Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Um dos meus registrados, cujo o despacho postal foi pago em 28/05, chegou hoje na minha Caixa Postal. Achei que demoraria bem mais, mas 5 dias úteis é um prazo bem razoável. Vou esperar o que foi pago dia 30/05 e retirar os dois juntos...

Comentário

• Postado originalmente por Emilo Ver Post
      Meu mi 9 passou, declarado abaixo de 50, já estava preparado pra facada

04/06/2019
      08:23
      CURITIBA / PR
      Objeto encaminhado
      de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
      04/06/2019
      08:21
      CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
      03/06/2019
      10:34
      CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
      25/05/2019
      15:21
      CINGAPURA /
      Objeto encaminhado
      de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
      Caramba que sorte, o meu chegou ontem mas não se moveu

Comentário

• Postado originalmente por MICHAELFN Ver Post
        Eu compro de sites que redirecionam encomendas, eles enviam ao Brasil com estes rastreamentos LX....BR, sempre quando chegavam ao Brasil, no mesmo dia iam a fiscalização aduaneira e já eram liberados, porém agora tenho 3 destas encomendas paradas há pelo menos 15 dias lá, no ambiente minha importações só entraram nos dias 28/05, 29/05 e 03/06 respectivamente, todas com os valores reais dos produtos, 52U$ 75U$ e 123U$
        Olá amigo.
        Qual site você importa?
        vlw

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
          spoiler:

Vcs tem informações se os declarados como 100 dolares estão sendo multados tbm?

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
            spoiler:

Vcs tem informações se os declarados como 100 dolares estão sendo multados tbm?

ate agora, ninguem se manifestou
            AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Ninguém?

Postado originalmente por PauloHA Ver Post
              Pessoal, alguém já teve um numero de rastreio desse? YCAUS7477591825YQ

Será que consigo um número rastreável nos correios? Se não, como faço para saber se preciso pagar o tal despacho postal?

Comentário

• Pessoal, quanto tempo demora, em média, para uma encomenda LX....BR ser liberada ou tributada após entrar no sistema "Minhas Importações"?

Comentário

• Postado originalmente por guiba Ver Post
                  Pessoal, quanto tempo demora, em média, para uma encomenda LX....BR ser liberada ou tributada após entrar no sistema "Minhas Importações"?

de 2 a 4 semanas..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                    Muita sorte pra minha surpresa ele atualizo já

05/06/2019
                    00:55
                    CAJAMAR / SP
                    Objeto encaminhado
                    de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS

Tomara q chegue ainda essa semana

Comentário

• Bom dia! Comprei um OnePlus 7 Pro no Aliexpress dia 27/05 e pedi para o vendedor declarar $80. Saiu da china dia 30/05 e ainda não mudou o status do rastreio. Tomara que eu não seja tributado porque o smart já foi caro pra cacete kkk. Quando atualizar eu divulgo aqui.

Comentário

• - - - Updated - - -

Postado originalmente por lealterapeuta Ver Post
                        Olá amigo.
                        Qual site você importa?
                        vlw
                        ultimamente tenho comprado no Tiendamia.com alguns produtos ficam num preço bem interessante,este site compra do Ebay, Amazon e Walmart, e envia para o Brasil, produtos leves ficam bem em conta

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
                          Unidade administrativa, unidade de logistiva integrada nao são rotas comuns para rastreios LX, exceto casos em que há algo proibido para importação/algo que será tributavel/ ou (tomara que seja) um lote de amostra para averiguação!!
                          Minha encomenda chegou hoje no Brasil, rastreio LX001871499BR e também foi encaminhado para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

Acho que devem ter mudado alguma coisa nos LX...BR

Infelizmente acho que vou ser taxado, é um fone de U$44,00 que foi declarado com valor cheio

Comentário

• Gente, no global track and trace apareceu isso:

03/06/2019 14:36 Arrival at inward office of exchange CURITIBA
                            03/06/2019 14:37 Item presented to import Customs CURITIBA
                            05/06/2019 08:02 Item returned from Customs (import) CURITIBA
                            05/06/2019 08:03 Departure from inward office of exchange CURITIBA

Mas no Rastreio dos correios ainda não apareceu nada. Foi liberado da fiscalização aduaneira?

Comentário

• Galera, alguém das encomendas do dia 22/04 que não teve a encomenda verificada pela alfandega?
                              Estou com minha encomenda dado como recebida dia 22/05 e é celular note 7 e que foi declarado abaixo de 50 dólares.

Comentário

• Postado originalmente por ricardoamenezes Ver Post
                                Galera, alguém das encomendas do dia 22/04 que não teve a encomenda verificada pela alfandega?
                                Estou com minha encomenda dado como recebida dia 22/05 e é celular note 7 e que foi declarado abaixo de 50 dólares.

fiscalizacao de telefones é bem demorada.. em media de 2 a 4 semanas.. entao aguarde ai

- - - Updated - - -

Postado originalmente por Marcosferni Ver Post
                                Gente, no global track and trace apareceu isso:

03/06/2019 14:36 Arrival at inward office of exchange CURITIBA
                                03/06/2019 14:37 Item presented to import Customs CURITIBA
                                05/06/2019 08:02 Item returned from Customs (import) CURITIBA
                                05/06/2019 08:03 Departure from inward office of exchange CURITIBA

Mas no Rastreio dos correios ainda não apareceu nada. Foi liberado da fiscalização aduaneira?

o site dos correios as vezes demora pra atualizar.. verifique mais tarde, deverá ter alguma movimentacao..

Comentário

Working...
                                X