Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Konje Ver Post
    Estou com um celular que mudou o status na Minhas Importações para "Encomenda recebida no Brasil" no dia 23/05, e hoje dia 24/05 já mudou para "Declaração de importação em análise pela RFB e Anuentes", você acha que é taxação na certa? Lembrado que esse pacote estava desde o dia 24/04 para lá.

Se rolar só a taxa você ainda tá no lucro, mas...

Comentário

• Geral do dia 22/04 atualizou no minhas importações essa informação e logo depois a de.documentacao,logo em seguida atualizou o rastreio encaminhado pra fiscalização aduaneira,não sei,esperar pra ver.

Comentário

• bem, meu registrado aqui atualizou para pagar o cafezim..

paguei já, agora esperar pra ver se anda com alguma velocidade.. pq so da china até hj sao 21 dias.. se esse vendedor tivesse mandado epacket como tinha no anuncio, provavelmente ja teria recebido.. e eu, nao teria pago esses 15..
        AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
          bem, meu registrado aqui atualizou para pagar o cafezim..

paguei já, agora esperar pra ver se anda com alguma velocidade.. pq so da china até hj sao 21 dias.. se esse vendedor tivesse mandado epacket como tinha no anuncio, provavelmente ja teria recebido.. e eu, nao teria pago esses 15..
          o que era o seu? parado a muito tempo na fiscalização?
          Last edited by matheusleosilva; 24/05/2019, 13:11.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
            Geral do dia 22/04 atualizou no minhas importações essa informação e logo depois a de.documentacao,logo em seguida atualizou o rastreio encaminhado pra fiscalização aduaneira,não sei,esperar pra ver.

O meu mi 8 lite do dia 29/04 tbm atualizou para "Documentação em avaliação pelo órgão fiscalizador". Só queria saber logo oque vai acontecer. Vou pedir um mi 8, mas esse vai ser declarado como 100 $. kkk

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
              O meu mi 8 lite do dia 29/04 tbm atualizou para "Documentação em avaliação pelo órgão fiscalizador". Só queria saber logo oque vai acontecer. Vou pedir um mi 8, mas esse vai ser declarado como 100 $. kkk
              entao pelo visto todos aqueles q estavam parados do fim de abril estao com essa msg..
              AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• Minha encomenda atualizou no minhas importações agora a tarde para "Encomenda Recebida no Brasil".
                Obs: Declarado em $49,99, chegou no dia 13/05 no BR

Comentário

• Galera, atualizou de novo aqui.
                  "Encomenda Liberada"
                  Agora vamo vê se vem taxa e multa ou não.

Comentário

• Qual é o seu produto? manda o seu rastreio pra gente acompanhar. declarou abaixo de 50 $?

Comentário

• Postado originalmente por PavaoO Ver Post
                      Galera, atualizou de novo aqui.
                      "Encomenda Liberada"
                      Agora vamo vê se vem taxa e multa ou não.
                      Até onde eu sei "Encomenda Liberada" é 0800. Sucesso total ...

Comentário

• Postado originalmente por Tatagiba Ver Post
                        Até onde eu sei "Encomenda Liberada" é 0800. Sucesso total ...
                        Nem sempre, o meu apareceu liberada, passou umas horas e apareceu a taxa para pagar! No minhas importações a maioria das vezes é taxa, quando aparece recebido no Brasil lá, nunca vi ser liberado celular, quando aparece recebido no minhas importações, quando é liberado lá fica aguardando chegada no Brasil, não muda desse status!

Comentário

• so sei q pagar essas taxas com internet banking é sucesso.. meu registrado aqui apareceu com a taxa dos 15 pra pagar, gerei boleto e paguei via app da caixa economica.. pois ja apareceu q está esperando confirmacao da operadora, ou seja, amanha mesmo ja aparece como pago.. e finalmente esse negocio anda

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                            so sei q pagar essas taxas com internet banking é sucesso.. meu registrado aqui apareceu com a taxa dos 15 pra pagar, gerei boleto e paguei via app da caixa economica.. pois ja apareceu q está esperando confirmacao da operadora, ou seja, amanha mesmo ja aparece como pago.. e finalmente esse negocio anda
                            Com cartão é instantânea a confirmação.

Comentário

• Postado originalmente por FireMax Ver Post
                              Com cartão é instantânea a confirmação.

mas nao foi cartao, foi pagamento via boleto atraves do app.. conta-poupanca

com cartao de credito eu ja usei e é na hora.. mas boleto tradicional quando vc paga em loterica, é pelo menos 48h.. dessa forma, nao passa nem de 24

Comentário

• Fui taxado encima dos $39.97 Que declarei.
                                Vou pagar R$112 taxa+ envio...ufaaaaa

Comentário

Working...
                                X