olá pessoal.
            Me cadastrei hoje e faço meu primeiro post por conta de uma dúvida que não encontro em lugar nenhum na internet.

Fiz duas compras no eBay que receberam um código de rastreio não compatível com os Correios. São os seguintes:
            LAODD1010214933YQ
            LAODD1010459523YQ

Reparem que é um código maior que o comum e não é reconhecido em vários rastreadores.
            Foi reconhecido pelos sites www.17track.net, track.ebanx.com, parcelsapp.com e track24.net, por exemplo. Mas a maioria dos trackers não reconhece o código.
            Meu medo é que eu tenha que pagar aquele Despacho Postal de R$ 15,00 e por eu não conseguir acompanhar, os Correios devolvam minhas compras ao remetente no exterior, como já me aconteceu 2 vezes.

Alguém já recebeu esse tipo de código de rastreio?

Comentário

• Postado originalmente por asdsouza Ver Post
              Olá pessoal.
              Me cadastrei hoje e faço meu primeiro post por conta de uma dúvida que não encontro em lugar nenhum na internet.

Fiz duas compras no eBay que receberam um código de rastreio não compatível com os Correios. São os seguintes:
              LAODD1010214933YQ
              LAODD1010459523YQ

Reparem que é um código maior que o comum e não é reconhecido em vários rastreadores.
              Foi reconhecido pelos sites www.17track.net, track.ebanx.com, parcelsapp.com e track24.net, por exemplo. Mas a maioria dos trackers não reconhece o código.
              Meu medo é que eu tenha que pagar aquele Despacho Postal de R$ 15,00 e por eu não conseguir acompanhar, os Correios devolvam minhas compras ao remetente no exterior, como já me aconteceu 2 vezes.

Provavelmente esse código ainda vai mudar para um rastreável no Brasil. Há quanto tempo vc fez essa compra?

Comentário

Olá pessoal.

LAODD1010214933YQ
                LAODD1010459523YQ

Consulta por esse link os dois rastreamentos http://parcelsapp.com/en/carriers/lao-post

Comentário

Olá pessoal.

LAODD1010214933YQ
                  LAODD1010459523YQ

Deve mudar para um código rastreavel ainda. Quando vc fez a compra?

Comentário

• Postado originalmente por Janareis Ver Post
                    Deve mudar para um código rastreavel ainda. Quando vc fez a compra?
                    17/05/2019 e 27/05/2019, respectivamente.
                    Tem isso de mudar o código, é? Porque tenho certeza que os Correios não terá nenhum interesse em me informar da mudança do código.

Comentário

17/05/2019 e 27/05/2019, respectivamente.
                      Tem isso de mudar o código, é? Porque tenho certeza que os Correios não terá nenhum interesse em me informar da mudança do código.
                      Pode ficar tranquilo!! esse tipo de rastreamento não tem taxa postal (R$15,00), caso seja tributado pela receita federal, você irá receber uma carta dos correios.

Comentário

• aqui meu relogio finalmente andou pra cajamar hj.. chegou em curitiba dia 07/06.. quase 1 semana pra andar!.. mas andou!
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          aqui meu relogio finalmente andou pra cajamar hj.. chegou em curitiba dia 07/06.. quase 1 semana pra andar!.. mas andou!
                          Espero que a minha encomenda também caminhe, ela deu como recebido dia 10.

Comentário

• Postado originalmente por netf5 Ver Post
                            Pode ficar tranquilo!! esse tipo de rastreamento não tem taxa postal (R$15,00), caso seja tributado pela receita federal, você irá receber uma carta dos correios.
                            Bom, assim fico mais tranquilo. Obrigado pela informação!

Comentário

• Meu roteador que chegou dia 04/06 em Curitiba até agora nada de andar, já está dando nos nervos!

Comentário

• Eu já desencanei. Um dia chega rs

Comentário

Working...
                                X