Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Isso é verdade, mas do jeito que tá indo... se a receita fizer mais umas duas vezes o que aconteceu mês passado, os chineses não vão aguentar tanta reclamação e pedido de reembolso. Já acho inclusive que isso se reflete em pedido de disputa por defeitos e tal, você tem uma prova irrefutável e nem assim dão causa a seu favor, me decepcionei muito nas ultimas compras nesse aspecto.

- - - Updated - - -

trackchecker tá super bugado ultimamente, tá puxando starus de outros objetos.
    Confie APENAS no que o rastreamento do CORREIOS mostrar.

- - - Updated - - -

Já era.
    O trackchecker tá foda! Instalei o aplicativo dos correios para monitorar, pq toda hora ele puxa informações de outros rastreamentos diferentes.

Comentário

• DECLARADO ABAIXO DE 50$ CELULAR.
      TAXADO NA ALTA..
      PQP NO VALOR DE QUASE OUTRO CELULAR.. VOU PAGAR ESSA MERDA NÃO MAN! RECEITA TA ROUBANDO NA ALTA

CELULAR NO VALOR DE 812,00R$ + 684,00$ DE TRIBUTO.. KK OUTRO CELULAR MAN.
      CE TA LOKOO!!
      Click image for larger version

Name:	tributo.png
Views:	1
Size:	51,6 KB
ID:	800900Click image for larger version

Name:	tributo2.jpg
Size:	26,1 KB
ID:	800901

Comentário

• DISPUTA ABERTA..

Click image for larger version

Name:	refund.jpg
Size:	28,3 KB
ID:	800902

Comentário

• Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
          DECLARADO ABAIXO DE 50$ CELULAR.
          TAXADO NA ALTA..
          PQP NO VALOR DE QUASE OUTRO CELULAR.. VOU PAGAR ESSA MERDA NÃO MAN! RECEITA TA ROUBANDO NA ALTA

CE TA LOKOO!!
          [ATTACH=CONFIG]34132[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34133[/ATTACH]

é, masss.... vc mandou declarar nesse valor abaixo de 50 dolares?

se foi, me desculpe, o vendedor nao tem culpa por isso.. a pessoa é plenamente responsavel pelo valor q declara ou manda..

fora q teu estado ai ainda cobrou icms.. isso acontece com alguns estados, entao tem q tá na conta de tributos passiveis de pagamento sem choro nem vela

entao antes de importar, vc teria q ter em mente q uma das coisas aconteceria q era o pagamento de icms.. e a outra poderia ser loteria de ser taxado ou nao.. se nao fosse, nao teria nenhum dos 2 tributos.. mas foi, um abraço
          Last edited by rodrigodcvieira; 03/06/2019, 16:19.
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
            DECLARADO ABAIXO DE 50$ CELULAR.
            TAXADO NA ALTA..

CE TA LOKOO!!
            [ATTACH=CONFIG]34132[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]34133[/ATTACH]
            Taxaram no valor correto de 200 dólares, seu estado que cobra ICMS.
            Vendedor não tem culpa nenhuma nisso, aí depois reclamam que alguns param de enviar pro BR.

Comentário

• fora q foi o primeiro caso que confirmou o que postei na sexta 31/05

https://importabr.com.br/showthread....l=1#post536123

- - - Updated - - -

Postado originalmente por FireMax Ver Post
              Vendedor não tem culpa nenhuma nisso, aí depois reclamam que alguns param de enviar pro BR.
              fazendo uns calculos aqui, ta mais pra ter sido taxado em cima de 150 dolares, confirmando uns boatos q eu vi em alguns canais no youtube.. postei a respeito disso na sexta passada

https://importabr.com.br/showthread....l=1#post536123
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                é, masss.... vc mandou declarar nesse valor abaixo de 50 dolares?

se foi, me desculpe, o vendedor nao tem culpa por isso.. a pessoa é plenamente responsavel pelo valor q declara ou manda..

fora q teu estado ai ainda cobrou icms.. isso acontece com alguns estados, entao tem q tá na conta de tributos passiveis de pagamento sem choro nem vela

entao antes de importar, vc teria q ter em mente q uma das coisas aconteceria q era o pagamento de icms.. e a outra poderia ser loteria de ser taxado ou nao.. se nao fosse, nao teria nenhum dos 2 tributos.. mas foi, um abraço
                Sorte que nem multa teve, considerou o valor do celular em 150 dólares, e o que matou mais ainda foi o ICMS, que a Receita usou uma conta mágica para chegar nesse valor. É tributação sobre tributação...

Será que a taxação padrão voltou aos 150 dólares?

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post
                  Sorte que nem multa teve, considerou o valor do celular em 150 dólares, e o que matou mais ainda foi o ICMS, que a Receita usou uma conta mágica para chegar nesse valor. É tributação sobre tributação...

Será que a taxação padrão voltou aos 150 dólares?

pelo q eu vi em alguns videos, essa taxinha cabulosa tá caindo em cima dos que declararam valor baixo.. ai meio q tao dando uma "punicao" logo de cara.. pelo menos é o que parece pra mim...\

quando fiz meu post na sexta perguntando se alguem tinha sido taxado de semana passada pra ca em valores abaixo de 50 dolares ja foi pra ver se era algum boato escroto ou se o que se alardeou era fato realmente

e esse foi o primeiro caso aqui nesse forum.. no video q vi no youtube, como mencionei, maioria esmagadora tava dizendo q tinha sido taxada em cima dos 150 dolares

- - - Updated - - -

Postado originalmente por FireMax Ver Post

foi o que eu tb falei no meu post de sexta.. tava pesquisando aqui um telefone, alguns pra falar a verdade, e já vi algumas lojas colocando q nao podia enviar para o brasil...

https://importabr.com.br/showthread....l=1#post536166
                  Last edited by rodrigodcvieira; 03/06/2019, 16:37.

Comentário

pelo q eu vi em alguns videos, essa taxinha cabulosa tá caindo em cima dos que declararam valor baixo.. ai meio q tao dando uma "punicao" logo de cara.. pelo menos é o que parece pra mim...\

quando fiz meu post na sexta perguntando se alguem tinha sido taxado de semana passada pra ca em valores abaixo de 50 dolares ja foi pra ver se era algum boato escroto ou se o que se alardeou era fato realmente

e esse foi o primeiro caso aqui nesse forum.. no video q vi no youtube, como mencionei, maioria esmagadora tava dizendo q tinha sido taxada em cima dos 150 dolares

- - - Updated - - -
                    Paguei a taxa do meu celular dia 26/05, ainda consegui escapar, paguei em cima de 45 dólares declarados.

Parece que agora em junho não estão deixando passar mais nada, vamos continuar monitorando as taxações para averiguar melhor.

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post
                      Paguei a taxa do meu celular dia 26/05, ainda consegui escapar, paguei em cima de 45 dólares declarados.

Parece que agora em junho não estão deixando passar mais nada, vamos continuar monitorando as taxações para averiguar melhor.

sim, sim.. essa confusao toda comecou de semana passada pra ca quando comecaram a aparecer casos isolados q foram tratados como "bugs" dos correios, receita e etc.. entretanto os casos alem de nao cessarem tem tido um relativo aumento

vc ainda encontra relatos de pessoas no aliexpress avaliando os telefones dizendo q nao pagaram taxas e etc.. certamente essas foram aquelas q compraram no periodo de marco até comeco de maio.. dai em diante parece q a torneira fechou pois até os declarados abaixo de 50 q passavam sem maiores transtornos foram taxados...

enfim, so resta ficar monitorando

Comentário

• Tô num grupo de whatsapp, a galera toda apreensiva, porque hoje saiu taxas de 900 reais pra cima, geral dizendo que se for taxado vai abrir disputa e pegar reembolso... iludidos.

Meu celular chegou hoje no Brasil, abaixo dos 50 USD, espero ter sorte.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                          Tô num grupo de whatsapp, a galera toda apreensiva, porque hoje saiu taxas de 900 reais pra cima, geral dizendo que se for taxado vai abrir disputa e pegar reembolso... iludidos.

Meu celular chegou hoje no Brasil, abaixo dos 50 USD, espero ter sorte.

todos no esquema do abaixo de 50 dolares?

Comentário

• Obrigada!!!! Eu fiquei desesperada

Comentário

• Fui taxado em 1050 reais, não tenho nem condições de pagar esse valor de taxa, será que há alguma disponibilidade de devolver esse celular para o vendedor, declarei abaixo do valor e esse comentário descrito acima, de taxas acima de 900 reais procede sim, ai tenho essa dúvida se posso pedir a devolução do mesmo ao vendedor ?

Comentário

todos no esquema do abaixo de 50 dolares?
                                Sim.............................,.,

Comentário

Working...
                                X