Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
    Fui taxado encima dos $39.97 Que declarei.
    Vou pagar R$112 taxa+ envio...ufaaaaa
    A minha agora está com essa mensagem de "Encomenda liberada", apelar para
    ao menos ter a 'sorte' de ser taxado sob o valor de 45 USD que foi declarado.

Comentário

• Postado originalmente por Konje Ver Post
      A minha agora está com essa mensagem de "Encomenda liberada", apelar para
      ao menos ter a 'sorte' de ser taxado sob o valor de 45 USD que foi declarado.
      Provavelmente vai ser encima do que declarou!
      Paguei agora com cartão pra ir mais rápido kkk..agora é esperar!
      Paguei a taxa de R$15 De um fone dia 30/04 e não atualizou até agora...consta como postado. Demora assim mesmo?

Comentário

Provavelmente vai ser encima do que declarou!
        Paguei agora com cartão pra ir mais rápido kkk..agora é esperar!
        Paguei a taxa de R$15 De um fone dia 30/04 e não atualizou até agora...consta como postado. Demora assim mesmo?
        Posta seu rastreio amigo, pra gente ter noção de como está sendo o processo.

Comentário

entao provavelmente aquela janelinha q tinha dos telefones passando direto abaixo dos 50 dolares ou foi uma falha pontual q foi corrigida ou os caras foram colocados pra trabalhar e chafurdar o resto das coisas q aparecem por lá e arrancar mais alguns mirréis do pessoal

pq de fato teve mta gente declarando abaixo de 50 q passava ileso. se tao taxando abaixo desse valor, descobriram o erro
          AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
            entao provavelmente aquela janelinha q tinha dos telefones passando direto abaixo dos 50 dolares ou foi uma falha pontual q foi corrigida ou os caras foram colocados pra trabalhar e chafurdar o resto das coisas q aparecem por lá e arrancar mais alguns mirréis do pessoal

pq de fato teve mta gente declarando abaixo de 50 q passava ileso. se tao taxando abaixo desse valor, descobriram o erro
            O meu acabou de atualizar tbm. "encomenda liberada". espero que só role taxa em cima dos 39,89 que eu declarei. kkkkk se não tiver multa eu pago essa taxa com sorriso no rosto.

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
              Posta seu rastreio amigo, pra gente ter noção de como está sendo o processo.
              LB060832394SG

Comentário

• Click image for larger version

Name:	importa.jpg
Views:	1
Size:	19,0 KB
ID:	800884
                Fiz a compra de um celular, declarei a baixo de 50 dólares e até agora nada, foi enviado dia 07/05 para o Brasil, pelo aliexpress. A parte para verificar as importações dos Correios está fora do ar, será que estão atualizando?
                Last edited by davibarbos; 24/05/2019, 17:59.

Comentário

• Postado originalmente por davibarbos Ver Post
                  [ATTACH=CONFIG]34115[/ATTACH]
                  Fiz a compra de um celular, declarei a baixo de 50 dólares e até agora nada, foi enviado dia 07/05 para o Brasil, pelo aliexpress. A parte para verificar as importações dos Correios está fora do ar, será que estão atualizando?

deve ta fora pq como muitos rastreios atualizaram hj e para pagamento das taxas, todo mundo deve ta fazendo isso, ai acontece.. ja percebi isso

quanto a demora, teve gente aqui com aparelho q chegou dia 22/4 e ainda nao terminou a fiscalizacao aduaneira, mais de 1 mes depois.. o negocio cansa, se vc tá importando pela primeira vez, ja fique ciente q o processo é lento e cabuloso..
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

deve ta fora pq como muitos rastreios atualizaram hj e para pagamento das taxas, todo mundo deve ta fazendo isso, ai acontece.. ja percebi isso

quanto a demora, teve gente aqui com aparelho q chegou dia 22/4 e ainda nao terminou a fiscalizacao aduaneira, mais de 1 mes depois.. o negocio cansa, se vc tá importando pela primeira vez, ja fique ciente q o processo é lento e cabuloso..
                    Foi a primeira vez sim, fiz um teste e infelizmente com essa demora provavelmente serei taxado kkkk

Comentário

• Postado originalmente por davibarbos Ver Post
                      Foi a primeira vez sim, fiz um teste e infelizmente com essa demora provavelmente serei taxado kkkk

com telefones, a demora é certa.. com outros produtos, nem tanto.. tenho recebido minhas encomendas com uma media de 2 a 4 semanas

Comentário

Acabou de atualizar aqui tbm. declarei 39,89 . fui taxado num valor bem baixo de 111,96 reais. Nunca tinha visto taxa em valores abaixo de 50$. kkkk Pelo menos não teve multa.

Comentário

Acabou de atualizar aqui tbm. declarei 39,89 . fui taxado num valor bem baixo de 111,96 reais. Nunca tinha visto taxa em valores abaixo de 50$. kkkk Pelo menos não teve multa.

se sempre fosse essa certeza de taxar em valores baixos, seria uma maravilha.. ate pq é melhor arrecadar um valor baixo do que meter uma multa q muita das vezes a pessoa vai acabar desistindo do produto e ai lascou..

Comentário

• galera acabei de pagar a taxa do meu k5 pro... 63 reis... que aliviooo

Comentário

se sempre fosse essa certeza de taxar em valores baixos, seria uma maravilha.. ate pq é melhor arrecadar um valor baixo do que meter uma multa q muita das vezes a pessoa vai acabar desistindo do produto e ai lascou..
                              Click image for larger version

Name:	jjj.PNG
Views:	1
Size:	26,8 KB
ID:	800885

Correios bugado, paguei agora tá pedindo pra efetuar pagamento denovo.

Comentário

[ATTACH=CONFIG]34116[/ATTACH]

Correios bugado, paguei agora tá pedindo pra efetuar pagamento denovo.
                                Chuta que é macumba kkk

Comentário

Working...
                                X