Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Postem aqui seus números de rastreio

Collapse
This topic is closed.
X
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Dgnj27 Ver Post
    Acho q não é só isso de quem declarou abaixo de 50 dólares... Tem outros objetos agarrados sem ser cel ...
    Parece que o problema foram esses lotes que deram entrada após dia 22.04 ate dia 30.04 com destino Brasil

Reparei tbm q uns estão demorando na fiscalização... Os meus só constam que chegaram ao Brasil e nas minhas importações aparece aguardando chegada ao Brasil ...
    pode ser, mas acho dificil.. senao seria para todos.. e outra, nao tivemos feriados nos ultimos dias, em tese, daria pra desafogar o que tava atrasado desde carnaval/pascoa

eu tive telefone q entrou 26/04.. ja recebi ontem

fone bluetooth chegou com 15 dias corridos, chegou no brasil agora em maio e ontem tb peguei ele..

ou entao esses caras comecaram a fazer greve escondido e nao sabemos... mas uma boa parte das queixas pelo menos q tenho acompanhado aqui sao de pessoas q compraram telefones e que declararam valores abaixo dos 50.. um ou outro q passou tranquilo

so resta aguardar pra ver
    AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Acho q não é só isso de quem declarou abaixo de 50 dólares... Tem outros objetos agarrados sem ser cel ...
      Parece que o problema foram esses lotes que deram entrada após dia 22.04 ate dia 30.04 com destino Brasil

Reparei tbm q uns estão demorando na fiscalização... Os meus só constam que chegaram ao Brasil e nas minhas importações aparece aguardando chegada ao Brasil ...
      Acho que podemos aumentar e muito essas datas ai, porque eu mesmo tenho encomenda parada lá do dia 02/05 (celular) e já vi aqui relatos de pessoas com a mesma situação, sendo celulares também, parados também no dia 06/05 ... Pelo visto, as coisas estão feias mesmo lá em Curitiba pra quem ta importando celular ou eletrônicos ...

- - - Updated - - -

Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
      pode ser, mas acho dificil.. senao seria para todos.. e outra, nao tivemos feriados nos ultimos dias, em tese, daria pra desafogar o que tava atrasado desde carnaval/pascoa

eu tive telefone q entrou 26/04.. ja recebi ontem

fone bluetooth chegou com 15 dias corridos, chegou no brasil agora em maio e ontem tb peguei ele..

ou entao esses caras comecaram a fazer greve escondido e nao sabemos... mas uma boa parte das queixas pelo menos q tenho acompanhado aqui sao de pessoas q compraram telefones e que declararam valores abaixo dos 50.. um ou outro q passou tranquilo

so resta aguardar pra ver
      algum deles foi declarado com valor abaixo de 50 dolares?

Queria ter a sorte que alguns amigos tem ... meu amigo comprou o mesmo telefone que eu, uma semana depois de mim, e o dele chegou a 15 dias aqui na minha cidade e a minha encomenda ainda está parado lá

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
        pelo sim, pelo nao, eu prefiro declarar a partir dos 100 dolares mesmo.. até pq os de 100 dolares podem ser multados, imagine os de valor baixo.. alem da demora, que se formos ver, umas 5 pessoas aqui tem telefones presos la em curitiba e todas declararam valores menores

eu declarei 102 dolares no meu redmi note 7 e coloquei as maos nele hj.. 30 dias corridos, tudo certo
        Nos 102 dolares declarados, quanto pagou de taxa ? Foi os 60% ?

Comentário

• Meus estão nesses com entrada nos correios dia 06.05

Rastreio aparece recebido pelos correios

Minhas importações aparece aguardando chegada no Brasil ...

Se tivesse em fiscalização eu tava mais tranquilo

Comentário

Meus estão nesses com entrada nos correios dia 06.05

Rastreio aparece recebido pelos correios

Minhas importações aparece aguardando chegada no Brasil ...

Se tivesse em fiscalização eu tava mais tranquilo
            pelo que eu sei não existe um status chamado "em fiscalização"; vai de "Objeto recebido pelos Correios do Brasil" para "Fiscalização aduaneira finalizada" direto, caso seja não taxado já é encaminhado pra sua cidade, caso seja taxado fica aguardando o pagamento pra depois ser encaminhado ao destino final ...

Comentário

• Sou de um grupo do zap e lá a maioria tá com celular preso em curitiba chegado 22/04 e no minhas importações começou ontem segunda a atualizar encomenda recebida no Brasil,antes era aguardando chegada.foda q indo pra li e taxa na certa.pelo menos muitos foi assim

Comentário

• Galera alguém sabe dizer se quando atualiza no minhas importações encomenda recebida no Brasil...passou sem taxa ou e taxa ou multa na certa?

Comentário

• Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
                  Galera alguém sabe dizer se quando atualiza no minhas importações encomenda recebida no Brasil...passou sem taxa ou e taxa ou multa na certa?
                  O seu atualizou?

Comentário

• Sim,aliás e um monte também atualizou no minhas importacoes como encomenda recebida no brasil.antes era aguardando,

Comentário

• Meu ainda tá aguardando chegada no Brasil vc tbm declarou abaixo de 50 dólares ?

Comentário

• Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
                        bem, mas erros podem acontecer.. ou pode ser so uma desculpa do carteiro.. mas quando rola essa desculpa normalmente eles colocam q nao tinha ninguem pra receber, ou q a entrega so vai ser feita no proximo dia util, etc, etc, etc

- - - Updated - - -

foi por isso q eu pensei 10x antes de pedir o meu redmi.. preferi pagar logo e receber relativamente rapido do que ficar na espera e na angustia de nao saber se vai ser multado ou nao

Liguei no CDD hoje cedo e o atendente falou na cara de pau "n deu tempo de entregar ontem, mas vamos entregar hj"

Comentário

• Sim declarei abaixo

Comentário

• Galera o site IOFFER praticamente caiu, não tem quase nada. Alguém tem uma sugestão pra sites q vendem réplicas de relógio hublot, armani etc?
                            Last edited by Jpm3d; 22/05/2019, 13:24.

Comentário

• O meu atualizou hoje também no minhas importações. "Recebido no Brasil."

Chegou dia 23 no Brasil

Comentário

• Postado originalmente por WBR Ver Post
                                Nos 102 dolares declarados, quanto pagou de taxa ? Foi os 60% ?
                                sim, 60% em cima dos 102 declarados.. deu pouco mais de 250 reais ja com os 15

- - - Updated - - -

Postado originalmente por matheusleosilva Ver Post
                                Acho que podemos aumentar e muito essas datas ai, porque eu mesmo tenho encomenda parada lá do dia 02/05 (celular) e já vi aqui relatos de pessoas com a mesma situação, sendo celulares também, parados também no dia 06/05 ... Pelo visto, as coisas estão feias mesmo lá em Curitiba pra quem ta importando celular ou eletrônicos ...

- - - Updated - - -

algum deles foi declarado com valor abaixo de 50 dolares?

Queria ter a sorte que alguns amigos tem ... meu amigo comprou o mesmo telefone que eu, uma semana depois de mim, e o dele chegou a 15 dias aqui na minha cidade e a minha encomenda ainda está parado lá
                                pelo q vi, TODOS aqueles q chegaram pelo fim de abril entre o periodo q vc citou, entre 22.04 até 30.04.. e o pessoal declarou abaixo de 50

- - - Updated - - -

Postado originalmente por solotov Ver Post
                                Liguei no CDD hoje cedo e o atendente falou na cara de pau "n deu tempo de entregar ontem, mas vamos entregar hj"
                                ai é sacanagem das grossas.. normalmente para essas desculpas eles sempre alopravam dizendo q o DESTINATARIO ESTAVA AUSENTE
                                AMD RYZEN 7 2700 @ 3.8GHZ | COOLERMASTER MASTERLIQUID LITE 120MM | GIGABYTE GA-AB350M-DS3H V2 | ASROCK RX 570 PHANTOM GAMING D 4GB | 2 X 8GB RAM DDR4 2666MHZ [O.C 3000 MHZ] CRUCIAL BALLISTIX SPORT LT | SSD NVME SAMSUNG 970 EVO PLUS 250GB | NOX NXLITE 020B ATX | CORSAIR VS-550 | FENVI WIFI INTEL AX200 | LG 24ML600M 75HZ IPS | LOGITECH MK235 | WINDOWS 10 PRO 1909 64 BITS | OFFICE PROFESSIONAL PLUS 2019 64 BITS | OI FIBRA 200Mbps

Comentário

Working...
                                X