Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]34122[/ATTACH]

Esse país é mto complicado msm.. todo lugar q vc mexe tem algum empecilho! Pqp
    COmo eles conseguem empacar tanto assim um sistema.
    É só vc entrar nos comentários dos produtos na aliexpress e ver o tempo que os compradores de outros países demoram para receber suas compras,
    parece que é só a gente mesmo que sofre com essa merda.
    Pois é cara o meu do dia 13 ta na mesma situação, atualizou dia 24/05 no minhas importações pra "Recebido no Brasil" e ate agora nada.

Comentário

• Inda não atualizou,outros do dia 22/04 q tão pagos como o meu atualizou pra cajamar,mas o meu ainda não,foda.

Comentário

• Pesquisei vários códigos do Linketrack e os que tiveram que pagar o despacho postal, só saíram para entrega depois de no mínimo 10 dias de ter constado como "objeto pago". Mas grande parte demorou de 20 à 30 dias corridos.

Ou seja, essa porcaria ao invés de agilizar o processo de entrega, só atrasa, mesmo com a taxa já tendo sido paga. Nesses últimos meses, todas as minhas encomendas que foram liberadas de pagar o despacho, foram entregues depois de 4 ou 5 dias úteis após terem dado entrada lá em Curitiba (sou de São Paulo - SP).

O controle deles lá em Curitiba deve ser horrível, jogam as encomendas que foram obrigadas a pagar o despacho em determinado setor e mesmo você pagando a taxa no mesmo dia via cartão de crédito, eles só vão passar ela novamente na esteira de distribuição vários dias depois.

Pude notar também que rastreio começado em "R" é quase 100% de certeza que pagará o despacho, os 4 que pedi nesse ano foram. Mas 2 recusei porque não compensava pagar...

Comentário

• Postado originalmente por relipe Ver Post
          Pude notar também que rastreio começado em "R" é quase 100% de certeza que pagará o despacho, os 4 que pedi nesse ano foram. Mas 2 recusei porque não compensava pagar...
          Percebeu isso só agora?

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
            Percebeu isso só agora?
            Eu tinha dado uma longa parada nas importações e só voltei há uns 3 meses atrás. E também nem me dei ao trabalho de pesquisar sobre esse despacho postal antes, porque 95% das minhas muambas passavam batido.

Comentário

• Postado originalmente por GRM Ver Post
              Eu tinha dado uma longa parada nas importações e só voltei há uns 3 meses atrás. E também nem me dei ao trabalho de pesquisar sobre esse despacho postal antes, porque 95% das minhas muambas passavam batido.
              Qual é o próximo status após o "Objeto pago" para encomendas "R"? "Saiu para entrega"?

Comentário

• Postado originalmente por Pencil Ver Post
                Alguém já comprou na FANTACY TECHNOLOGY? O vendedor falou que se eu não respondesse nada em 24hrs ele colocaria de 40$ até 100$ no produto. Agora no minhas importações apareceu como 150 dólares declarado, e uma taxa de 380 reais, será que consigo algo? No doc está o telefone tem o nome do telefone em uma linha com 0 dólares e uma "mantida descrição inicial" como 150.
                quase q eu comprei nessa loja... pqp!

- - - Updated - - -

Caraca, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Havia combinado com eles de declararem 37,89 e o correio tá dizendo que declararam como 150 dolares. Acabei tendo que pagar 380 de taxas.
                na fantasy technology?

telefone tb?

ihh carai, esperar q essas lojas nao deem uma de doido q nem fez a banggood quando deixou uma epoca de declarar o que era e quanto era e que choveu de multas e taxas astronomicas!
                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por FireMax Ver Post
                  Qual é o próximo status após o "Objeto pago" para encomendas "R"? "Saiu para entrega"?

Pelo que vi lá no Linketrack, sim. Não atualizam nos encaminhamentos para os centros de tratamento e distribuição. No meu caso, eu tenho Caixa Postal e depois de constado como "objeto pago", a próxima atualização é avisando que o objeto está disponível para retirada lá na minha agência.

Você pagar os R$ 15,00 e ainda eles não atualizarem direito o rastreio, é brincadeira...

Comentário

Pelo que vi lá no Linketrack, sim. Não atualizam nos encaminhamentos para os centros de tratamento e distribuição. No meu caso, eu tenho Caixa Postal e depois de constado como "objeto pago", a próxima atualização é avisando que o objeto está disponível para retirada lá na minha agência.

Você pagar os R$ 15,00 e ainda eles não atualizarem direito o rastreio, é brincadeira...
                    Isso que é f*da, paguei R$ 43 de frete num "R" do JP pro BR + R$ 15 do café dos correios pra ter que esperar mais 30 dias após o pagamento.

Comentário

ruimgistrado é a pior opcao existente na face dessa terra pra entregas.. por isso q eu corro disso, infelizmente tenho q lidar com desonestidade de alguns vendedores q anunciam fretes mais caros e enviam pelos mais baratos!!
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                        quase q eu comprei nessa loja... pqp!

- - - Updated - - -

na fantasy technology?

telefone tb?

ihh carai, esperar q essas lojas nao deem uma de doido q nem fez a banggood quando deixou uma epoca de declarar o que era e quanto era e que choveu de multas e taxas astronomicas!
                        Pior que essa Fantacy tem bons preços, o cara mandou uma foto do comprovante alegando que declarou como 40$ e me sugeriu pedir revisão para os caras, mas acho que é risco ainda de subir o valor a ser pago.

Comentário

• Postado originalmente por Pencil Ver Post
                          Pior que essa Fantacy tem bons preços, o cara mandou uma foto do comprovante alegando que declarou como 40$ e me sugeriu pedir revisão para os caras, mas acho que é risco ainda de subir o valor a ser pago.
                          pior q é.. tava vendo o preco de uns aqui e lá tem precos bem agressivos, bons mesmos

pelo menos na eternal team, q agora virou xioami online store, eu pedi para eles declararem 102 dolares no redmi note 7 q comprei e eles assim o fizeram!

Comentário

• Postado originalmente por netf5 Ver Post
                            Normal esse rastreamento! Agora ele só vai atualizar quando chegar no Brasil.
                            Muito obrigado colega pela explicação!!

Comentário

• Depois de anos sem importar, fiz essa pra começar novamente, to achando bem rápido, dei sorte?
                              Click image for larger version

Name:	CORREIOS.PNG
Views:	1
Size:	22,1 KB
ID:	800891

Comentário

• Sim amigo, um pouco de sorte tambem, porem codigos iniciados em "L" categoria EPACKET sempre são rapidos... opte por eles...

Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
                                Depois de anos sem importar, fiz essa pra começar novamente, to achando bem rápido, dei sorte?
                                [ATTACH=CONFIG]34123[/ATTACH]
                                Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Comentário

Working...
                                X