Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
    Comprei um fone e capa pro meu celular e também foi liberado no mesmo dia.
    Quanto de ser taxado ou não é difícil saber pq esses correios e RFB são malucos, não da pra ter uma previsão
    Quem faz desembaraço aduaneiro e fiscaliza é a receita federal, Correios só entrega.

Comentário

• Postado originalmente por EFAJ Ver Post
      Bom, vinha acompanhando "de fora" essa saga das importações de smartphones rs, tá louco!

Fiz a importação de dois aparelhos (em pedidos separados) no Ali, loja Fantacy, um Mi 8 Lite e um Mi 9 SE. Os aparelhos ficaram parados em Curitiba por quase três semanas, até ontem recebi as pancadas: Mi 9 SE taxado em R$ 369,00 (alto valor, mas ainda assim aceitável) e o Mi 8 Lite taxado em incríveis R$ 965,09, essa doeu demais...

Esse valor do Mi 8 foi taxa (R$ 425,59) + MULTA (R$ 524,50) + e os R$ 15,00 padrão. Havia solicitado ao vendedor para declarar abaixo do 50 dólares também.

Paguei o valor do Mi 9 e solcitei a revisão da taxa do Mi 8, enviei os prints da fatura do cartão de crédito, anúncio do vendedor e mais alguns dados do pedido, vamos ver no que vai dar.

Fica aí mais um registro, não há padrão algum rsrs

Me iludi com os vários comentários de pessoas dizendo que não foram taxadas, mas realizei o pedido considerando a taxa (não esperava essa do Mi 8)... não é a primeira compra internacional, mas aparelho celular é segunda. A primeira foi o RN3P tempos atrás, que recebi taxa também... devo ser muito "azarado" mesmo.
      Você ficou checando as informações no campo "minhas importações" dos correios?

Comentário

• Postado originalmente por Marcosferni Ver Post
        Você ficou checando as informações no campo "minhas importações" dos correios?
        Utilizo o aplicativo Muambator, só acessei o site dos correios quando chegou a notificação "aguardando pagamento". Estava parado desde o dia que chegou, e ontem tiveram todas as movimentações de vez praticamente

Comentário

• Meu mi 9 passou, declarado abaixo de 50, já estava preparado pra facada

04/06/2019
          08:23
          CURITIBA / PR
          Objeto encaminhado
          de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
          04/06/2019
          08:21
          CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
          03/06/2019
          10:34
          CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
          25/05/2019
          15:21
          CINGAPURA /
          Objeto encaminhado
          de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Comentário

• Rapaz... Sorte retada passar fácil assim, o meu foi taxado, parei de importar. Agora só acompanho por aqui para ver se está passando fácil ou não
            Last edited by Klimport; 04/06/2019, 14:05.

Comentário

• ou seja, em parte aquela taxinha de 377 reais considerada num primeiro instante como "bug" dos correios ou RF acabou meio q sendo real para quem declarou abaixo de 50 dolares e q nao foi multado, claro..

alguem q declarou 100 pra cima tá recebendo as mesmas pauladas, sim ou nao?

quem for taxado, avisa ai

por enquanto, só ta havendo lapada em quem declarou de 50 pra baixo
              Last edited by rodrigodcvieira; 04/06/2019, 14:31.
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Atraso estranho

Pessoal,

Queria a opinião de vocês... Normalmente importo via Sweden Post ou similar. Pela primeira vez, fiz uma importação com o seguinte código de rastreio: LX....BR

Normalmente minhas encomendas têm chegado no Brasil e tenho as recebido no máximo dez dias após o recebimento pela Alfândega.

Entretanto, a minha encomenda LX....BR foi recebida pela na Unidade dos correios em 22/05 e encaminhada no mesmo dia da Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR. E não houve nenhuma movimentação desde então.

Dei azar e cai num buraco negro ou é porque provavelmente vai taxar e tem demorado mais mesmo esse procedimento? Qual a opinião de vocês?

Obrigado.

Comentário

• Postado originalmente por guiba Ver Post
                  Pessoal,

Queria a opinião de vocês... Normalmente importo via Sweden Post ou similar. Pela primeira vez, fiz uma importação com o seguinte código de rastreio: LX....BR

Normalmente minhas encomendas têm chegado no Brasil e tenho as recebido no máximo dez dias após o recebimento pela Alfândega.

Entretanto, a minha encomenda LX....BR foi recebida pela na Unidade dos correios em 22/05 e encaminhada no mesmo dia da Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira / BR. E não houve nenhuma movimentação desde então.

Dei azar e cai num buraco negro ou é porque provavelmente vai taxar e tem demorado mais mesmo esse procedimento? Qual a opinião de vocês?

Obrigado.

se foi telefone, tá dentro do esperado..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Pessoal,

Obrigado.
                    Eu compro de sites que redirecionam encomendas, eles enviam ao Brasil com estes rastreamentos LX....BR, sempre quando chegavam ao Brasil, no mesmo dia iam a fiscalização aduaneira e já eram liberados, porém agora tenho 3 destas encomendas paradas há pelo menos 15 dias lá, no ambiente minha importações só entraram nos dias 28/05, 29/05 e 03/06 respectivamente, todas com os valores reais dos produtos, 52U$ 75U$ e 123U$

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                      se foi telefone, tá dentro do esperado..
                      Não foi telefone... Foi um carregador de telefone.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por MICHAELFN Ver Post
                      Eu compro de sites que redirecionam encomendas, eles enviam ao Brasil com estes rastreamentos LX....BR, sempre quando chegavam ao Brasil, no mesmo dia iam a fiscalização aduaneira e já eram liberados, porém agora tenho 3 destas encomendas paradas há pelo menos 15 dias lá, no ambiente minha importações só entraram nos dias 28/05, 29/05 e 03/06 respectivamente, todas com os valores reais dos produtos, 52U$ 75U$ e 123U$
                      Quando olho no "Minhas Importações", aparece a seguinte mensagem: A encomenda LX....BR foi recebida no Brasil. Após seu tratamento, fiscalização por parte das autoridades brasileiras e o pagamento dos tributos (se for o caso), será efetuada a entrega. Clique no link para obter maiores informações sobre o percurso da sua encomenda e/ou cadastrar seu número de celular para receber informações via SMS:".

Comentário

• Quanto geralmente demora para um LX...BR chegar no Brasil? tenho uma que foi enviada dia 27/05 e nada ainda.

No rastreio do exterior consta "货物离开起运港 Departed Facility in $airport$"

Comentário

Não foi telefone... Foi um carregador de telefone.

- - - Updated - - -

Quando olho no "Minhas Importações", aparece a seguinte mensagem: A encomenda LX....BR foi recebida no Brasil. Após seu tratamento, fiscalização por parte das autoridades brasileiras e o pagamento dos tributos (se for o caso), será efetuada a entrega. Clique no link para obter maiores informações sobre o percurso da sua encomenda e/ou cadastrar seu número de celular para receber informações via SMS:".
                          Devem ter suspeitado da encomenda, deve ser analisado e caso seja tributado indevidamente, peça revisão.

Comentário

• Pessoal minha encomenda está a aproximadamente 18 dias no status “hand over to airline” pedi através do AliExpress standard shipping quanto tempo mais ou menos para chegar no Brasil

Comentário

• Pessoal, alguém aqui já usou ou já viu comentários de quem usou o "Aliexpress Premium Shipping" ?

Comentário

• Unidade administrativa, unidade de logistiva integrada nao são rotas comuns para rastreios LX, exceto casos em que há algo proibido para importação/algo que será tributavel/ ou (tomara que seja) um lote de amostra para averiguação!!
                                Postado originalmente por guiba Ver Post
                                Pessoal,

Obrigado.
                                Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                                X