Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vcs olharam no site se o valor real no tá riscado?pois vi casos nos grupos de pessoas postando dit e o valor riscado e eles mesmo arbitram o q qerem.

Comentário

• Pessoal, pra quem já tem experiência no pagamento do despacho postal, geralmente após quantos dias a encomenda começa a andar depois do pagamento ter sido confirmado?

Comentário

• Postado originalmente por Lavosier Ver Post
        Alguém aqui ainda tá esperando o bug do pagamento?
        Eu! Paguei através de cartão de crédito, aí apareceu no rastreamento "pago" e depois voltou para "aguardando pagamento".
        Já abri uma reclamação no site, mas até agora nada...

Comentário

• Postado originalmente por Alecio1 Ver Post
          Eu! Paguei através de cartão de crédito, aí apareceu no rastreamento "pago" e depois voltou para "aguardando pagamento".
          Já abri uma reclamação no site, mas até agora nada...
          Aiai... A mesma ladainha aqui... Vamos esperar até quinta... Sexta é o dia D

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
            Vcs olharam no site se o valor real no tá riscado?pois vi casos nos grupos de pessoas postando dit e o valor riscado e eles mesmo arbitram o q qerem.
            Boa noite amigo tudo bem? E aí o seu andou foi taxado igual aos outros do dia: 22/04? Desculpe a curiosidade estava acompanhando a angústia sua e dos outros com o rolo do lote deste dia.

Comentário

• Postado originalmente por GRM Ver Post
              Pessoal, pra quem já tem experiência no pagamento do despacho postal, geralmente após quantos dias a encomenda começa a andar depois do pagamento ter sido confirmado?
              Uns 3 dias úteis mais ou menos

Comentário

• Bom dia, quem puder me explicar eu ficarei agradecido. Fiz uma compra importante na banggood e elese enviaram por um código LX.......BR. Como assim termina em BR? Alguém pode me explicar se é alguma modalidade de envio ou erro da banggood. Muito obrigado.

Comentário

• Postado originalmente por iagopimentel93 Ver Post
                  Bom dia, quem puder me explicar eu ficarei agradecido. Fiz uma compra importante na banggood e elese enviaram por um código LX.......BR. Como assim termina em BR? Alguém pode me explicar se é alguma modalidade de envio ou erro da banggood. Muito obrigado.
                  Normal esse rastreamento! Agora ele só vai atualizar quando chegar no Brasil.

Comentário

• Fui verificar com o vendedor sobre esse negócio dos 150 dólares, ele mandou uma print mostrando que tinha sido declarado como 40$. Não encontrei nenhum valor riscado por aqui no documento deles, mas como uma lacuna indicando o celular com o valor 0 declarado e mais uma escrita "mantida descrição inicial" com o valor de 150$.
                    Last edited by Pencil; 29/05/2019, 09:33.

Comentário

• to aqui esperando esse registrado andar e mesmo depois de pago no mesmo dia q apareceu o aviso ainda continua dizendo q tá esperando confirmacao

ORA PORRA!...

por isso q eu digo, registrado é uma PORRA mesmo.. se nao caga na demora, caga agora nesse lance de pagar..

esse vendedor do aliexpress ME PAGA por ter enviado registrado! ele vai ver
                      AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                        to aqui esperando esse registrado andar e mesmo depois de pago no mesmo dia q apareceu o aviso ainda continua dizendo q tá esperando confirmacao

ORA PORRA!...

por isso q eu digo, registrado é uma PORRA mesmo.. se nao caga na demora, caga agora nesse lance de pagar..

esse vendedor do aliexpress ME PAGA por ter enviado registrado! ele vai ver
                        Kkkkkkkkkkkkk

Comentário

• Postado originalmente por Pencil Ver Post
                          Fui verificar com o vendedor sobre esse negócio dos 150 dólares, ele mandou uma print mostrando que tinha sido declarado como 40$. Não encontrei nenhum valor riscado por aqui no documento deles, mas como uma lacuna indicando o celular com o valor 0 declarado e mais uma escrita "mantida descrição inicial" com o valor de 150$.

Cara, na real a RFB não é uma ciência exata, eu não pedi para os caras declararem nada, "nunca peço", eu deixo a vida me levar, e eles declararam $149,00, e mesmo assim a RFB me pediu documentação de valor do cel, que está lá desde 12/03/2019 sem resposta, simplesmente não tem lógica..

Comentário

• Click image for larger version

Name:	printcorreio.png
Views:	1
Size:	18,4 KB
ID:	800890

Esse país é mto complicado msm.. todo lugar q vc mexe tem algum empecilho! Pqp
                            COmo eles conseguem empacar tanto assim um sistema.
                            É só vc entrar nos comentários dos produtos na aliexpress e ver o tempo que os compradores de outros países demoram para receber suas compras,
                            parece que é só a gente mesmo que sofre com essa merda.

Comentário

• Sei não mas nesse ritmo, vai acontecer com o aliexpress o mesmo que a Gearbest e Banggood, fica só vendo...
                              Geral abrindo disputa porque não quer pagar taxa ou porque o celular tá demorando em Curitiba.

Comentário

• Postado originalmente por relipe Ver Post
                                Caraca, aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. Havia combinado com eles de declararem 37,89 e o correio tá dizendo que declararam como 150 dolares. Acabei tendo que pagar 380 de taxas.

- - - Updated - - -

Agora vamos torcer pra seu imposto (se houver) ser bem baixinho! kkkkkkkk
                                Postado originalmente por Pencil Ver Post
                                Alguém já comprou na FANTACY TECHNOLOGY? O vendedor falou que se eu não respondesse nada em 24hrs ele colocaria de 40$ até 100$ no produto. Agora no minhas importações apareceu como 150 dólares declarado, e uma taxa de 380 reais, será que consigo algo? No doc está o telefone tem o nome do telefone em uma linha com 0 dólares e uma "mantida descrição inicial" como 150.
                                A RFB atribui um valor pro produto caso ela duvide do que está declarado no pacote.
                                O de vocês está declarado sim como solicitado, mas foi considerado invalido.

Acho engraçado o rumo que as coisas tão tomando. Semana passadas taxas eram abaixo de R$100, nessa já tá chegando a quase R$400.

Comentário

Working...
                                X