Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Lavosier Ver Post
    Chuta que é macumba kkk
    Paguei com cartão de crédito. alguem ai teve o mesmo proboema??? paguei, aprovou pagamento, agora tá dando aguardando pagamento

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
      Paguei com cartão de crédito. alguem ai teve o mesmo proboema??? paguei, aprovou pagamento, agora tá dando aguardando pagamento
      Aqui tá normal, paguei com cartão de crédito deu pagamento aprovado às 16:40 e não teve mais att...agora acho q só segunda.

Comentário

• Postado originalmente por Lavosier Ver Post
        Chuta que é macumba kkk
        isso ai deve tá é aguardando confirmacao de pagamento, bug doido

mas se pagou, foi descontado do cartao, tem nem medo.. se der merda, é so pegar o extrato do cartao

- - - Updated - - -

Postado originalmente por PavaoO Ver Post
        Aqui tá normal, paguei com cartão de crédito deu pagamento aprovado às 16:40 e não teve mais att...agora acho q só segunda.

pode ser que atualize.. quando eu paguei o meu redmi note 7 numa sexta, no sabado teve confirmacao do pagamento e o negocio saiu pra cajamar
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
          Mesmo problema, LB060398942SG.
          Vou aguardar até segunda feira, se não mudar vou ligar para os correios.

Comentário

• Postado originalmente por Alecio1 Ver Post
            Mesmo problema, LB060398942SG.
            Vou aguardar até segunda feira, se não mudar vou ligar para os correios.
            Nossa, seu rastreio tá bem confuso msm cara, mas acho q deve ser algum bug , ou apenas inserirem a informação errada, amanhã deve mudar.

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
              Nossa, seu rastreio tá bem confuso msm cara, mas acho q deve ser algum bug , ou apenas inserirem a informação errada, amanhã deve mudar.
              Liguei para os correios no sábado, a atendente falou que pode ser que alguém lançou alguma informação errada, disse pra aguardar 3 dias e abrir uma reclamação no site (grande ajuda). Vou aguardar.
              Já verifiquei que o valor foi debitado no meu cartão.

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
                Provavelmente vai ser encima do que declarou!
                Paguei agora com cartão pra ir mais rápido kkk..agora é esperar!
                Paguei a taxa de R$15 De um fone dia 30/04 e não atualizou até agora...consta como postado. Demora assim mesmo?

Foi taxado no valor que declarei mesmo de 45 dólares, R$ 124,18 no Mi 8 Lite, bom demais!
                Se sempre fosse seria bom, vamos ver até quando vai ficar assim, mês que vem estarei comprando outro celular e vou fazer o mesmo esquema.

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                se sempre fosse essa certeza de taxar em valores baixos, seria uma maravilha.. ate pq é melhor arrecadar um valor baixo do que meter uma multa q muita das vezes a pessoa vai acabar desistindo do produto e ai lascou..
                Exatamente, se fosse um imposto de importação mais baixo, como 20 ou 30%, todo mundo pagaria e a arrecadação seria maior, todo mundo sairia 'ganhando',
                apesar de que o ideal seria não haver imposto de importação, mas até mesmo o Paraguai está taxando importação, imagina o Brasil...

Comentário

• Foi taxado no valor que declarei mesmo de 45 dólares, R$ 124,18 no Mi 8 Lite, bom demais!
                  Se sempre fosse seria bom, vamos ver até quando vai ficar assim, mês que vem estarei comprando outro celular e vou fazer o mesmo esquema.
                  eu acho q foi mais um misto de sorte ou bom humor dos fiscais, afinal, até quem declara 100 dolares pode tomar multa tb.. entao, digamos, foi uma sorte coletiva.. ou fizeram uma vista grossa nessa vez

eu ate penso em fazer mas prefiro nao arriscar.. imagino o caos e a decepcao de ver uma divida por causa de uma multa que vai equivaler quase ao q vc gastou comprando o telefone.. é o famoso pagar 2 e levar 1..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                    eu ate penso em fazer mas prefiro nao arriscar.. imagino o caos e a decepcao de ver uma divida por causa de uma multa que vai equivaler quase ao q vc gastou comprando o telefone.. é o famoso pagar 2 e levar 1..
                    E aê? Você mesmo tá cansado de saber que indiferente do valor declarado no celular você pode ser multado.
                    Você declarando >100 USD só contribui pro seu próprio conforto mental, comparado com os <50 USD (que ainda tem chance de passar batido no dia sem deixar 1 centavo pra tras).

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                      E aê? Você mesmo tá cansado de saber que indiferente do valor declarado no celular você pode ser multado.
                      Você declarando >100 USD só contribui pro seu próprio conforto mental, comparado com os <50 USD (que ainda tem chance de passar batido no dia sem deixar 1 centavo pra tras).

pois é, mas prefiro ter o conforto mental do que perder a sanidade mental com uma multa de 100% em cima de um valor arbitrário q eles possam dar e no fim ter q pagar 3 telefones e levar 1 apenas para casa..

pelo menos acima dos 100, eu ainda teria a cara de pau de alegar ou tentar fazer com q aparentasse ser um erro, algo do tipo.. foda é vc comprar um telefone de 400, 500 dolares e declarar so 10% disso.. ai nao tem choro nem vela. em ambos os casos, o risco é latente

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                        pois é, mas prefiro ter o conforto mental do que perder a sanidade mental com uma multa de 100% em cima de um valor arbitrário q eles possam dar e no fim ter q pagar 3 telefones e levar 1 apenas para casa..

pelo menos acima dos 100, eu ainda teria a cara de pau de alegar ou tentar fazer com q aparentasse ser um erro, algo do tipo.. foda é vc comprar um telefone de 400, 500 dolares e declarar so 10% disso.. ai nao tem choro nem vela. em ambos os casos, o risco é latente
                        Nos dois casos não tem choro nem vela, o que seu "erro" tem que os outros não podem alegar?
                        "Senhor fiscal eu fui 10% mais honesto que a maioria, então você deveria reavaliar meu caso e pegar leve".
                        Last edited by GoldExperience; 26/05/2019, 23:58.

Comentário

• Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
                          Nos dois casos não tem choro nem vela, o que seu "erro" tem que os outros não podem alegar?
                          "Senhor fiscal eu fui 10% mais honesto que a maioria, então você deveria reavaliar meu caso e pegar leve".

como é que tu vai alegar alguma coisa se teu telefone custar 500 dolares e tu ter declarado 50?

a falha de impressao da etiqueta por ausencia de um 0?

essa é a questao.. eu mesmo ja tinha me preparado aqui caso acontecesse alguma merda com meu redmi note 7.. tinha prints da compra, valores reais e ficticios, etc, etc, etc.. se pedissem pra eu enviar alguma coisa, teria como ainda argumentar algo.. se iria dar certo, nao sei.. mas ja estava preparado..

masssssss sao riscos.. eu prefiro ainda andar pelo caminho menos errado.. no dia q eu tiver condicoes de assumir sem culpas minhas eventuais cagadas, ai posso até arriscar.. no momento, o risco é todo calculado e qualquer coisa fora da reta, é fumo na certa

Comentário

• A porcaria desse "Minhas Importações" só vive em manutenção. Toda semana pelo menos uma ou duas vezes... Tô tentando gerar o boleto do despacho postal desde às 08:00 da manhã e até agora tá off.

Comentário

• Postado originalmente por GRM Ver Post
                              A porcaria desse "Minhas Importações" só vive em manutenção. Toda semana pelo menos uma ou duas vezes... Tô tentando gerar o boleto do despacho postal desde às 08:00 da manhã e até agora tá off.

Velho isso é um Me$%# Meu pedido chegou rápido, sexta deu entrada em Curitiba, e hoje foi liberado para fazer o pagamento do "assalto" postal, quando abro, o sistema fora do ar, desde 8 e 30 da manhã. Já é ruim ter que pagar essa taxa, pior é quando a gente quer pagar e não consegue!

Comentário

• Postado originalmente por arkantosbdo Ver Post
                                Velho isso é um Me$%# Meu pedido chegou rápido, sexta deu entrada em Curitiba, e hoje foi liberado para fazer o pagamento do "assalto" postal, quando abro, o sistema fora do ar, desde 8 e 30 da manhã. Já é ruim ter que pagar essa taxa, pior é quando a gente quer pagar e não consegue!
                                Caraca! Ainda não voltou! Será que fica o dia todo assim?? Que porcaria!!!

E o rastreamento? Tá funcionando normal será???
                                Last edited by GigiSchi; 27/05/2019, 14:35.

Comentário

Working...
                                X