Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nos últimos anos a Receita está com olhos de águia para celulares, tablets e afins. É loteria total comprar e receber sem ser taxado ou de pelo menos ser taxado em um valor justo. Não acho que o risco valha a pena...

Esse negócio de declarar em 50 USD ou abaixo disso, já não funciona há muito tempo. Não sei porque ainda insistem em dizer que isso ajuda na questão da tributação.

E digo mais, se a onda de devoluções aumentar nos próximos meses, certamente a maioria dos vendedores não enviará mais para o Brasil.

Comentário

• Exatamente meu amigo, já importo a um bom tempo, sou moderador e contribuidor do forum desde quando o mesmo tinha milhares de acessos simultaneos, porem hoje a etica na importação se acabou muito, "fudendo" vendedores por causa de erros dos proprios compradores, compras sem responsabilidade, "SE PASSAR BELEZA, SE NAO PASSAR ABRO DISPUTA", nem ao menos entra em contato com o vendedor e aguarda o produto "pelo menos" iniciar o retorno a origem...

É por essas e outras que os produtos ficam cada vez mais caro, e com menos vendedores de "qualidade".

Brasileiro está tendo o que merece, o resto!

Segue o jogo!
      Postado originalmente por GRM Ver Post
      Nos últimos anos a Receita está com olhos de águia para celulares, tablets e afins. É loteria total comprar e receber sem ser taxado ou de pelo menos ser taxado em um valor justo. Não acho que o risco valha a pena...

Esse negócio de declarar em 50 USD ou abaixo disso, já não funciona há muito tempo. Não sei porque ainda insistem em dizer que isso ajuda na questão da tributação.

E digo mais, se a onda de devoluções aumentar nos próximos meses, certamente a maioria dos vendedores não enviará mais para o Brasil.
      Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

• Eu estou muito apreensiva com justamente por causa dessas taxas. Comprei um celular mas não pedi que o vendedor alterasse o valor. Quando vi aqui o pessoal falando que pedia pra colocar valor X ou Y eu perguntei ao vendedor como ele declarou e ele me disse que declarou como telefone infantil ($37,00).
        E eu agora não sei o que eu vou fazer se houver uma multa alta. Estou ficando louca aqui.

Comentário

• Postado originalmente por VECTOR Ver Post
          Fui taxado em 1050 reais, não tenho nem condições de pagar esse valor de taxa, será que há alguma disponibilidade de devolver esse celular para o vendedor, declarei abaixo do valor e esse comentário descrito acima, de taxas acima de 900 reais procede sim, ai tenho essa dúvida se posso pedir a devolução do mesmo ao vendedor ?

telefone com multa nao volta pra china, vai pra leilao.. entao se nao volta, a loja provavelmente nao vai querer devolver o dinheiro

saiu um video hj num canal falando a respeito dessa porra ai

resumo, dizem q aconteceu com pessoas cujo campo de descricao e valor nao estavam preenchidos.. outros independeram do valor...

enfim, tá um pequeno caos feito em relacao a isso
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
            Exatamente meu amigo, já importo a um bom tempo, sou moderador e contribuidor do forum desde quando o mesmo tinha milhares de acessos simultaneos, porem hoje a etica na importação se acabou muito, "fudendo" vendedores por causa de erros dos proprios compradores, compras sem responsabilidade, "SE PASSAR BELEZA, SE NAO PASSAR ABRO DISPUTA", nem ao menos entra em contato com o vendedor e aguarda o produto "pelo menos" iniciar o retorno a origem...

É por essas e outras que os produtos ficam cada vez mais caro, e com menos vendedores de "qualidade".

Brasileiro está tendo o que merece, o resto!

Segue o jogo!

É por aí mesmo, penso igual, estou aqui desde o início, e meu lema sempre foi o seguinte, deu entrada no Brasil, a culpa não é do VENDEDOR, é PROBLEMA SEU brasileiro, o que deve fazer é deixar voltar, e pedir refund, agora tem neguinho pedindo refund, e ainda recebendo outro cel, aí já é sacanagem, para mim caso criminal, já vi coments de duplo recebimento, se gabando da sacanagem..

Comentário

• Postado originalmente por GRM Ver Post
              Nos últimos anos a Receita está com olhos de águia para celulares, tablets e afins. É loteria total comprar e receber sem ser taxado ou de pelo menos ser taxado em um valor justo. Não acho que o risco valha a pena...

pior q em março/abril o negocio tava passando.. muita gente embarcou na onda.. tem canais no youtube dizendo na epoca q era pra declarar used phone ou algo similar e pedir valores bizarros como 28 dolares, 35 dolares, etc, etc, etc

masssss o cerco fechou violentamente.. é fato!
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por Janareis Ver Post
                Eu estou muito apreensiva com justamente por causa dessas taxas. Comprei um celular mas não pedi que o vendedor alterasse o valor. Quando vi aqui o pessoal falando que pedia pra colocar valor X ou Y eu perguntei ao vendedor como ele declarou e ele me disse que declarou como telefone infantil ($37,00).
                E eu agora não sei o que eu vou fazer se houver uma multa alta. Estou ficando louca aqui.
                Já aconteceu isso com alguém? O que devo fazer?

Comentário

Já aconteceu isso com alguém? O que devo fazer?

bem se acontecer algo, o q vc pode fazer é pedir a revisao.. agora isso tb demora muito tempo

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    bem se acontecer algo, o q vc pode fazer é pedir a revisao.. agora isso tb demora muito tempo
                    Mas ele abrem a embalagem? Pq se abrirem eu tô ferrada

Comentário

Mas ele abrem a embalagem? Pq se abrirem eu tô ferrada
                      Geralmente eles pedem para enviar o comprovante do valor real que pagou tipo um print do anúncio, comprovante de pagto ou seja isso acaba sendo pior pois vc pagará 60% sobre valor real + multa caso o valor seja bem menor que o declarado por isso é melhor pagar a taxa do que correr o risco de pagar 3x mais do que seria.

Comentário

• O meu celular tbm chegou hj no brasil, outro abaixo dos 50 USD
                        O carregador sem fio foi pra cajamar sem problemas

03 jun às 13:12 - Objeto encaminhado
                        De: UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
                        Para: CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP

03 jun às 13:10 - Fiscalização Aduaneira finalizada

30 mai às 15:30 - Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Comentário

• Postado originalmente por Emilo Ver Post
                          O meu celular tbm chegou hj no brasil, outro abaixo dos 50 USD
                          Vamos torcer pros nossos celulares se movimentar até o fim de semana, se não já sabe.

Comentário

• Já nem sei mais se quero que se movimente rs

Comentário

• Gente, bom dia. O que significa o status "import clearance failure" no global.cainiao? Quais as chances de isso significar que haverá taxação pela alfândega? O produto é um celular do Aliexpress.

Comentário

• Quando se compra na Banggood e não fala nada, qual o valor que eles costumam declarar? comprei um MI 9 e dei mancada..

Comentário

Working...
                                X