Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• EBAYClick image for larger version

Name:	cajamar.png
Views:	1
Size:	15,1 KB
ID:	800903

Comentário

• Galera, encomendas iniciadas em R, depois de pagas demoram quantos dias a serem entregues em média? Vi que não aparecem movimentações né? Somente que saiu para entrega

Comentário

• Postado originalmente por espetotte Ver Post
        tributo voce diz os 15 reais...ou neste status já se sabe que vai haver taxação sobre a mercadoria?
        No RJ quase 100% das mercadorias são tributadas. Já vi compra de 8 dólares ser tributada. Na melhor das hipóteses vai pagar apenas os R$ 15, mas infelizmente sua chance de também pagar imposto beira os 100%.

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
          No RJ quase 100% das mercadorias são tributadas. Já vi compra de 8 dólares ser tributada. Na melhor das hipóteses vai pagar apenas os R$ 15, mas infelizmente sua chance de também pagar imposto beira os 100%.
          poxa, ai é triste...:/

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
            R$118,19 de taxa + R$105,06 ICMS e R$15 dos correios

agora sim faz sentido

- - - Updated - - -

Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post
            Galera, encomendas iniciadas em R, depois de pagas demoram quantos dias a serem entregues em média? Vi que não aparecem movimentações né? Somente que saiu para entrega

tem prazo para 40 dias uteis.. mas pode ser antes ou bemmmmmmm depois..

modalidade horrivel! to com um aqui e sei lá quando vou receber.. gosto nem de lembrar
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
              agora sim faz sentido

- - - Updated - - -

modalidade horrivel! to com um aqui e sei lá quando vou receber.. gosto nem de lembrar
              É mais rápido entao receber uma encomenda sem rastreio. Até pq nao paga essa "taxinha" e chega antes. Porque pagar 15 reais e ainda esperar 2 meses só no BRazzziiiiill

Comentário

• Pessoal AliExpress standard shipping é muito demorado? Qual a média de prazo, o meu produto tá a 20 dias já

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                  agora sim faz sentido

- - - Updated - - -

Kkkkkkk

- - - Updated - - -

Postado originalmente por LucasAlvesBR Ver Post
                  Pessoal AliExpress standard shipping é muito demorado? Qual a média de prazo, o meu produto tá a 20 dias já
                  Se for celular demora mesmo, comprei o meu no dia 26/04 vai chegar aqui em casa provavelmente no dia 13/06.
                  O que mais demora geralmente é quando chega no Brasil pois demora a ser fiscalizado pela RFB.

Comentário

• Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post
                    É mais rápido entao receber uma encomenda sem rastreio. Até pq nao paga essa "taxinha" e chega antes. Porque pagar 15 reais e ainda esperar 2 meses só no BRazzziiiiill

ai ja nao sei.. de qualquer forma evito ao maximo esse tipo de frete q em outros anos me fizeram ter encomendas com mais de 1 ano de atraso..

to correndo como o diabo da cruz!.. hj em dia só epacket.. tive a infelicidade de comprar 2 fones de ouvido de um vagabundo q me cobrou frete epacket e enviou registrado.. paguei os 15 reais dia 31.05.. e sei lá quando vou receber essa porra!!

ódioooooo de registrados
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Comprar por frete registrado é pedir pra se foder, economiza 13 reais no site, gasta 15 aqui e espera mais 60 dias pra receber. Brazzziill e seus brasileiros.

Comentário

• Exatamente, as vezes até entro em contato perguntando se o frete Epacket que eles oferecem é realmente o EPACKET iniciado com "L", prevenir melhor que remediar... kkkkkkkkkkk

Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                        Comprar por frete registrado é pedir pra se foder, economiza 13 reais no site, gasta 15 aqui e espera mais 60 dias pra receber. Brazzziill e seus brasileiros.
                        Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post
                          Galera, encomendas iniciadas em R, depois de pagas demoram quantos dias a serem entregues em média? Vi que não aparecem movimentações né? Somente que saiu para entrega
                          Recebi 3 encomendas iniciadas com "R" nos últimos 3 meses. Nas 3 tive que pagar o "atraso postal" e nas 3 recebi em até 8 dias úteis após constar como "objeto pago" lá.

Esse frete é horrível mesmo, de agora em diante só compro via ePacket ou pelo Standard do Ali mesmo, caso a primeira opção não esteja disponível. Pois assim que eles chegam no Brasil, em no máximo 2 dias já são encaminhados pro meu endereço e depois de outros 2 dias já estou com ele em mãos.

Comentário

• Minha encomenda de "Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - BR" passou direto para "Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP".

Significa que passou direto sem taxa?

Comentário

• Postado originalmente por Echbryo Ver Post
                              Minha encomenda de "Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - BR" passou direto para "Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP".

Significa que passou direto sem taxa?
                              Provavelmente sim.

Mas já aconteceu comigo deles cagarem no rastreio dizendo que foi encaminhado pro CTE aqui da minha cidade e no dia seguinte atualizou novamente dizendo que o objeto foi tributado. Então é melhor esperar a próxima atualização pra ter certeza.

Comentário

• Postado originalmente por LucasAlvesBR Ver Post
                                Pessoal AliExpress standard shipping é muito demorado? Qual a média de prazo, o meu produto tá a 20 dias já
                                O meu celular já tem 8 dias que comprei nesse transporte e ainda não chegou no brasil...

Comentário

Working...
                                X