Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Marcosferni Ver Post
    Pois é, da próxima vez compro celular no mercado livre
    Também kkk

- - - Updated - - -

Postado originalmente por MICHAELFN Ver Post
    mesmo após liberado, agora acabaram de tributar, 328,00, no final, estou pagando praticamente o preço do produto no Brasil
    Essas taxas que deveriam ser mais baixas, 60% em cima do produto é muita coisa, devia ser uns 20 a 30% no máximo aposto que a arrecadação seria maior ainda pois muita gente não iria deixar de pagar

Comentário

• Gente, tendo aparecido "fiscalização aduaneira finalizada" e encaminhado para Cajamar e nada no Minhas Importações, ainda pode ser taxado?

Comentário

• Postado originalmente por Marcosferni Ver Post
        Gente, tendo aparecido "fiscalização aduaneira finalizada" e encaminhado para Cajamar e nada no Minhas Importações, ainda pode ser taxado?
        não, esse passou

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
          Também kkk

- - - Updated - - -

Essas taxas que deveriam ser mais baixas, 60% em cima do produto é muita coisa, devia ser uns 20 a 30% no máximo aposto que a arrecadação seria maior ainda pois muita gente não iria deixar de pagar
          Foi o que eu falei também anteriormente, baixasse a taxa para 20 ou 30%, aumentaria a arrecadação e as pessoas pagariam tranquilo.

Mas estamos falando de Brasil...

Comentário

• Exato, problema é pagar 60% quando acertam, e quando não 100% ou mais...

Se bem que no caso de celular acho certo tributar, o problema é os valores que tributam... fora as multas, pois a cultura de declarar baixa sempre foi dos chineses, só vem declarado no valor original caso você peça para que isso seja feito!!!

Postado originalmente por Konje Ver Post
            Foi o que eu falei também anteriormente, baixasse a taxa para 20 ou 30%, aumentaria a arrecadação e as pessoas pagariam tranquilo.

Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post

Pois é, provavelmente nunca vai mudar...

Comentário

• Atualizou aqui galera fui taxado em cima dos $50 mesmo, total de R$238,25.

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post

Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
                  Também kkk

- - - Updated - - -

Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
                  Pois é, provavelmente nunca vai mudar...
                  Governo vai fazer corte gradual de 10% em tarifas de importação, diz Guedes... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias...diz-guedes.htm

Essa regra vai valer para nós importadores ? rsrs

Comentário

• Galera, beleza?

Sou novato por aqui, fazia importação há muito tempo e vou "recomeçar"

Status do meu pedido ta assim: Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - BR
                    CENTRO INTERNACIONAL RJ/GECAP - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado

Tem demorado isso? alguém sabe falar um pouco mais sobre este status?

Meu pacotes são do tipo: CJxxxxxxUS

Valew, agradeço

Comentário

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
                      Atualizou aqui galera fui taxado em cima dos $50 mesmo, total de R$238,25.

em cima de 50 dolares?

tá meio doida essa conta nao?

60% de 50 dolares = 30 dolares.. a cotacao tá abaixo de 4 reais, ou ainda q esteja a 4 reais, daria 120... mais 15 dos curreios = 135,00 teoricamente..

esse valor ai tá mais parecendo uma taxacao em cima do valor padrao de 100 dolares, ai os valores realmente batem..
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por espetotte Ver Post
                        Galera, beleza?

Sou novato por aqui, fazia importação há muito tempo e vou "recomeçar"

Status do meu pedido ta assim: Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - BR
                        CENTRO INTERNACIONAL RJ/GECAP - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado

Tem demorado isso? alguém sabe falar um pouco mais sobre este status?

Meu pacotes são do tipo: CJxxxxxxUS

Valew, agradeço
                        Vai ficar de 2 a 4 dias com esse status e depois vai aparecer mensagem mandando pagar o tributo.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                          em cima de 50 dolares?

60% de 50 dolares = 30 dolares.. a cotacao tá abaixo de 4 reais, ou ainda q esteja a 4 reais, daria 120... mais 15 dos curreios = 135,00 teoricamente..

esse valor ai tá mais parecendo uma taxacao em cima do valor padrao de 100 dolares, ai os valores realmente batem..

Isso mesmo, está parecendo que foi taxado em cima de 100 dólares, a menos que o estado dele tenha cobrança de ICMS, mas aí não sei quanto ficaria.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por WBR Ver Post
                          Governo vai fazer corte gradual de 10% em tarifas de importação, diz Guedes... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias...diz-guedes.htm

Espero que seja para pessoa física também, que aliás deveria é ter pelo menos uma cota de isenção de tantos dólares por CPF.

Mas até mesmo o Paraguai está com taxa de importação agora, imagina o Brasil, isso é coisa pra daqui muitos anos...

Comentário

• Postado originalmente por WBR Ver Post

Vocês sabem que o imposto de importação no Brasil nem é tão caro, né? A média é de "apenas" 20%. Quando eu tinha empresa (virtual) na Europa, pagava 19% de Imposto de Importação (que era o IVA/VAT mesmo). Já postei isso aqui um milhão de vezes: o produto importado fica caro pro consumidor final porque além do imposto de importação são somados os impostos nacionais: IPI, PIS, Cofins e ICMS. No final é como se o imposto fosse de 90%. Esses 60% que pagamos é até mais barato do que um importador que traz como PJ para revenda.

Dizer que o imposto de importação vai cair 10%, significa que no futuro ele será de 18%... (tomando como exemplo os meus 20%).

Nosso problema é o sistema tributário, que onera excessivamente o consumo e pouco a renda/riqueza. O normal é o custo do produto quase dobrar depois de aplicados todos os impostos.

Minha esperança era de que este governo, dito liberal, fosse mudar a forma de tributação, mas o Secretário da Receita Federal (Marcos Cintra), que é quem tá tomando conta da parte de Reforma Tributária (proposta do governo), já disse que vai priorizar a tributação no consumo. Existem outras duas Reformas Tributárias e ambas simplesmente vão unificar os tributos (Simplificação Tributária). Invés de PIS+Cofins+IPI+ICMS, vamos chamar de IVA ou IBS, mas o percentual final será praticamente o mesmo.

Nas propostas de Reforma até haveria uma melhor justiça tributária, pois a cada gasto você precisará informar seu CPF e depois receberia uma restituição do imposto pago no consumo dependendo de sua renda... Seria mais ou menos o mesmo modelo de restituição do Imposto de Renda.

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                              em cima de 50 dolares?

R$118,19 de taxa + R$105,06 ICMS e R$15 dos correios

Comentário

• Postado originalmente por TX115 Ver Post
                                Vai ficar de 2 a 4 dias com esse status e depois vai aparecer mensagem mandando pagar o tributo.
                                tributo voce diz os 15 reais...ou neste status já se sabe que vai haver taxação sobre a mercadoria?

Comentário

Working...
                                X