Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por netf5 Ver Post
    Foi a Anvisa de Curitiba ou Rio de Janeiro? Minha encomenda foi parar no começo do ano na anvisa do rio de janeiro e ficou lá 3 meses e foi recusado e devolvido para os EUA, sendo que foram vitaminas que são vendidas normalmente no Brasil, o centrum.
    Foi em SP! Eu queria ter comprado vitaminas tmb, mas já tinha ouvido falar que dependendo do que for, eles recusam! Não quis correr o risco de voltar tudo oq comprei...msm pq paguei um frete animal de caro!

Comentário

• Eita... Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	35,7 KB
ID:	800879

Comentário

• Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
        Eita... [ATTACH=CONFIG]34110[/ATTACH]
        Esse é meu medo kkkkkkkkk

Comentário

• tem noticias já ? !! se o produto de vocês foram fiscalizados ? !! to esperando ainda kkk dia 29 faz 1 mes que ta na alfândega kkkkk!! sad issoClick image for larger version

Name:	1111.jpg
Views:	1
Size:	20,0 KB
ID:	800880 Click image for larger version

Name:	correio2.jpg
Views:	2
Size:	12,4 KB
ID:	800881 mds vai entender isso !! minhas importaçoes esta falando que vai chegar ainda no Brasil mds kkkkk
          Last edited by seispo2; 23/05/2019, 14:41.

Comentário

• Postado originalmente por seispo2 Ver Post
            tem noticias já ? !! se o produto de vocês foram fiscalizados ? !! to esperando ainda kkk dia 29 faz 1 mes que ta na alfândega kkkkk!! sad isso[ATTACH=CONFIG]34111[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]34112[/ATTACH] mds vai entender isso !! minhas importaçoes esta falando que vai chegar ainda no Brasil mds kkkkk
            O meu atualizou man. Recebido no Brasil

Comentário

• Postado originalmente por Lavosier Ver Post
              O meu atualizou man. Recebido no Brasil
              a revendedora mandou eu abrir disputa entao vou pegar o dinheiro de volta !! e tenso man ficar sem celular!!

Comentário

• O prazo de entrega dos R ainda é 40 dias úteis após pagamento do café de 15 reais?

Comentário

• Postado originalmente por FireMax Ver Post
                  O prazo de entrega dos R ainda é 40 dias úteis após pagamento do café de 15 reais?
                  sim, o prazo é o mesmo

- - - Updated - - -

Postado originalmente por buyinggolf Ver Post
                  Eita... [ATTACH=CONFIG]34110[/ATTACH]

pessoal pergunta o negocio no facebook mas nao dá detalhes completos de todo o resto, ai é foda.. como vamos sabe se é certo ou nao? publicou o DIT tb? pq lá tem todas as infos valor declarado, se teve multa quais foram os artigos, o valor q os fiscais atribuiram ao produto, etc, etc, etc

pessoal pensa as vezes q a maioria tem bola de cristal.. e isso é que fode com um..

caso tenha pego esse de 100 dolares, é o famoso q pegam pra cristo.. e pra ver q ninguem tá ileso de levar a facada
                  Last edited by rodrigodcvieira; 23/05/2019, 15:25.
                  AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• pra mim aqui o registrado q o fi de quenga do vendedor mandou no lugar do epacket finalmente chegou ao BR..

agora ficarei monitorando pra ver quando aparece o lance do pagamento dos 15 reais pra ver se isso chega até dezembro.. ô modalidade desgraçada essa de envio
                    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.9GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | ASROCK B450M STEEL LEGEND | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | CORSAIR 110R ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 2004 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

• O meu também do dia 22/04 atualizou no minhas importacoes,como não tem padrão só resta esperar a facada.

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                        O meu também do dia 22/04 atualizou no minhas importacoes,como não tem padrão só resta esperar a facada.
                        O meu do dia 29/04 tbm atualizou no minhas importações. só esperar a facada da multa. kkkk

Comentário

• Postado originalmente por vitorsalves Ver Post
                          O meu do dia 29/04 tbm atualizou no minhas importações. só esperar a facada da multa. kkkk
                          ou nao, vai ver eles estao so cozinhando mais pelo fato de quem declarou abaixo so de pirraça mesmo

Comentário

• O redmi 7 que pedi eles cozinharam mais de mês,foi declarado 60 dólares e só teve taxa em cima dos 60 dólares sem multa!

Comentário

• Não e regra,mas vi vários rastreios quando atualiza no minhas importacoes pra encomenda chegada no Brasil,vai ser taxado.meu depois de um mês de chegado aq no rastreio,atualizou segunda no minhas importacoes,alguém já viu caso de atualizar no minhas importações e sair ileso de taxa?

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                                Não e regra,mas vi vários rastreios quando atualiza no minhas importacoes pra encomenda chegada no Brasil,vai ser taxado.meu depois de um mês de chegado aq no rastreio,atualizou segunda no minhas importacoes,alguém já viu caso de atualizar no minhas importações e sair ileso de taxa?
                                Já vi casos, de atualizar no minhas importações e não ser taxado, apenas ser necessário pagar a taxa de 15 reais dos correios.

Comentário

Working...
                                X