Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• LB065315984SG
    Recebi hoje, finalmente...

Comentário

• https://www.rastreie.com/LZ494620655US EBAY - USPS - EUA - PEDIDO $25 COM FRETE DE $25. 0 de taxas / 0% taxado. 23/05, 11/06 saiu pra entregar... RECEBIDO, 19 dias corridos no total.
      Last edited by Goiania; 11/06/2019, 13:43.

Comentário

• LB069243917SG. Pacote liberado hoje, estava parado desde o dia 6, é um MI9, não fui taxado. OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO!!!!

Comentário

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
          LB069243917SG. Pacote liberado hoje, estava parado desde o dia 6, é um MI9, não fui taxado. OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO!!!!
          Será que chega ainda essa semana em Salvador?

- - - Updated - - -

Será que chega ainda essa semana em Salvador? LB069243917SG

Comentário

Será que chega ainda essa semana em Salvador?

- - - Updated - - -

Será que chega ainda essa semana em Salvador? LB069243917SG
            Só vai chegar na próxima semana em Salvador!

Comentário

• Encomendei um Roteador no AliExpress código LB final SE dia 16/05, chegou dia 04/06 em Curitiba e até o momento o status não saiu de recebido pelos correios, mostra que o problema não é só com celular, está declarado em 120 dólares e o valor original é 220 dólares, alguém tem alguma opinião?

Comentário

• Postado originalmente por Cajaiba Ver Post
                Encomendei um Roteador no AliExpress código LB final SE dia 16/05, chegou dia 04/06 em Curitiba e até o momento o status não saiu de recebido pelos correios, mostra que o problema não é só com celular, está declarado em 120 dólares e o valor original é 220 dólares, alguém tem alguma opinião?

so resta esperar.. to com um relogio q chegou dia 07/06 e nao andou ainda.. como falei, é uma demora atipica esses dias todos para produtos q nem dormiam em curitiba..
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• LB650483673SE

código fresquinho tem 48h que a Banggood me passou o código e não foi atualizado aaaaa

Comentário

• Postado originalmente por leodetaubate Ver Post
                    LB650483673SE

código fresquinho tem 48h que a Banggood me passou o código e não foi atualizado aaaaa

normal, demora de 3 a 5 dias pra aparecer alguma coisa nos rastreadores

e no site dos correios, so vai funcionar quando chegar no BR
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                      Recebi sexta felizmente, sem surpresas desagradáveis.

ñ taxaram?

quero comprar umas coisas eletronicas (placas etc) abaixo de 50 USD ainda passa de boa ou taxam tudo?
                      maioria dos equipamentos é 30-40 dólares...
                      Last edited by leozin; 11/06/2019, 17:09.

Comentário

Saiu do país de origem para o Brasil (não necessariamente vem direto, as vezes pode fazer escalas).
                        Ah sim, fiquei confuso pois já tinha atualizado que estava a caminho do BR, aí depois de 1 dia apareceu essa atualização, obrigado.

Comentário

• Opa, fala ai galera....

Estou duas encomendas paradas na RF, pagas.

Liguei no correio porque estava com dúvida referente a uma informação que tem no rastreio no app do SRO Correios. "Postado para China"

Ai a atendente me explicou que o app não é muito confiável e que está com alguns problemas. (Isto a nível de curiosidade caso apareça para vocês.)

Mas o que achei interessante, foi o atendimento, achei muito bom. Na verdade fiquei impressionado, porque as vezes o serviço em si do correio deixa muito a desejar.

Agora estou esperando minhas encomendas chegarem que, segundo ela, tem 7 dias úteis para serem entregues.

Compartilhando um pouco da experiência...qualquer dúvida ai, só perguntar....valew

Comentário

• Postado originalmente por espetotte Ver Post
                            Opa, fala ai galera....

Estou duas encomendas paradas na RF, pagas.

Liguei no correio porque estava com dúvida referente a uma informação que tem no rastreio no app do SRO Correios. "Postado para China"

Ai a atendente me explicou que o app não é muito confiável e que está com alguns problemas. (Isto a nível de curiosidade caso apareça para vocês.)

Mas o que achei interessante, foi o atendimento, achei muito bom. Na verdade fiquei impressionado, porque as vezes o serviço em si do correio deixa muito a desejar.

Agora estou esperando minhas encomendas chegarem que, segundo ela, tem 7 dias úteis para serem entregues.

Compartilhando um pouco da experiência...qualquer dúvida ai, só perguntar....valew
                            As vezes existem pessoas especiais no Correios, já vi um maluco entregando encomenda em dia de chuva, todo molhado, algumas pessoas nessa empresa querem trabalhar...

Comentário

• Postado originalmente por leozin Ver Post
                              ñ taxaram?

quero comprar umas coisas eletronicas (placas etc) abaixo de 50 USD ainda passa de boa ou taxam tudo?
                              maioria dos equipamentos é 30-40 dólares...
                              nos ultimos dias tivemos uns pequenos casos meio absurdos envolvendo telefones com multas e etc.. mas nesses casos ai teu, passa blz.. pelo menos as coisas eletronicas q comprei esse ano passaram todas

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                                nos ultimos dias tivemos uns pequenos casos meio absurdos envolvendo telefones com multas e etc.. mas nesses casos ai teu, passa blz.. pelo menos as coisas eletronicas q comprei esse ano passaram todas
                                blz, vlw
                                estava um tempo off das importações, mas acompanhando aqui qndo dava...
                                agora pretendo fazer mais essas comprinhas e dar um tempo de novo....
                                qndo eu importava eu sabia q passava tranquilo, mas tenho visto tanta gnt falandod e multa pra celular e etc q achei q tava naquelas operações padrão e eu ia ficar esperando...
                                obrigado pela ajuda

obs.: agora vamos torcer pro dólar continuar esse viés de baixa pra aumentarmos as muambas...hehe

Comentário

Working...
                                X