Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
    A questão é que antes quando começava a fiscalização eles avisavam pelo rastreio, agora não ta saindo dos avisos padrões de qdo chega no brasil...
    O meu chegou dia 13/05 no brasil, so foi atualizar que ia ser fiscalizado no rastreio no dia em que atualizou que estava em fiscalização no minhas importações...
    E isso foi no dia 03/06.

Comentário

• Recebi sexta felizmente, sem surpresas desagradáveis.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
        Recebi sexta felizmente, sem surpresas desagradáveis.

Boadica ... já utilizo..BLZ
        Last edited by class_cd2000; 09/06/2019, 22:30.

Comentário

• Comprei um redmi note 7 a versão 6gb/64bg no dia 15/04 o china enviou só dia 30/04 nome da loja FANTACY TECHNOLOGY não recomendo. O meu está falando que chegou dia 27/05 no Brasil e até agora nada declarei como Phablet 83USD. No ambiente Minhas importações está em branco ainda.
          LB064535309SG

Comentário

• Postado originalmente por MizaelSaints Ver Post
            [ATTACH=CONFIG]34140[/ATTACH] mais alguem na mesma situação ? desde o dia 22/05 em curitiba '-'
            Estou assim desde dia 22/04 tb.

Comentário

• Postado originalmente por xzbradok Ver Post
              Comprei um redmi note 7 a versão 6gb/64bg no dia 15/04 o china enviou só dia 30/04 nome da loja FANTACY TECHNOLOGY não recomendo. O meu está falando que chegou dia 27/05 no Brasil e até agora nada declarei como Phablet 83USD. No ambiente Minhas importações está em branco ainda.
              LB064535309SG
              Meu caso é parecido com o seu, comprei na FANTACY tmbm, porém pedi p declarar 108 USD.... O meu está na alfandega desde 15/04 e nada de atualizar....

Comentário

• Alguém aí está com problemas com encomendas com postnl / Netherlands?

Faz dias que não atualiza, só aparece isso:

28-05-2019 11:48 The item is ready for shipment

Comentário

• Postado originalmente por jeremiasper Ver Post
                  Meu caso é parecido com o seu, comprei na FANTACY tmbm, porém pedi p declarar 108 USD.... O meu está na alfandega desde 15/04 e nada de atualizar....
                  Boa tarde, eu já comprei desse fornecedor e de outros (creio que o fornecedor muda somente a questão de valores e se ele responde as msg) após o produto ser despachado da china, leva em média de 10 a 15 dias para ingressar ao Brasil. Após isso a demora na alfandega não depende do fornecedor e sim da burocracia.

O prazo em /Março/Abril para liberação com taxa era de 2 a 3 semanas, agora tem aumentado devido a quantidade de celulares que o Brasil está importando. Por aqui virou uma febre o Xiaomi.

Este rastreio tem mais de 21 dias parado na alfandega para ser taxado.

LB065307356SG

este aqui ficou 20 dias e foi liberado após pagar a taxa.

LB059097313SG

se é celular, vai parar na alfandega e ser taxado, se declarar abaixo de U$ 50,00 pode ser taxado e multado (por declarar abaixo do valor) e ficar preso mais de 60 dias.

(Ninguém escapa)

Comentário

Comprei um redmi note 7 a versão 6gb/64bg no dia 15/04 o china enviou só dia 30/04 nome da loja FANTACY TECHNOLOGY não recomendo. O meu está falando que chegou dia 27/05 no Brasil e até agora nada declarei como Phablet 83USD. No ambiente Minhas importações está em branco ainda.
                    LB064535309SG
                    Se tu não botar pressão eles demoram dms pra enviar mesmo, botam código de rastreio falso, é foda, mas o atendimento deles é bom.

Comentário

• Postado originalmente por EduardoMarins123 Ver Post
                      Se tu não botar pressão eles demoram dms pra enviar mesmo, botam código de rastreio falso, é foda, mas o atendimento deles é bom.
                      Os caras demoram pra enviar, botam código de rastreio fake e você ainda diz que o atendimento é bom? Fico imaginando se fosse ruim...

Comentário

LB064535309SG
                        http://parcelsapp.com/pt/tracking/LB064535309SG

chegou no brasil dia 27/05.. há uma discrepancia grande entre quando aparece no site dos correios e no minhas importacoes.. provavelmente deve tá esperando pra ser triado e ai sim, vai aparecer

15 dias é fichinha.. quando comprei o redmi note 7 em marco ainda, nas barbas do lancamento quase, o vendedor demorou quase 1 mes pra enviar

mas nesse teu caso ja foi enviado..
                        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por GRM Ver Post
                          Os caras demoram pra enviar, botam código de rastreio fake e você ainda diz que o atendimento é bom? Fico imaginando se fosse ruim...
                          Comparado a outras lojas, sim, pelo menos eles respondem rápido e as vezes mandam super rápido também.

Comentário

• Boa noite, oque quer dizer essa atualização?
                            -Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB)

Comentário

• Postado originalmente por HerbertSilva Ver Post
                              Boa noite, oque quer dizer essa atualização?
                              -Despatched to OverSeas Postal Admin (From SG/SIN to BR/CWB)
                              Saiu do país de origem para o Brasil (não necessariamente vem direto, as vezes pode fazer escalas).

Comentário

• curitiba deve tá com algum problema

até os epackets q nao dormiam lá ficaram agarrados.. to com um mero relogio q deu entrada dia 07/06 e até agora nada!!
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X